Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Produtores repercutem evento de "The Variable''

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Produtores repercutem evento de "The Variable'' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 04, 2009 11:08  |  Assunto: [ABC] Produtores repercutem evento de "The Variable'' Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtores e elenco repercutem evento de "The Variable"




** Atenção, com Spoilers de episodios POSTERIORES ao episodio 5x14 - The Variable*



Em matéria assinada por William Keck na TV Guide Magazine, os produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, bem como parte do elenco da série comentaram sobre o chocante evento do final do episódio, que segundo eles dá início ao último capítulo da série!



E quando todo mundo pensava que a próxima cova seria de Juliet...

O expert em viagens no tempo, Daniel Faraday, tornou-se o mais recente lostie a partir dessa para uma melhor, deixando os penetras da Dharma nos anos 70 para que se virem sozinhos quando eles mais precisavam dele.

Os produtores excutivos Carlton Cuse e Damon Lindelof elogiam Jeremy Davies por ter dado vida a um papel incrivelmente bizarro e por ter recebido a notícia de sua saída melhor do que as vítimas anteriores da ilha.

"Para nós, Faraday foi realmente a pedra fundamental da 5ª temporada - ele realmente brilhou", disse Lindelof. "Não posso imaginar o que a temporada seria sem Jeremy Davies. Quando você pensa em todas as coisas loucas que tinham que sair da boca daquele cara, fazer um personagem tão interessante, emocional e poético quanto ele era é realmente extraordinário."

Lindelof e Cuse dizem que ficaram impressionados pela forma com a qual Davies graciosamente encarou a morte de seu personagem. Embora tenha ficado desapontado por perder o salário, o ator viu sua saída como essencial para a narrativa. "Quando Carlton e eu ligamos para Jeremy para explicar o que iria acontecer com Faraday, ficamos surpresos, porque jamais tivemos uma entrevista de saída tão incrivel com alguém da série", disse Lindelof.

"Foi terrivelmente doloroso matar esse personagem tão querido", acrescenta Cuse, "mas nós sentiamos que era isso que tinha que ser feito. A morte dele é meio que um evento culminante da temporada. Ela realmente encerra um capítulo e dá início ao último da série. Quando explicamos isso ao Jeremy, mesmo pessoalmente triste por ver seu envolvimento em tempo integral com a série acabar, ele colocou a história acima de tudo."

Então por que agora era o momento certo para matar o personagem?

"Quando matamos um personagem queremos que o público diga, 'Como vocês ousam?!' e não 'Já não era sem tempo', explica Lindelof, que estava particularmente impressionado com as cenas finais de Davies. "Ele nunca esteve melhor do que esteve em "The Variable".

Michael Emerson, que faz o Ben, fala de Davies como um cara sensível que mergulhou fundo em seu personagem. Ele realmente o viveu." (E morreu por ele!)

No set, Terry O'Quinn (John Locke) vai sentir falta de Davies e da música que sempre o acompanhou. "A maioria dos atores anda com fones de ouvido, mas Jeremy era capaz de andar com um pequeno aparelho som", recorda O'Quinn. "Ele sempre queria dar música para todos, independente de alguém querer ou não. Todo mundo ficava comentando, 'O que que esse cara tem?' "

O' Quinn lembra da vez que Davies levou o som para a água durante uma cena de ação. "Estávamos remando numa canoa. Eu, Ken Leung (Miles), Josh (Sawyer), Jeremy and Elizabeth (Juliet) e fomos parar quase uns 800 metros mar adentro. A primeira coisa que pensei foi, 'tomara que o aparelho de som do Davies tenha caído no mar, e caiu mesmo, mas ele o substituiu rapidamente."


Fonte: Dude


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Segunda Maio 04, 2009 17:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Tassi
MensagemEnviada: Segunda Maio 04, 2009 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Jackie, acho que isso não devia ser colocado aqui.
vi o 5x14 e vim toda feliz pensando que veria o ponto de vista dos autores sobre esse episódio e que teria spoiler pra quem não viu.
Bem ou mal, isso confirma que o Daniel vai mesmo morrer. Mesmo que fosse bastante improvável que ele ficasse vivo, ainda tinha uma esperança de que ele sobrevivesse.
Sad


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 04, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tassi escreveu:
Jackie, acho que isso não devia ser colocado aqui.
vi o 5x14 e vim toda feliz pensando que veria o ponto de vista dos autores sobre esse episódio e que teria spoiler pra quem não viu.
Bem ou mal, isso confirma que o Daniel vai mesmo morrer. Mesmo que fosse bastante improvável que ele ficasse vivo, ainda tinha uma esperança de que ele sobrevivesse.
Sad



Nossa desculpe. não pensei por este lado. Como pra mim ele morreu mesmo, sei la p mim ficou claro isso. Eu nem me liguei q muita gente ainda tinha esperança d que ele pudesse estar vivo. editei o topico!!!

O tal do fa é f***!! uahuha Mas foi mals mesmo!! Embarassed


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
samuhell
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
SOAB Evil or Very Mad

Então o Daniel morreu mesmo... PQP!!
Que pena!

Dead is Dead

\,,/


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo989
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
essa eu não esperava:(

_________________

Voltar ao Topo
eduardo989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr.Paralelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pois é Morreu!! Será? Ele era (é) cientista e sabia de +++ sobre presente o passado e o futuro!!!

Voltar ao Topo
Dr.Paralelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatywainer
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Embu/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aaaaaah Sad
fala sérioo, eu adoroo o Faraday Sad
eu também tinha esperanças de ver ele vivoo nos outros capitulos e na 6ª Temporada!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :/


Voltar ao Topo
tatywainer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Produtores repercutem evento de "The Variable''
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida