Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Acho que cada vez ele aparece com um nome, pois deve existir "simultaneamente" vários deles, de diversas epocas.
No flashback do Miles percebemos que é possivel a pessoa ver a si propria.
Derrepente o Dr. fez o teste, mas pra não explanar pra todo mundo, disse que eram pessoas diferentes dele, tipo, irmãos gemeos.
Sei lá...
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
putz!! tem grandes´possibilidades de ser. mas eu duvido, só não concordo até por q no começo da temporada mostra ele gravando um video e ele diz que é Marvin Candle.. aí mum cara entra e diz Dr. Chang e ele atende.......
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Acho que é mais pra ele saber como conversar com uma pessoa que ele nunca viu dependendo do nome pelo qual o chamam. Por exemplo, um funcionário mecânico ele pode falar certas coisas, um funcionário da Orquídea pode falar outras, um da Hydra outras e assim por diante.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Realmente, a possibilidade de existirem vários docs japas de épocas diferentes existe, mas creio que não seja isso.
Talvez ele use os nomes diferentes assim como o qwertt falou, se uma pessoa o chama pelo nome X, daí ele pode conversar determinados tipos de assuntos com ela...
Mas sei não, acho que isso não ia colar... pq os boatos podem se espalhar, e gente que não deveria saber acaba sabendo através de fofocas...
Realmente ainda não encontrei uma solução plausível...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Não existe a menor possibilidade de isso ser verdade.
No video da comic con vai se apresentar como Marvin, então fala "sem mais joguinhos, meu nome é Pierre Cheng..."
Ou seja, eram só codinomes pros videos mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=Fo6Q7gzUjI8
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Pelo vídeo, também conclui que seja somente um joguinho.
Agora o que me intriga é o motivo de se fazer esse joguinho.
Abraço!
|
|
|
|
Bridy
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Espírito Santo
Bom, não vi ninguém falar sobre isso ainda e isso está me intrigando um pouco. vocês lembram quando Hurley pergunta a Miles se ele havia visto o pai morto no futuro e Miles responde que não ? Não entendi muito bem essa parte. Poderia Pierre Chang estar vivo ??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar