Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guide

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guide « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 01:49  |  Assunto: [ABC] Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guide Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guide


* vai um aviso: sabem que o guri fala pelos cotovelos, então pode conter SPOILERS

Michael Emerson havia advertido os espectadores que ao longo desta temporada teriam momentos onde pulariam no sofá e gritariam: "Eles não podem fazer isso! Podem?"Um desses choques saiu da arma de Sayid e pousou no peito do jovem Benjamin Linus no final do episódio da semana passada. Sterling Beaumon, 13 anos, partilhou conosco uma opinião sobre como este acontecimento no passado pode mudar o futuro de Ben. Ou não.


TVGuide.com: Eu sei que você fez episódios de ER, Heroes e Bones. Mas foi em Lost sua primeira morte em cena?

Sterling Beaumon: Não, na verdade. Eu estive em Crossing Jordan e fiquei deitado na mesa de um médico legista por quase todo o episódio.E em ER, eu morri no final, com um tumor no meu cérebro ....

TVGuide.com: Obviamente, a minha pergunta pressupõe que o jovem Ben morreu com o tiro de Sayid. Mas talvez não seja o caso?

Beaumon: Você terá que ver e descobrir. Se isso te diz alguma coisa, estou em mais dois episódios.

TVGuide.com: Independentemente de o jovem Ben morrer ou não, haverá repercussões para Sayid pelo que ele fez?

Beaumon: Isso será abordado em breve. Essa cena pode ter a maior significância de todas na série.

TVGuide.com: Eu li em uma entrevista anterior que quando você apareceu pela primeira vez em Lost (durante a 3 ª Temporada), foi advertido para não imitar Michael Emerson, porque Ben não era aquele Ben ainda. É seguro dizer que ele é agora?

Beaumon: Ainda não ....

TVGuide.com: Algo mais teria de acontecer para colocá-lo nesse caminho?

Beaumon: Sim. E aquele Ben .... Bem, se você voltar na época do seu primeiro encontro com Amy... eles falaram pro Daniel: "Nós não podemos interferir, pois não podemos mudar o tempo", e Daniel diz: "Isso não importa agora, porque estamos presos aqui. " Então, agora eles podem mudar o tempo. Então quer dizer que aquele Ben adulto que conhecemos muito bem pode nem sequer existir.

TVGuide.com: OK. Eu ia dizer, quem melhor para levar a cabo o massacre em poucos anos do que um presumível-morto e zangado Ben, mas ....

Beaumon: Talvez agora o massacre nunca aconteça.

TVGuide.com: Quantas crianças concorreram com você para este papel?

Beaumon: Foram, tipo, quatro páginas de inscrições para a primeira audição.

TVGuide.com: Você usou uma versão dos óculos de Ben para a audição?

Beaumon: Não, porque nem sequer sabíamos quem era o personagem. Ele foi chamado de "Jovem Andrew", e a cena nem era de "The Man Behind the Curtain".

TVGuide.com: Os seus olhos parecem com os de Michael Emerson assim, naturalmente?

Beaumon: Essa foi uma das exigências. O garoto tinha que ter olhos azuis e cabelos castanhos.

TVGuide.com: Antes de ir, você disse que tinha algumas coisas que queria esclarecer ....

Beaumon: Sim, eu estive lendo os foruns e há algumas coisas que quero abordar. Por exemplo, Ben chegou na ilha em 1974, quando ele tinha 12 anos. Agora é três anos mais tarde, assim ele tem 14 ou 15. Quando Sayid se refere a "Ben-com-12-anos" [no episódio "He is Our You"], ele só não sabia. Eles vão dizer quantos anos eu realmente tenho mais tarde. Além disso, algumas pessoas estão pensando que Ben matou seu pai na van que ele colocou fogo e ele não o fez. O Ben adulto matou seu pai em, tipo, 1995.

TVGuide.com: Tudo anotado. Então, o que você fará depois de Lost?

Beaumon: Eu estou em um filme de animação, Astro Boy, com Nicolas Cage, Freddie Highmore e Madeline Carroll, a menina que interpreta Annie. Todo mundo está tipo: "A Ilha, ela quer que vocês dois trabalhem juntos!" [Risos]


Fonte: TVGuide.com

Tradução: IaraG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 11:01  |  Assunto: Re: [ABC]Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guid Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Você terá que ver e descobrir. Se isso te diz alguma coisa, estou em mais dois episódios.

Convalecendo? p depois morree de vez? Bad Grin Bad Grin

Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Isso será abordado em breve. Essa cena pode ter a maior significância de todas na série.


Hum....

Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Sim. E aquele Ben .... Bem, se você voltar na época do seu primeiro encontro com Amy... eles falaram pro Daniel: "Nós não podemos interferir, pois não podemos mudar o tempo", e Daniel diz: "Isso não importa agora, porque estamos presos aqui. " Então, agora eles podem mudar o tempo. Então quer dizer que aquele Ben adulto que conhecemos muito bem pode nem sequer existir.


Eu gostei disso!! Ou sera q vai complicar mais?? Quer dizer q eles podem mudar o tempo??? Pode mudar ate o jeito do Ben. Ao mesmo tempo me preocupo com mudar tudo a historia da serie.

Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Talvez agora o massacre nunca aconteça.


Shock Como assim?

Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Sim, eu estive lendo os foruns e há algumas coisas que quero abordar. Por exemplo, Ben chegou na ilha em 1974, quando ele tinha 12 anos. Agora é três anos mais tarde, assim ele tem 14 ou 15. Quando Sayid se refere a "Ben-com-12-anos" [no episódio "He is Our You"], ele só não sabia. Eles vão dizer quantos anos eu realmente tenho mais tarde. Além disso, algumas pessoas estão pensando que Ben matou seu pai na van que ele colocou fogo e ele não o fez. O Ben adulto matou seu pai em, tipo, 1995.


Mais mudança de data. Como assim o Ben não matou o pai dele na van?? purgaçao??? e foi em 1995?? WTF

Jovem Ben Fofoqueiro escreveu:
Beaumon: Eu estou em um filme de animação, Astro Boy, com Nicolas Cage, Freddie Highmore e Madeline Carroll, a menina que interpreta Annie. Todo mundo está tipo: "A Ilha, ela quer que vocês dois trabalhem juntos!" [Risos]


Laughing Laughing

Essas informaçoes pode mudar muita coisa viu?


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Nova entrevista com Sterling Beaumon para o TV Guide
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida