O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Serenity
(link para a info do fimle do IMDb)
(Também conhecido como Firefly: The Movie)
Site oficial
Estréia: 11 de Novembro (Brasil)
Direção/Roteiro: Joss Whedon
Elenco: Nathan Fillion, Gina Torres, Alan Tudyk, Morena Baccarin, Jewel Staite, Sean Maher, Summer Glau, Adam Bladwin, Ron Glass, Chiwetel Ejiofor
Sinopse*: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora, a equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds, sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam e sua misteriosa irmã River, acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.
Trailer:
aqui (quicktime)
(Subtítulo brasileiro: A Luta pelo Amanhã) ¬¬"
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Eu ia abrir esse tópico se fosse necessário mais perto da época da estréia, mas eu vi que esse filme tava no Top 250 do IMDb e não pude mais me conter.
WOOHOOOO!
Tendo me tornado numa super fã de Firefly recentemente, eu tô muito ansiosa pra ver esse filme.
Vou estar na fila na estréia e com certeza vou ver no mínimo duas vezes... no primeiro dia.
Eu recomendaria a todos assistirem a série Firefly antes de assistir o filme, mas isso provavelmente vai ser muito difícil pra maioria das pessoas.
Ah, e se ele não for excepcional e maravilhoso e perfeito (em outras palavras, se ele for decepcionante), haverão mortes. (Yes Joss, I'm looking at you.)
* A sinopse parece mais ser uma sinopse da série, mas foi a melhor que eu achei. Eu também tô evitando saber qualquer coisa sobre o filme, porque não quero spoilers, então...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A sinopse começa assim " 500 anos no futuro...."´
Já foi o suficiente pra eu parar de ler , e ver que eu não vou gostar nada desse filme!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu nunca vi essa série, mas ela deve ser boa. O filme me interessa porque eu pessoalmente aprecio ficção científica. Se eu não me engano, há uma Serenity nesse Fórum. Será uma homenagem à série?
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
IMnHO Firefly é uma das melhores séries que já existiu e a melhor de ficção-científica.
Sem as babaquices e infantilidades que acompanham geralmente o gênero. E com uma trilha sonora fenomenal !
Não vejo a hora de assistir Serenity !!!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Algumas fotinhas da turma nos promos de Serenity:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
aff....parece ser uma bosta esse filme
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Dude Spell escreveu: |
IMnHO Firefly é uma das melhores séries que já existiu e a melhor de ficção-científica. |
:_)
Sabe, obrigada. E eu te amo. ;***
Mas baaah. Eu nunca vou superar o fato de que eu não pude ver Serenity no cinema (distribuidores/whatever idiotas!!!). Ver na TV ou no computador com certeza não vai ser a mesma coisa.... *suspiro*
As pessoas que decidiram não trazer Serenityu pro Brasil são as mais malvadas do mundo.
E EI!
Esse filme não vai ser uma bosta ou idiota ou qualquer coisa ruim.
Esse filme deve ter sido ótimo.
A minha missão de vida vai ser fazer com que pessoas vejam ele quando sair em dvd. Todos irão se curvar diante da maravilhosidade de Serenity!
BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Ou então, pelo menos as 3-5 pessoas que eu conseguir convencer a ver.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Firefly era a luzinha da minha vida...
E vou ver Serenity no devedê de bom grado, já que não me foi permitido vê-lo no cinema. Oh, well...c'est la vie.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar