Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » morto e morto e pai e pai ou pai e morto

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 morto e morto e pai e pai ou pai e morto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 17:49  |  Assunto: morto e morto e pai e pai ou pai e morto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
oi gente que saudades! pra quem não min conhese eu sou o joao meu apelido no forum (lostbrasil.com.br) e joao loqui por que e uma homenagem ao personagem john (locke) da serie (de televisao) de seriado que passa de lost de toda semana LOST!! eu vejo lost porque meu amigo elias ele baicha pra gente assistir toda semana e ele grava no dvd e a gente ve na televisao do felipe toda quinta (feira) depois agente descuti e eu posto algumas teorias que agente acha que podem ser de pareser interesantes de certas (que interesam as pessoas que lem do lostbrasil.com.br) aqui no lostbrasil.com.br (do forum).

mais pra que eu criei esse topico voce deve estar se perguntando voce (mais mudando o eu por ele joao loqui já que e voce que esta se perguntando e não sou eu(joao) que esta se perguntando me). voce não imajina não fas ideia eu vou te falar e que as pessoas as vezes não sabem mais tem titulos os episodios de lost (serie) tem titulo sim senhor. e que não aparece pra voces que baicham e assistem no computador que o elias (meu amigo e o felipe da escola) sabe um site que fala os nomes dos episodios que os atores dao e ele fala pra gente mais eu falo pra voces calma.

o nome do episodio dessa semana e ded is ded pra quem não sabe ingles não precisa procurar um diçionario nem nada paresido eu falo que na verdade tem dois significados calma que eu já vou explicar.

o elias (amigo meu e do felipe que mora na rua e na escola (que ele estuda que eu tambem)) ele fala ingles fluentiment ele esplica as coisas que a gente ve nas coisas tipo serie (de seriado) que ta em ingles ele esplica tradusindo pra gente já que ele fala (ingles e portugues). ele esplicou que o nome desse episodeo dessa semana que foi agora de abril que era ded is ded e disse que significava morto e morto. ele sempre esplica e tradus mais nessa semana agente duvidou um pouquinho dele porque a gente tambem sabe um pouquinho de ingles ne gente que a gente aprende na escola gente que ded não era morto e sim pai. o elias esplicou que não que escrevia diferente e mostrou o diçionario pra gente e a gente viu que na verdade um tem a e o outro não!! mais dai a gente pensou e se os atores queriam que agente (dos leitores que assistem lost toda semana no computador mesmo ou que grava no dvd(eu elias felipe por ezemplo) que agente pensaçe que era morto e morto mais na verdade era pra ler pai e pai!!!

então a gente comesou a pensar porque ia ter esse nome o episodio. o elias falou que tem uma hora que o benjamim fala morto e morto pra sun e agente viu e entendeu mais isso podia ser so uma pegadinha. vamos pensar nos pais que e importante pra serie o pai do JACK!!! e pra quem não pensa de lembrar ele morreu mais voutou a viver na ilha ele ressussitou então e se um ded e pai e um ded e morto então o nome do episodio pode ser PAI E MORTO!! isso pode explicar que o pai do jack ta vivo não ta morto isso sim podia ser so imaginacao das pessoas que tao vendo ele (de jack e locke) o que voces acham? pai e pai ou morto e morto ou pai e morto ou morto e pai?


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Cika
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
João Lóqui, você não acha q suas piadinhas já perderam a graça?

Chega de tópico inútil, de teorias infundadas e por favor, PARE DE TRADUZIR OS TITULOS DOS EPISODIOS.

Muita gente agradece Smile

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » morto e morto e pai e pai ou pai e morto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida