Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » o ben criansa usa oculos e o ben aduto não usa porque

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 o ben criansa usa oculos e o ben aduto não usa porque « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 13:54  |  Assunto: o ben criansa usa oculos e o ben aduto não usa porque Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
~oi gente tudo bom!! primeiro eu quero explicar que eu o motivo de eu (joao) não estar tido postado aqui no forum LostBrasil e que eu estava ocupado porque teve provas na escola e nessas semanas e eu tive que estudar muito e não si preocupem eu consegi passar peguei so uma recuperacaosinha de fisica mais tudo bem to melior que no ano pasado ne (rsrsrsrs)! eu fiqei umas semanas (de pouca de semana) sem assistir lost (seriado) mais o elias e o felipe (meus amigos do colegio que assistem (lost seriado)comigo) me contaram tudinho que aconteseu e depois eu assesti em dvd que o elias gravou (ele grava no dvd pra assistir na televisao da casa (de qualquer!)).

gente eu fiquei BOBO com as coisas que aconteceram ta muito emocionante imagina so que eles agora voltaram para a ilha e agora eles tao morando no pasado e o saiwer ta namorando a juliet ate flor já deu (ai gente que romantico rsrs). me desculpa se alguém não viu mais e que eu não resisti de contar voces deviam ter visto de ver ta muito bom.

mais eu fiquei com uma duvida nesses ultimos epesodeos que o said da um tiro com uma arma (de revolver de bala) no peito (toracs) do ben quando ele era criansa (o ben) e o ben fica caido no chao mais depois a kate sauva ele da pro rixard (o ben). a duvida eu fiquei com uma duvida que o ben usa oculos quando e criansa, mas quando ele e adulto ele não USA MAIS. gente eu nunca vi isso. meu amigo da minha escola o andre usa um oculos parecido com o ben a gente ate chama ele de reri poter ele fica doidinho ate corre atrais da gente rsrs mais eu não chamo mais porque a gente virou amigo eu já disse ai em sima a gente saiu junto com o pessoal da classe (de aula) na outra semana pra assistir quem quer ser um milhonario que ta passando no cinema eu recomendo e muito bom vai mostrando como o milhonario acerta as perguntas do porgrama ele não presisou de estudar para saber as respostas e uma lisao de vida eu não tem problema de ir mau na escola eu fiquei de recuperacao de fisica essa semana mais tudo bem as coisas a gente aprende durante nossa vida a gente vai vivendo e aprendendo varias coisas que nem lost. mais como eu tava dizendo o ben criansa usa oculos e o aduto não mais por que sera sera que o richard vai curar a visao dele tambem. quem sabe quando o richard leva o ben (ele) pra quele hospital velho que tem la ele vai arrumar a vizao dele vai sair enchergando que nem coelhinho vai saber ne?

e isso gente deem suas opinioes e vamos tentar des vendar esse misterio!!!


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Cadê o tópico "pérolas do LB" ? Razz


Laughing


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jeanmw
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Cadê o tópico "pérolas do LB" ? [2]

Laughing


Voltar ao Topo
jeanmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
você não ficou de recuperação em portugues e redação?

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Cika escreveu:
você não ficou de recuperação em portugues e redação?


Era bom fechar o topico, este moleque não quer discutir ou questionar nada, aparecer mesmo.

Não duvido nada, ele ser o Jacking que foi expulso da comunidade no final de semana, o estilo "Seu Creysson" é o mesmo.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mas existem milhares de "Seu Creysson" por aí que trazem boas teorias.

Enfim. sabemos onde isso vai parar,?

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » o ben criansa usa oculos e o ben aduto não usa porque
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida