|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Para Hurley, 5ª temporada é a mais louca |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Para Hurley, 5ª temporada é a mais louca
LEANDRO FORTINO
da Folha de S.Paulo
ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE
O episódio de "Lost" que o canal pago AXN exibe hoje será dedicado ao personagem John Locke e as suas tentativas de convencer os sobreviventes que já deixaram a ilha a voltar para lá. O momento é, portanto, um dos mais importantes dessa quinta temporada, que marcará a volta de cinco personagens do grupo chamado Oceanic 6 (Kate, Jack, Sayid, Sun, Hurley e o bebê Aaron) ao paraíso perdido e cheio de mistérios.
"Esta temporada é definitivamente a mais louca", conta Jorge Garcia, ator que faz o papel de Hurley, em entrevista à Folha, por telefone, do Havaí, onde a série é filmada.
Boatos sobre a morte de seu personagem se espalham pela internet, mas, é claro, Garcia não pode comentar o assunto. Questionado sobre o final ideal para Hurley, afirma: "Não morrer será o melhor para Hurley".
Isso significaria mais um ano de trabalho, uma vez que "Lost" deve terminar na próxima temporada. "Ainda estou pensando no que fazer depois. Moro no Havaí desde o início do programa e acho que vai ser difícil voltar para Los Angeles, agora que me tornei um astro da TV."
Na série, sua família é retratada seguindo o estereótipo de imigrantes latinos nos EUA: o pai exagerado e a mãe católica e dramática. "Não reflete o que a minha família é na realidade. Hurley nem mesmo era para ser um personagem latino, isso só foi definido depois", explica.
Segundo ele, uma das maiores dificuldades do trabalho não é entender o complicado roteiro que dá saltos no tempo. "Filmar na selva é difícil. Você não pode se esquecer de levar muito protetor solar e repelente", ensina o ator, que mantém um blog (dispatchesfromtheisland.blogspot.com) atualizado com as suas aventuras.
Fonte: Folha Online
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |