Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 22:29  |  Assunto: [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Criador de Heroes admite os erros que cometeu na série.

Tim Kring, criador de "Heroes", foi dar a cara a tapa para todas as críticas recentes sobre sua série em uma exposição de roteiristas. Confira o que foi falado.

Durante a conversa registrada pelo site IGN, Kring admitiu que a maior parte dos problemas de "Heroes" está no fato de sua equipe não dar conta dos desdobramentos das histórias criadas por eles e nas dificuldades envolvidas no processo de produção de uma série que tem uma história contínua.

As séries anteriores assinadas por Tim Kring eram dramas de procedimento, séries que têm um fio condutor, mas que cada episódio tem começo, meio e fim. "Heroes" é sua primeira experiência com tramas longas, como "Lost" e "24 Horas".

Confira abaixo algumas das declarações de Tim sobre o futuro de "Heroes", as explicações para os furos da série e o que ele gostaria de ter feito diferente.

*****


Não existe final para "Heroes"
Nenhum final foi concebido previamente para a série, mas Kring tem uma idéia do que gostaria de fazer: "Nós não temos nenhuma ilha para escapar. Minha idéia original tinha um clima mais antológico, onde regeneramos os personagens", contou.

Personagens deveriam ser renovados
Quando criou "Heroes", ele tinha em mente trocar os personagens a cada temporada, mas não contava com o apego dos fãs e da emissora.

"Eu estava fascinado com a história original. E, uma vez que essa história terminou e os personagens já não tinham mais questões ou mesmo dramas existenciais, as perguntas se voltaram para a trama, e aí ficou difícil para eu me conectar com o roteiro".

Os efeitos da greve dos roteiristas
O volume que viria depois de "Generations" - a segunda temporada - se chamaria "Exodus", e não "Villains", como acabou acontecendo. Kring disse que vários episódios de 'Exodus' tinham sido escritos antes da decisão de refilmar o final de "Generations" que tinha o lançamento de uma praga fatal, mas tiveram que ser modificados. Além disso, como a segunda temporada foi mais curta do que o esperado, várias histórias ficaram sem fim, como a de Caitlin, a namorada que Peter Petrelli "esquece" no futuro.

"Nossos planos eram abordar a história de Caitlin nos episódios 14 ou 15 de "Exodus". Ela foi uma perda por conta de uma história que nunca foi contada. Depois do longo intervalo que ficamos fora do ar, nós percebemos que voltar à história dela 9 meses e meio depois seria uma insanidade".

Decisões passadas que atam os roteiros
Outro problema enfrentado pela equipe de roteiristas de "Heroes" foi lidar com os encadeamentos das decisões tomadas no passado. Os poderes dados aos heróis e a habilidade de Claire regenerar as pessoas com seu sangue são bons exemplos.

"Isso nos deu liberdade e depois estragou tudo. O que geralmente acontece em uma série como essa é que, com freqüência, você fica preso. Você usa uma faca que é muito afiada e depois tem que fazê-la perder o fio de novo".

O autor usa esta justificativa para explicar a perda de poderes de Peter Petrelli durante a terceira temporada:

"Ele é tão poderoro que não existe desafio para o personagem. Então agora encontramos maneiras de limpá-lo e fazê-lo normal novamente".

O que Kring faria diferente
Se tivesse uma nova chance, Tim Kring iria rever sua relação com a equipe.

"É muito difícil ser amigo e colega de trabalho ao mesmo tempo em que se é chefe. É uma batalha constante. Eu era um chefe muito relutante. Eu deveria teria delegado mais responsabilidades antes para que não levasse tanto tempo para algumas pessoas aprenderem".

Não recomendo
Sobre os erros que cometeu, Kring recomenda que os jovens roteiristas evitem criar histórias que envolvam viagens no tempo.

"Este é um campo minado que fará sua mente explodir. Apenas vai te fazer ficar maluco. É algo que eu tentei usar com uma certa quantidade de regras - não poder mudar o futuro a não ser que você volte atrás. Esse recurso é uma das coisas que têm sido muito complicadas para nós. Nós vamos parar um pouco com isso pelos próximos 12 episódios", disse Kring se referindo à quarta temporada.

Consertando os erros
Se o criador fosse parar dentro de sua criatura e ganhasse alguma habilidade, Kring gostaria de ter o poder de Hiro e voltar no tempo.

"Eu gostaria de viajar no tempo e corrigir todos os meus erros! Eu não posso ficar mais incomodado com a ciência imperfeita que é fazer uma série", revelou que Kring, que, mesmo com tantas ressalvas, acha um milagre que mais coisas não tenham saído errado durante o processo complicado de produção de "Heroes".

Fonte: Séries Etc | IsLifeCorp


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 29, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nossa, esse cara está bem perdido, e isso se nota na série, inassistível.
E começou tão bem, tinha tanto potencial...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi alguns episodios de heroes e não gostei,mas alguns amigos meus que são fãs da série falam que ela tá quase igual Mutantes da Record... Bad Grin

Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
pamsantos
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
[quote=" fãs da série falam que ela tá quase igual Mutantes da Record... Bad Grin[/quote]
não sei de mutantes, mas Heroes tá muito muito ruim, eles esticaram demais a corda e ela acabou enrolada no pescoço deles.
Mesmo assim, ainda assisto, enquanto espero ansioso por 24 Horas e, ainda mais, por Lost.
estou perdendo a esperança com Heroes, apesar do episodio 3x19 ter sido melhor... pra voltar a ser como era na primeira temporada precisariam dar super poderes ao roteiristas. Bad Grin


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 19:20  |  Assunto: Re: [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Não recomendo
Sobre os erros que cometeu, Kring recomenda que os jovens roteiristas evitem criar histórias que envolvam viagens no tempo.

"Este é um campo minado que fará sua mente explodir. Apenas vai te fazer ficar maluco. É algo que eu tentei usar com uma certa quantidade de regras - não poder mudar o futuro a não ser que você volte atrás. Esse recurso é uma das coisas que têm sido muito complicadas para nós. Nós vamos parar um pouco com isso pelos próximos 12 episódios", disse Kring se referindo à quarta temporada.


Isso vale para praticamente todas as séries... quase todas as que investiram "a fundo" em viagens no tempo, acabaram se perdendo em paradoxos temporais, causa/efeito, etc. Confused


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sempre disse, nunca me ouviram....

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Sempre disse, nunca me ouviram....


O que eu disse acima serve pra Lost também... eles que não arrisquem "brincar" muito com viagens no tempo... Sad


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
O problema maior das viagens no tempo é quando elas alteram o passado, gerando paradoxos. Se o passado for fixo, como parece o caso de Lost, e tudo já está determinado, fica muito mais fácil.

Em termos de viagem no tempo, Heroes foi um desastre porque tentou sugerir um determinismo futuro, mas ao mesmo tempo, a maior parte dos acontecimento previstos acabam não acontecendo. não é pior que Star Trek mesmo (em termos de viagem no tempo).


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Cara, o negócio é totalmente furado. Na primeira temporada a série mostra que DÁ para alterar o futuro, e nessa temporada vemos um Hiro falando que vai ser morto pelo Ando, mesmo com a fórmula já tendo sido destruída no capítulo anterior...

É o samba do crioulo doido maluco de dorgas.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Heroes conseguiu superar The 4400 no quesito "roteiristas que se perdem e destróem completamente a série".

Daria pra escrever umas 2 horas sem parar só dos erros e coisas sem nexo que a série já teve.


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
uzonfresh escreveu:
Heroes conseguiu superar The 4400 no quesito "roteiristas que se perdem e destróem completamente a série".

Daria pra escrever umas 2 horas sem parar só dos erros e coisas sem nexo que a série já teve.


Comparando The 4440 com Heroes???
Eu sempre disse que The 4400 era bem superior a Heroes e era mesmo.
Da onde onde que The 4400 teve roteiristas perdidos?? E ainda mais perdidos iguais aos de Heroes???


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gente, fiquei com algumas dúvidas...

Citação:
É algo que eu tentei usar com uma certa quantidade de regras - não poder mudar o futuro a não ser que você volte atrás.

Tem outra forma de mudar o futuro a não ser voltando no tempo? Não entendi essa frase...

Citação:
Depois do longo intervalo que ficamos fora do ar, nós percebemos que voltar à história dela [de Caitlin] 9 meses e meio depois seria uma insanidade

, desde quando fechar uma história que ficou aberta é uma insanidade?

EDIT: The 4400 é muuuito melhor que Heroes.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Eu concordo que The 4400 é melhor que Heroes, tanto que eu disse que Heroes conseguiu superar The 4400 no quesito "roteiristas perdidos".

Mas se você não achou que houve perda de foco em The 4400 não vai ser eu que vou fazer você mudar de idéia...


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
The 4400 também começou excelente mas depois se perdeu... principalmente quendo começaram a ofertar "habilidades" somente tomando uma droguinha... uma pena... Sad

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Muito bom o autor ter admitido alguns dos erros que transformaram uma série que iniciou com uma excelente Primeira Temporada, rivalizando até com Lost, e depois simplesmente se auto destruiu.

pensei muito em escrever sobre a tragédia da trajetória de Heroes, talvez o caso mais grave de vítima da greve dos roteiristas, mas são tantos disparates que é até difícil saber por onde começar?

Fica a pergunta: Heroes ainda tem salvação?

Talvez isso mereça um tópico. Mas enquanto isso, acho que a única chance de "Redimir" a série seria uma revisão completa ao estilo das "Crises" da DC, alterando a realidade, eliminando vários acontecimentos passados, eliminando personagens, trazendo de volta outros, e acabando de vez com as viagens no tempo. Em suma, simplesmente descartando mais da metade da Segunda e Terceira temporadas.

Será que o sub título da Quarta Temporada, "Redemption", nos permite alguma esperança?


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida