Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Criador da HQ rebate críticas ao roteirista de O Procurado 2
Na sexta-feira, a Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de O Procurado. Porém, fãs não receberam com entusiasmo o nome de Evan Spiliotopoulos, já que o escritor é conhecido apenas pela autoria de animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...
Agora, Mark Millar, autor da HQ que deu origem ao primeiro filme e produtor da continuação, manifestou-se em seu blog:
"Ele é supostamente muito bom e escreveu um ÓTIMO roteiro de ação recentemente (de um filme ainda não produzido) e foi isso que lhe rendeu o trabalho", informou. "Como produtor, estou muito empolgado com esse filme. Eu já sei quem está dentre e depois de rendermos 342 milhões de dólares nas bilheterias agora temos dinheiro de verdade pra gastar em tudo - do elenco ao roteiro e à equipe", completou.
Timur Bekmambetov novamente dirigirá e James McAvoy deve retornar no papel do personagem principal.
Fonte: Omelete
|
|