Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Michel Gondry volta a falar sobre Besouro Verde
O cineasta francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembraça, Rebobine, Por Favor) está lançando esta semana nos EUA um DVD que compila alguns de seus videoclipes mais famosos, para músicos como Beck, Björk e Paul McCartney, intitulado More Videos: Before and After DVD 1. Durante a divulgação, ele voltou a falar de Besouro Verde (Green Hornet).
Gondry ressalta mais uma vez a colaboração com os roteiristas Evan Goldberg e Seth Rogen. "Eles são os roteiristas, mas realmente escutam minhas ideias para o filme. Acho que a história está ficando melhor e melhor, e sinto que agora sou parte do processo todo. Acho que estamos todos tentando fazer algo um pouco diferente do que fazíamos antes, e só de interagirmos já nasce um universo novo", disse ao ComingSoon.
Gondry já sabe que não usará animação no longa - "talvez apenas nos créditos de abertura", especula - mas diz que ainda é cedo para dar mais detalhes.
O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Rogen viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Penãoa (As Torres Gêmeas) também está no filme e Adam Sandler deve fazer uma ponta.
Fonte: Omelete
|
|