Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Conversa com os produtores Damon e Carlton

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Conversa com os produtores Damon e Carlton « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 22:57  |  Assunto: [ABC] Conversa com os produtores Damon e Carlton Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Conversa com os produtores Damon e Carlton



BE: É possivel que os Losties estejam em algum tipo de loop temporal onde eles se mantém viajando no tempo e nunca envelhecem?

CC: Quero dizer, um das coisas que nós realmente evitamos tentamos fazer é confirmar ou desbancar teorias. Esse é um bom aspecto social de Lost, que as pessoas se perguntam: ’O que é isso? Você faz sua própria interpretação. Para nós isso é uma grande parte da serie, nos deixamos coisas intencionalmente ambíguas então estes tipos de especulações podem surgir e ter lugar. Então eu vou simplesmente dizer que é uma teoria muito interessante, e nós não iremos nem confirmar e nem negar sua exatidão.

BE: Nos iremos descobrir qual é a relação de Richard com a ilha?

DL: Richard Alpert? Com certeza.

CC: Eles não são divorciados, mas eles ainda tem sentimentos entre si?

DL: Sim, isto esta certo. Eles são divorciados, mas ele tem direitos sobre visitação alternando nos finais de semana e também duas semanas durante o verão.

BE: Ótimo. E tenho certeza que é exatamente esta resposta que eles estão procurando.

DL: Sim. (Risadas sarcásticas). Mas sim, nos iremos saber mais sobre Richard e porque ele não envelhece...

BE: No Episodio 5x09 - Namaste, tem uma mulher que é vista parada atrás da Sun. Era um erro de produção?

DL: (Pause Longa) Nós não sabemos do que você está falando.

BE: Justo. O risco de perguntar algo e vocês escolherem não responder a pergunta, porque a Sun não viajou no tempo para o passado com o resto dos Oceanic 6?

CC: A serie vai responder essa pergunta em algum momento.

BE: Pelo menos duas pessoas ficaram afoitas querendo saber onde Rose e Bernard estão?

DL: Esta é uma excelente pergunta e adiciono também, “onde está Vicent, são provavelmente as perguntas que são mais perguntadas sobre a serie. E “onde está o Faraday” e “porque nenhum outro personagem pergunta sobre o paradeiro deles”?

BE: Esta era a próxima na minha lista.

DL: Eu percebi. (risos) basta dizer que o paradeiro de todos estes personagens serão abordadas muito concretamente, nas próximas semanas.

BE: Antes, durante ou pelo menos até o final da temporada?

DL: Sim. Dentro da 5 Temporada, os paradeiros de todos os personagens sera discutido e determinado.

BE: Nós iremos alguma hora descobrir porque Libby estava numa instituição mental e se ela conheceu Hurley antes da ilha?

CC: não. Nos sentimos que nos já resolvemos o destino da Libby, e para os fans que ainda estão obcecados pela Libby, talvez em algum momento alguém vai escrever uma espécie de "Star Wars"- como o romance sobre a história de Libby, mas não consideramos que, será uma grande história para nossa discussão.

BE: Isso pode estar nas mesmas linhas, mas… Nós iremos saber o que Boone estava tentando falar para a Shannon antes dele morrer?

DL: Ah, você quer dizer que faríamos mais 5 segundos para suas palavras de morte? Eu não acho que nós iremos descobrir, porque Boone está morto, assim como a Shannon, então, se algo que foi dito na história da série, é para ser aquilo.

BE: Walt irá desempenhar um papel no futuro?

CC: Uh…Eu acho que nós não iremos comentar isto, porque, você sabe, que dizer alguma coisa pode significar dizer muito.

BE: Nos iremos ver mais da parte da frente da estatua gigante?

DL: Porque, você não gostou da parte da trás?

BE: Desculpe, nós precisamos de mais.

DL: O que acha de seu lado? Ou então, uma vista de cima? Vamos negociar...

CC: O problema é o guarda-roupa, sério. Quando se trata de estátuas, a maioria delas é pelada, o que precisa de muita roupa para cobri-las, e o “Práticas e Padrões” estão tentando achar um vestuário apropriado para cobrir a estátua antes de nós podermos mostrá-la.

BE: então é um tipo o “Doctor Manhattan thing”, então...

DL: Exatamente. Exceto que “Watchmen” foi classificada R, e nós estamos na ABC. Assim, você sabe, você não vai estar vendo a estátua do quinto dedo do pé, se você sabe o que queremos dizer.

CC: (Explodindo de rir)

BE: Nós iremos ver mais da estátua antes do final da temporada?

DL: (Hesita) Antes do fim da série, certo, Carlton?

CC: É... Nós iremos ver antes do final da série.

BE: Um dos outros escritores queria que eu elogiasse voce sobre o raramente utilizado “quadrado romântico”, com Jack, Sawyer, Kate e Juliet.

DL: Nos referimos isso a um "quadrilatero” é muito mais chique do que quadrado, mas eu acredito que uma forma (ou 'coisa') de quatro lados (ou quadrilátera, voce escolhe) é uma forma de quatro lados."

CC: Não, porque a coisa sobre o quadrilátero é que, às vezes, os comprimentos são mais do que outros, e isso é realmente uma metáfora mais , porque às vezes dois lados pode ser muito mais próximo do que os outros dois lados, enquanto que em uma praça, os lados são sempre à mesma distância.

DL: Wow, eu nunca escutei algo tão precisamente geométrico aplicado às relações entre personagens.

CC: Isso é muito do que meu conhecimento em matemática é, como, em duas sentenças.

DL: Isso se somente aquilo for verdade.

BE: Existe muita conversa na internet sobre uma morte que irá mexer com os fãs do mesmo jeito que a do Charlie fez.

DL: Essa certamente não é uma coisa dita por nós.

BE: Não, eu acredito que é de alguém citando alguma outra pessoa, que provavelmente não tem ‘nome’ para começar com isso.



Fonte: DarkUFO (Traduçao: jackelinediniz e interterranhp)


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
interterranhp
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
Muito interessante Smile

eu não tinha lido essas entrevistas e tal. nunca gostei de ler coisas do tipo antes de episódio e tal, mas uma entrevista não tem muuuito a ver com spoiler,? (risos) hoje que ajudei a Jackie, comecei a me interessar...

Abraços!


_________________
Fotógrafo e Publicitário...

Voltar ao Topo
interterranhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10684577389545711822
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Muito boa a entrevista! Very Happy Responderam algumas coisas q eu Também estava em duvida se iam revelar nessa temporada.

O legal dessa entrevista é q não teve nenhum spoiler. Pq já entrei com medo de ler algo q não queria. Laughing

E vlw Jacke e interterranhp pela tradução da entrevista. Wink

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Conversa com os produtores Damon e Carlton
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida