Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ricxhard Alpert - um egipcio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ricxhard Alpert - um egipcio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
amitabhjf
MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2009 23:14  |  Assunto: Ricxhard Alpert - um egipcio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Pra quem viu o epi 508:

A estátua que foi vista é obviamente egípcia, provalvemte de Anúbiz, deus agipcio, como já foi falado aqui no fórum.
Além disso, a série é cheia de referências aos egípcios, como os hieroglifos, etc.

Neste epi, eu achei engraçado quando o Sawyer zoou o Richard chamando-o de "cara maquiado". Mas isso me chamou a atenção, pq apesar de ter essa sensação de que o Alpert passava lápis de olho (assim como muitos do fórum), eu simplesmente achava que era olheiras do ator.

Bom, ai vem o Sawyer com essa, e eu penso: será que o personagem realmente pinta os olhos? Pq ele faria isso?

E por fim lembrei que os egípcios tinham essa coisa de pintar os olhos, provavelmente por algum simbolismo que agora não sei.

Conclusão: Richard vem da época dos egípcios, e mantem consigo essa tradição.

o que acham?


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
risebtk
MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2009 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
obviamente ele vem de uma civilização antiga.

Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Alpert é transformista. A drag queen hostil da ilha.

postei aqui. Ele até pode ser egípcio, mas é improvável. O latim é que revela bastante.

Richard Alpert s-maiors-maior Ricardus Alpertus s-maiors-maior Alpertus s-maiors-maior Alpertus Metensis

Alpertus Metensis era um monge do sec. X-XI que escreveu uma obra chamada De Diversitate Temporum, prevendo o fim do mundo.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Será estranho tentar fazer qualquer conexão entre o Egito Antigo e a ilha, se bem que girando a roda para-se no Deserto do Saara, mas mesmo assim na Tunísia, um pouco longe do Egito.

Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Nestor Carbonell tem os olhos assim naturalmente, é dar uma pesquisada que acha fácil. Os dois malucos lá que escrevem a série já até "derem risada" de gente achando que ele tinha algo a ver com o Egito por causa disso, segundo a lostpedia.

Então...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
PUTZ !

 !  Aviso - Cika:
Por favor, leia as Regras . Se não tem nada para acrescentar à discussão, não poste.


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Os produtores falaram que é uma característica natural do Ator, e segundo eles se encaixa perfeitamente ao personagem, venho dizendo isso aqui no LB há muito tempo, mas ao que parece, algumas pessoas estão meio que me dando um gelo, sei lá por que, afinal nunca ofendi ninguém aqui, mas aqui vou eu postar de novo, mesmo sabendo que provavelmente ninguém irá comentar o que eu escrevi.

Acredito realmente, e desde a temporada passada que já venho pensando nisso, que o Templo mencionado por Ben no final da 4ª temp., o templo visto pela francesa, a roda do tempo, e a estátua eram criações de uma civilização muito antiga (provavelmente a uns 3000 anos mais ou menos), e que o Richard seria um dos últimos descendentes dessa galera, se não for o último.

Na minha teoria eles teriam criado a roda para mudar o destino da humanidade, assim como a DHARMA queria fazer, isso claro em um tempo pré-diluviano, porem descobriram da pior maneira possível que eles não podiam mudar o destino, e acabaram sendo destruídos mesmo assim, mas o que eles não sabiam era que a humanidade não seria totalmente destruída, ela renasceria dos poucos homens que sobrassem, e um novo ciclo de vida começaria na terra. E eles percebem que se salvaram do dilúvio por estarem na ilha, talvez por mover a ilha para depois do dilúvio, sei lá.

Mais ou menos 3000 anos depois, começa a história de lost, onde a DHARMA toma ciência dos números da equação valenzetti, e resolve fazer o que for possível para salvar a humanidade da destruição, que isso,como os Habitantes originais da ilha já sabem, é impossível, inevitável, nós veremos nosso apocalipse, e nada pode impedir isso, mas algumas ´pessoas insistem em continuar tentando, e com isso causam o chamado "incidente", que deu origem à escotilha, e ao meu ver, Também o problema com a fertilidade na ilha, o que seria um problema grave, visto que a ilha seria na verdade, uma espécie de Arca de Noé, na qual alguns escolhidos puros de coração seriam salvos da destruição da humanidade, para assim poderem povoar a terra novamente no futuro, mas se esses escolhidos não puderem ter filhos, então talvez eles sejam extintos enquanto esperam o mundo destruído de fora da ilha se restabelecer para poder sustentar a vida novamente.

Essa é minha teoria para tudo isso, e explicaria muita coisa, sei que tem brechas, e por isso que gostaria de ouvir seus comentários, pois várias cabeças pensam melhor que uma.

Valow, Falew.

P.S. : Pro pessoal do gelo, desfaçam suas panelinhas, pq isso está acabando com o LB.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
LEOCONZ......muito boa ...mas e o Richard Alpert aparentemente não envelhece como você pensa disso?... Eu acho que o Templo , o monstro de fumaça e a estátua existem desde a civilização antiga e tem uma ligação.....talvez com a chegada do "homem Branco" houve uma "maldição" que ninguém mais poderia ter filhos na ilha e talvez o monstro de fumaça tenha alguma coisa á ver com a maldição.... Não entendo por q o templo é seguro... será que é o mesmo templo que os amigos de rousseau entraram e sairam "doentes" . A lavagem cerebral que tentavam fazer em Karl foi feita com eles? o monstro de fumaça os protegeria á partir daí ? o monstro de fumaça está protegendo-os agora?

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
PedrØ RØcha escreveu:
LEOCONZ......muito boa ...mas e o Richard Alpert aparentemente não envelhece como você pensa disso?... Eu acho que o Templo , o monstro de fumaça e a estátua existem desde a civilização antiga e tem uma ligação.....talvez com a chegada do "homem Branco" houve uma "maldição" que ninguém mais poderia ter filhos na ilha e talvez o monstro de fumaça tenha alguma coisa á ver com a maldição.... Não entendo por q o templo é seguro... será que é o mesmo templo que os amigos de rousseau entraram e sairam "doentes" . A lavagem cerebral que tentavam fazer em Karl foi feita com eles? o monstro de fumaça os protegeria á partir daí ? o monstro de fumaça está protegendo-os agora?


Cara, acredito que o problema de fertilidade veio junto ao "incidente", pois como vimos em 1977 a Amy tem um filho na ilha, o que no final do século já não era possível.

Quanto ao templo, foram citados dois deles, um que é o que o Ben manda a filha no final da 4ª temporada, e o outro é o que vimos no episódio 5X03, The Little Prince, em que os franceses são de alguma forma "alterados" pelo Lostzila. O primeiro é no topo de uma montanha, o segundo, no nível do mar. sobre a lavagem cerebral, não consigo ver relação com o monstro, acredito que era mais uma forma que o Ben achou de fazer o moleque esquecer a Alex, para que ela não viesse a morrer na ilha por engravidar.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
c****** MULEKi pode crê! ele num queria que ela engravidasse....e os templos são diferentes mesmo....eu não havia reparado no detalhe da montanha e nivel do mar..... OK tenho uma dúvida: a Tunisia é a saida será que dá pra entrar por lá também?

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
PedrØ RØcha escreveu:
c****** MULEKi pode crê! ele num queria que ela engravidasse....e os templos são diferentes mesmo....eu não havia reparado no detalhe da montanha e nivel do mar..... OK tenho uma dúvida: a Tunisia é a saida será que dá pra entrar por lá também?


Nesse ponto, eu tenho uma suposição, mas não passa disso. Acredito que seja só saída mesmo, e o motivo de ser na Tunísia, pode ser que lá exista um pouco d'aquele minério estranho que circunda a estação Orquídea, minério esse que libera a energia necessária para a viagem no tempo (bom, quem viu o episódio 5X01 sabe do que eu tô falando).

Sendo assim, forma-se uma ligação entre aquele local e a ilha, mesmo tipo de ligação que existe entre as "partículas espelho", e quando a ilha se move, quem está na sala da roda é transportado para aquele local, por causa da existência dessa matéria estranha por lá Também.

E tem gente que diz que é por a Tunísia estar mais ou menos do outro lado do globo, o que faria com que o ilha ao se mover, lançasse para lá quem quer que estivesse na sala da roda, e aproximadamente um ano no futuro (podendo haver variações).

Mas são só suposições.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Faz sentido o Richard e o lance egipcio, mas ele parece tão militar americano quando ele v locke a 1ª vez que as vezes penso que ele não nasceu na ilha.. e tem um indicio de envelhecimento quando ele entrega a ficha do Sawyer..... ele parece um pouco mais velho...

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
alguém notou que o colar do Paul é um simbolo que tava cravado, se não me engano, na porta do templo que tem na casa do ben? Se não foi la, acho que vi ou na oquidea no templo onde a russeou perdeu seus companheiros

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Depois do episódioísódio 5X12 ficou claro para mim que Richard alpert pode muito bem ser egipcio. mesmo que digam que a Tunisia fica longe do Egito atual não sabem eles qual era a extensão do antigo imperio egipcio. As referências aos deuses egicios também constitui mais um fato de que existiu ali a primeira de todas as "iniciativas dharmas" e Richard Alpert poderia ser o ultimo sobrevivente.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Sempre gostei da idéia do R.Alpert ser um egípcio e também de que esse povo constituiu na ilha a primeira das "iniciativas dharma"..
quanto a questão de como eles chegaram na ilha.. ainda boto fé na minha teoria maluca de que em algum momento na história a ilha já esteve no mar mediterrâneo...


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ricxhard Alpert - um egipcio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida