Autor |
Mensagem |
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Grupos: Nenhum |
Ela morreu e Daniel permeneceu no mesmo lugar e depois do clarão o corpo sumiu na hora eu pensei "Era pra ter um monte de ossos aí" ou então alguém , na epoca em que ela morreu tirou o corpo dela de lá..
considerando que alguém tirou o corpo dela de lá o que fizeram? será que saberremos? ou o corpo se decompôs completamente e não sobrou nem fóssil?
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ou depois dela morrer eles viajaram para o passado, então fazendo o seu corpo ainda não estar lá.
|
|
|
|
Linxk.Eko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Loste, Pacifico Sul
Grupos: Nenhum |
Eles podem ter viajado pro passado ao inves do futuro. Ou ainda aquela teoria do monstro de fumaça possuir corpos e está correta e ele pegou o corpo da charlote Também já são 3 (eu acredito q ele pegou a do Cristian e da Claire). Para mim essa ultima é a mais correta para ser uma reveção de final de temporada. Imaginem só, ver Charlote viva andandu na ilha, ia ser maluco, e alem disso diferende de alguns outros q morreram e os produtores disseram q suas histórias já estavam acabadas, ele nada deisseram sobre ela, pelo menos não q eu me lembre.
_________________ Lost, A P* q eu amo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: