Autor |
Mensagem |
rrvabreu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Olá, sou novo aqui e por isso não sei se o assunto já foi comentado neste fórum. Alguém sabe por que o Japonês da Darma sempre se apresentou como Dr. Marvin Candle nos vídeos de orientação das outras Estações da Iniciativa Darma e no vídeo de orientação da Orquídea ele se apresenta como [b]Dr. Edgard Holiwak [/b](ou algo parecido)?
Será que será respondido no próximo episódio o "Namaste"?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
E tem o Peter Chang Também uahuahuhauah o nome verdadeiro...
isso ta no video da comic con.
mas isso não é no topico da globo ne? ainda nem passou a 5 temporada la.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
De acordo com o que o Lostpédia analisou, o Pierre Chang pode vir a ser um símbolo de iluminação da trama.
Veja a análise dos nomes que ele usou durante a série:
Os últimos nomes "Candle," "Wickmund" e "Halliwax" estão ligados pela referência a velas (Candle significa vela, Wick significa pavio e Wax é parafina)
E é legal lembrar que na quinta temporada foram mostradas muitas velas.
Isso deve significar alguma coisa interessante.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
doutor fantastico escreveu: |
De acordo com o que o Lostpédia analisou, o Pierre Chang pode vir a ser um símbolo de iluminação da trama.
Veja a análise dos nomes que ele usou durante a série:
Os últimos nomes "Candle," "Wickmund" e "Halliwax" estão ligados pela referência a velas (Candle significa vela, Wick significa pavio e Wax é parafina)
E é legal lembrar que na quinta temporada foram mostradas muitas velas.
Isso deve significar alguma coisa interessante. |
Doutor, fantastica sua observacao !!! Quando li candle, wick e wax, soltei um PQP...muito f*** !!!
é por essas e outras que eu sempre falo q os nomes do personagens não são por acaso.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
PAÇOCA
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itaberaba, Bahia, Brasil
Halliwax, é a mesma identificação existente no capote que Ben veste para adentrar a camara gelada onde esta a roda, então realmente o Sr. Candle deve ter experimentado ele mesmo o poder da roda do tempo. No vídeo que Locke assiste na orquidea ficou registrado um tipo de retorno no tempo.
Como todo mundo que desceu ali quebrou algum osso (vide Ben e Locke), pode ter acontecido o mesmo com o Sr. Chang, quanto ao seu braço. Se tudo tem que ser sempre tão parecido... para a viagem no tempo. Eu não sou maluco...
Namas... quê?
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
rodrigo1603,
Que legal, Rodrigo !
Eu também achei muito massa quando vi isso no Lostpédia, aí depois que eu vi vela pra lá e vela pra cá, eu fiquei pensando um tempão sobre isso.
Só pra dar a idéia do tanto que o Chang é estranho, porque ele usava um jaleco da Cisne se ela nem existia ainda ?
Não parece mesmo que ele tem várias versões temporais ou ao menos que ele esconde algum segredo dos outros funcionarios dharma ?
Sim, porque se em cada estação ( Cisne, Pérola e Orchid) ele usa um nome, é possível que as pessoas que foram para elas, tivessem sido escolhidas a dedo e separadas do resto dos funcionários mais comuns.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: