Autor |
Mensagem |
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Aí galera.
Criei esse tópico aqui mas num sei em que parte do forum colocar, então, sintam-se livres para move-lo senhores moderadores!!
É o seguinte:fui baixar alguns episódios de Lost por links do megaupload, easy-share, enfim, mas todos os que eu baixo vem pela metade, por exemplo:La fleur eu baixei, só foi até a hora do Sawyer e o resto salvando a Amy.
Queria saber se alguém sabe oque acontece.
Obrigado.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não é noticia.
Baixe por torrent e seja feliz.
Links para download são proibidos aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Acho que só pode ser arquivo que veio incompleto. Só esse deu problema?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O que o doug disse ou
COLABORE com o LB e tenha acesso a todos os episódios de todas as temporadas de Lost, sendo vários em HD, através do nosso
FTP.
-Tópico Fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar