Sinopse: Dois estudantes bolam um plano para conseguirem bebidas alcóolicas para uma festa. Eles acreditam que assim vão atrair garotas e ficar prontos para a vida na faculdade. Mas nem tudo sai como o esperado e a noite dos rapazes se converte em um verdadeiro caos.
Dirigido por: Greg Mottola
Escrito por: Seth Rogen Evan Goldberg
Elenco:Bill Hader, Christopher Mintz-Plasse,Emma Stone, Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen (...)
Vi. Li uma crítica dizendo que 2007 é o ano em que a dupla Apatow/Rogen salvou as comédias.
E realmente salvou. Muito bom filme, muito melhor do que Knocked Up, outro da dupla. Esse tal de Jonah Hill é perfeito pro papel e tal, mas quem rouba a cena é o Rogen mesmo junto, com o outro policial... estamos presenciando o nascimento do novo Will Ferrel.
Eu acho que escrevi de uma forma muito vaga... não quis dizer que tava nascendo um novo Will Ferrel pela qualidade do cara e sim pelo estilo, pelo jeito. Se pegar pessoa que nem liga pra cinema, pra elenco, esse tipo de coisa e pedir pra diferenciar um do outro, vai ser muito difícil, devido a semelhança física.
Mas o problema é que eu falei muito "bonito" no "presenciando", hahahaha, erro meu.
Filme completamente doido, surreal e muito engraçado. Ri toda hora. Aqueles dois guardas são absurdamente hilários. Cara desenhando picas quando era criança foi bastante engraçado, e no final passou todos os desenhos dele. Ah, sim, e teve o cara com a camisa do Brasil.
Mas o que eu achei mais engraçado não foi nem o filme, mas a sessão que eu estava vendo. O pessoal no cinema simplesmente não parava de rir, alto pra cacete, e com uma risada muito engraçada. Foi isso o que me fez mais rir durante o filme. Eu posso até ver esse filme de novo, mas nunca vai ser tão bom quanto dessa vez. Vou até guardar o ingresso.
E ainda tem gente que diz que é melhor ver no computador que no cinema...
Editado pela última vez por lemog em Domingo Novembro 11, 2007 20:14, num total de 1 vez
Melhor filme de comédia de ano com certeza, e uns dos melhores que já vi na vida.
Esse puto do Jonah Hill rula DEMAIS, ri exageradamente com o gordinho, que filha da p*** hilário. Segurei o riso a noite toda, mas na hora q ele cai de cabeça no olha da minha eu não aguentei e acordei o povo aqui rindo, AHAAHAAUHAU.
McLovin é legal também, mas só pelo doentes dos policiais. Seth Rogen realmente num papel bom, e o Bill Hader também, que putos hilários. Devia ter um filme só com eles e o gordinho, ia ser a melhor coisa do mundo.
E todo filme de comédia precisa de um Evan, então nem comento a falta de graça do bicho.
Só digo que depois do engraçadinho 40 Year Old Virgin e o imbecil Knocked Up, Judd Apatow ganhou meu total rtespeito com Superbad.
Vou tá de olho nos próximos filmes dele, especialmente o que terá Kristen Bell. _________________
Acho que eu nunca ri tanto vendo um filme igual eu ri vendo esse. Não irei nem ficar falando mais do que já falaram, apenas confirmar que sem duvida essa é a melhor comédia do ano, e talvez uma das ( se não A ) melhor que eu já vi.
Nossa, acabei de ver esse filme, e é simplesmente sensacional.
O Evan é o único sem graça, mas ele era necessário mesmo. De resto, cada personagem melhor que o outro.
Os policias são d+, o McLovin (principalmente com os dois policiais) e o gordinho, acho que chama Seth, pqp.
Um dos melhores filmes de comédia que já vi na vida mesmo... alias, nem lembro de outro em que ri tanto assim. Acho que por ser um filme sem tanto compromisso, conseguiu ser bom desse jeito.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Só fui ver esse filme anteontem, acreditam? E eu achei fantástico!! Eu ri alopradamente também e gostei de quase todas as personagens, desde o gordinho do Jonah Hill aos policiais sem noção do Seth Rogen e do Bill Hader. O Christopher Mintz-Plasse aka McLovin gostei quando vi em Kick-Ass, e continuou muito bem nesse. Até graça no Michael Cera eu achei!
Esse filme é tudo de bom! Judd Apatow é o rei do slapstick buddy-comedy.