Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Chris Pine pede papel no remake de Esquadrão Classe A
Que Lanterna Verde que nada! Chris Pine, o Capitão Kirk do novo Star Trek, está mesmo é interessado em estrelar o remake de Esquadrão Classe A. De acordo com o site da MTV, ele já começou a fazer lobby com o diretor Joe Carnahan por um papel na versão cinematográfica da série de TV dos anos 80.
“Nós conversamos sobre isso. Eu adoraria fazer [o filme]“, disse Pine, que já trabalhou anteriormente com Carnahan em A Última Cartada (2007).
Enquanto alguns acreditam que o ator seria perfeito para encarnar o personagem “Cara-de-Pau” (Templeton “Face” Peck), ele afirma que gostaria de viver o lunático Murdock, mais conhecido como “Louco de Pedra” na versão brasileira, um exímio piloto que a cada missão tinha de ser resgatado de um sanatório pelo grupo.
“Murdock é a minha cara. Eu amo ele”, confessou.
Exibida entre 1983 e 1987 na TV americana, Esquadrão Classe A girava em torno de um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã e “alugando” os seus serviços de proteção para quem quer que os necessitasse.
O longa-metragem tem estréia prevista para o verão americano de 2010.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|