|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E Se os personagens de Lost visitassem os Simpsons |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Ao longo de suas mais de 20 (!) temporadas, Simpsons sempre foi reconhecida por contar com uma extensa lista de participações especiais. Já tivemos Mel Gibson, Leonard Nimoy, Mulder e Scully de Arquivo X, Jack Bauer, o renomado físico Stephen Hawking, os músicos do Aerosmith, Sting, Mick Jagger, Bono do U2 e até o jogador Ronaldo. Atores ou personagens de Lost no entanto nunca apareceram na série obviamente, mas o site Springfield Punx já se adiantou à ideia e desde ontem vem publicando desenhos inspirados na turma da ilha. Os dois primeiros homenageados foram Hurley e Charlie e outros virão por aí.
Em tempo, vale muito à pena visitar o site pois há diversos desenhos que homenageiam vários outros personagens de séries (o Dwight de The Office, o Hiro de Heroes, o House) e outros tantos do cinema como Marty McFly, James Bond, Indiana Jones e por aí vai.
A dica do site foi do Usuário Compulsivo.
Atualização: como o autor dos desenhos continuará divulgando novas homenagens ao longo dos próximos dias, seguirei atualizando este post incluindo os novos personagens.
Inclusão mais recente: Ben Linus, Locke, Kate, Sawyer, Jack.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gostei demais dessa versao dos Losties Simpsons!!!
Bacana!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Quando será que sai o desenho???
Teve um episódio que retratou Heroes, não teve? Alguém sabe qual?
Em tempo... os Simpsons já foram se meter com CSI ou House?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
Quando será que sai o desenho???
Teve um episódio que retratou Heroes, não teve? Alguém sabe qual?
Em tempo... os Simpsons já foram se meter com CSI ou House? |
Não sairá em nenhum episódio, mas bem que podia. E se não me engano, não é oficialmente da série, e sim de um grupo que faz por conta própria. E parabéns para eles, está realmente caprichado!
Se houve uma paródia de Heroes, não sei. Nem de CSI. Sei que uma miniatura do House já morreu durante a abertura de um Treehouse of Horror de uma temporada recente aí, tendo sua cabeça explodida no microondas, porém nada significante. Na entrada temos também a aparição de Michael Scofield e Lincoln Burrows de Prison Break, Jack Bauer de 24, e um policial da série Cops. Tentei achar o vídeo, mas achei apenas a imagem:
Simpsons hoje é um saco. As piadas são todas bobas e pueris, sem contar a grotesca descaracterização das personagens. Agora, o que eu adoro, é pegar meus boxes e ver um episódio por dia da 1ª à 8ª temporada... Os anos dourados...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |