Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke está realmente vivo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Locke está realmente vivo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 05:57  |  Assunto: Locke está realmente vivo Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Depois desse ultimo episodio eu acho que o locke realmente ta vivo, e não um zumbi ou uma miragem do lostzilla....

Eu acho isso porque quando a Alex/Lostzilla vai falar com o Ben no final do episodio ela diz que sabe que o ben tentará matar o Locke denovo e que se fizer isso vai se dar mal...

ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 06:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Algo que tem que ser lembrado é que o monstro só apareceu quando Locke saiu. E Locke voltou depois dele desaparecer.

Então, pode ser que Locke esteja vivo, mas "controlado" pelo monstro de fumaça. Como se o monstro tivesse encarnado nele.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho difícil o monstro ser o Locke. Por todo o tempo que passou, e tudo mais. Pelas memórias de John.

Pra mim ele está vivo. Simples assim.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 09:16  |  Assunto: Re: Locke está realmente vivo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ChesterBr escreveu:
ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo!


, se for assim, ele nunca mais vai morrer?

Aconteceu isso com Richard? Shock


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Richard já morreu, mas como voltou a viver o corpo não envelhece mais?.é isso?..
se for assim Locke não envelhece mais então..de que adianta..já velho Bad Grin

o destino de Locke pode ser permanecer gerações na ilha então


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Pra mim ele está vivo. Simples assim.


isso aí, simples!

Thiago_Lost escreveu:
se for assim Locke não envelhece mais então..de que adianta..já velho Bad Grin

heuaheuh, boa!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Foi isso que eu pensei também. Quando o Locke disse "não tem sentido eu morrer duas vezes não é?", achei que isso poderia significar que ele não pode morrer de novo, o que significaria que ele viveria pra sempre.

Assim como o Richard.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Ninguém tá lembrando do Christian... deve te acontecido com ele o mesmo que aconteceu c'o Locke..
Eu já desconfiava que ele tava vivo depois do último episódio do LOST - Missing Pieces, quando ele manda o Vincent ir acordar o Jack na selva logo depois do O-815 cair. Agora depois de ver o Locke... meio que confirmou minhas dúvidas/suspeitas


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 18:29  |  Assunto: Re: Locke está realmente vivo Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Cika escreveu:
ChesterBr escreveu:
ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo!


, se for assim, ele nunca mais vai morrer?

Aconteceu isso com Richard? Shock


o que eu quis dizer é que se o locke estivesse morto não teria sentido o lostzilla ter dito pro Ben não tentar matar o locke denovo...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O título do episódio deixa a dúvida no ar:

Dead is dead

Como o Ben diz para a Sun, ele nunca havia visto um fenômeno assim, e ele estava mesmo assustado de ver o Locke "vivo".

Outras pistas dadas durante o episódio:

Arrow Sun questiona se Locke estava mesmo morto no caixão

Arrow Locke afirma para Sun que é o mesmo homem de antes

Arrow Locke tem conhecimento do Templo subterrâneo e praticamente arrasta o Ben até para ser julgado

Arrow Locke diz para Ben que ele pode ser perdoado pelo "monstro"

Arrow Alex / Lostzilla enfatiza que o Locke agora é o líder, que Ben deve obedecê-lo

Arrow e claro, o fato do Locke sempre sumir quando o monstro teria que aparecer foi o que chamou mais a atenção

Agora, existem teorias que dizem que o Lostzilla e o Jacob não estão do mesmo lado, que talvez a tal guerra seja entre estes 2 seres. Se pensarmos assim, o monstro pode estar agindo desta forma para convencer o Ben que estes são os desejos do Jacob, e então o Ben seria um importante "aliado" na guerra.

Alguém lembra o que o Ben falou sobre os inimigos, quando ele e o Locke chegam na doca?

Fui olhar na legenda:

Locke: "Você faz amigos em todos os lugares, não faz?"

Ben: "Eu descobri que, às vezes, os amigos podem ser significantemente mais perigosos que os inimigos, John."

Quanto ao Christian, ninguém sabe ao certo se ele é mesmo um porta-voz do Jacob, mas o Locke acredita que sim. E se o Christian e o monstro estiverem no time oposto, tramando contra o Jacob, e agora com Locke e Ben como aliados.

Locke pode estar vivo de verdade, mas sob influência do monstro. De qualquer jeito, o comportamento do Locke é estranho.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Eu acho, que matei a charada, juntei todas as pontas do Lostzilla com Imortais, e EXISTE uma ligação sim.

Arrow Richard ao que parece se teleportou para perto de Sawyer e Kate, como se materializa-se.

Arrow Christian tambem aparece em locais bem longe da ilha, e quando encontra com Sun vemos o Lostzilla na porta.

Arrow Locke apareceu quando Ben invocou o Lostzilla na privada magica.

O que temos em comum, entre os três?

Locke e Christian, morreram e ressuscitaram. Provavelmente Richard tambem, por isto não envelhece.

Talvez Richard tenha sido ressucitado, quando o Hanso do Black Rock trouxe o navio para ilha, seculos atras. Quem sabe o caixão dele foi trazido para ilha, como Locke e Christian.

Talvez, o termo correto não seja SER o Fumaça Negra, mas USAR o fumaça Negra. Quando vemos Osiris com o Fumacinha, tive a impressão que ele estava controlando-o pois vemos uma face como a de Osiris como cabeça do Fumaça. Sendo ele uma especie de instrumento...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Depois q voltaram dos mortos, ambos parecem usar sempre a mesma roupa.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Aslam, gostei bastante da teoria, da relação entre Richard-Locke-Christian. quanto ao fato de aparentemente estarem sempre com a mesma roupa (minha irmã tinha me dito isso do Richard), me parece que nesse episódio mostra ele finalmente com uma roupa diferente na cena do balanço.. e já vimos ele com trajes de nativo, de terno, etc etc
fiquei meio assim com a idéia do Richard ter se materializado (mas vendo pelo seu ponto de vista, qual a necessidade de colocarem uma fala pro Sawyer: "Where the hell did you came from?")
Enfim, gostei.. mas algo me deixou com a pulga atrás da orelha... (não sei o que ainda)


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Privada mágica?! XD

Boa! Será que os roteiristas estão tirando o sarro da nossa cara com isso? Esse negócio tem que ter uma explicação decente! Rolling Eyes


Aslam
, acho que a sua teoria é bem satisfatória. Com certeza estes 3 devem ter algum tipo de relação, e também explica porque o Richard não envelhece.

digo_s, muito bem observado, faz tempo que o Richard não tira aquela camisa roxa... Aliás, vocês repararam na cena do episódio de ontem, quando o Ben chega ao acampamento com o bebê, o Richard está com a mesma roupa, enquanto todos estão com roupas de hostis.

Mas eu acho que o Christian estava de terno no caixão, e na 1a temp, quando ele aparece para o Jack, ele está de terno, se me lembro bem.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
por isso o detector de fumaça apita quando Jack ve o pai dele fora da ilha no hospital acho em um episódio da quarta temporada? Laughing... Shock

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke está realmente vivo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida