Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Carioca 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Carioca 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será campeão?
Flamengo
17%
 17%  [ 3 ]
Vasco
29%
 29%  [ 5 ]
Fluminense
17%
 17%  [ 3 ]
Botafogo
17%
 17%  [ 3 ]
Duque de Caxias
5%
 5%  [ 1 ]
Madureira
5%
 5%  [ 1 ]
Bangu
5%
 5%  [ 1 ]
Outro
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 17
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 10:47  |  Assunto: Campeonato Carioca 2009 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
que ninguém criou...

Grupo A:

Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
Fluminense Football Club (Rio de Janeiro)
Duque de Caxias Futebol Clube (Duque de Caxias)
Madureira Esporte Clube (Rio de Janeiro)
Americano Futebol Clube (Campos dos Goytacazes)
Associação Desportiva Cabofriense (Cabo Frio)
Resende Futebol Clube (Resende)
Esporte Clube Tigres do Brasil (Duque de Caxias)

Grupo B:

Clube de Regatas Flamengo (Rio de Janeiro)
Botafogo Futebol e Regatas (Rio de Janeiro)
Bangu Atlético Clube (Rio de Janeiro)
Volta Redonda Futebol Clube (Volta Redonda)
Boavista Sport Club (Saquarema)
Friburguense Atlético Clube (Nova Friburgo)
Macaé Esporte Futebol clube (Macaé)
Mesquita Futebol Clube (Mesquita)

Os dois melhores de cada grupo se classificam às semifinais em cada turno. O vencedor de cada turno faz a final.

Classificação

Jogos


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 11:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
êêêê lemog.... até que enfim.

Pra mim o Fluminense será o time campeão. Tiveram um começo de campeonato fraco, mas aos poucos eles vão se arrumando.

Eu ia dizer algumas coisas sobre o Flamengo, mas aí o fanfarrão do Fabrízio vai dizer que eu persigo a urubuzada.

Então, gostaria de ouvir a opinião do andradão . O que você acha de um time que manda embora o Caio Jr e depois contrata o CUCA???

Por favor andrade, quando você tiver um tempinho, faça sua análise abalizada.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Cheliga escreveu:
Então, gostaria de ouvir a opinião do andradão . O que você acha de um time que manda embora o Caio Jr e depois contrata o CUCA???

Por favor andrade, quando você tiver um tempinho, faça sua análise abalizada.


Abalisada é o cacete irmao!!! Eu quero que este cidadão que se intitula técnico vai para o quinto dos infernos e leve o Flamengo junto. O Caio Jr não é bom mas o Cuca é o desepero ....

Sério.. to com dó do Fla... Imagina so a torcida como vai ficar quando souber que o cara muda esquema de jogo de 10 em 10 minutos pra deixar seus jogadores (qua já não são la essas coisas e tuuuudo com salario atrasado) malucos? E as substituições? e o Padrão de jogo? MEU DEUS.

Eu sinceramente não sei o que este perdedor ainda treina times grandes. Isso é treinador pra Itumbiara, Mogi-Mirim, Treze da Paraiba e demais.

SIM EU ODEIO O CUCA!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu, como bom flamenguista, acredito no meu time, embora começar o ano com tanta polêmica de salário e etc não ajude. E pra melhorar, caímos na chave do Inter na Copa do Brasil, a mais f***.

Pelo menos um dos dois turnos a gente leva, possível!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tinha falado pro Xeliga que não ia abrir tópico do campeonato carioca.
Mas já que o tópico tá, vamos comentar:

Os times pequenos continuam muito fracos, tirando o Americano e a Cabofriense que são menos ruins, o resto é lixo.

Botafogo - Nei Franco consegue dar padrão de jogo aos times que dirige, o elenco está muito mais fraco que o do ano passado, mas acho que o time está no mesmo nível dos outros grandes;

Flamengo - Cuca dispensa comentários, além de não mudar o que estava errado no time do ano passado, que deixou escapar a vaga da Libertadores, continua mantendo o Obina no time pra torcida não ficar brava. Com relação ao elenco, o time é o mesmo do ano passado, continua não tendo reservas pras laterais e só contratou o Zé Roberto, que não sabemos como vai jogar. Acho que o maior reforço do time pode vir do banco: a saída do Cuca e a entrada do Josiel.

Fluminense - Gosto do Renê Simões, ele também já mostrou que sabe dar padrão de jogo aos times de dirige, acho que a torcida tem que ter paciência pois o time é completamente diferente do ano passado. Foi o que mais perdeu jogadores, ainda mais se considerarmos o time que disputou a final da Libertadores, e o que melhor contratou. Porém montou um time novo pra esse ano e com a chegada do Thiago Neves, que é meio mascarado mas joga muita bola, o time ganha muita qualidade. O único problema é que o Campeonato Carioca é muito curto, talvez o time só esteja 100% no segundo turno.

Vasco - senti na pele essa coisa de segunda (e terceira) divisão. Apesar do time continuar fraco, acho que o clube também contratou bem, na medida do possível, e acho o Dorival Junior um treinador competente. Porém a zaga continua fraca ( Fernando não dá) e o ataque fala mais do que joga. O fato do time estar na segunda divisão do brasileiro pode fazer com que o grupo fique mais unido e consiga chegar às finais do campeonato. Isso se o futebol do Pimpão tiver o mesmo tamanho que a lingua dele e se o clube, antes refém de Romário e depois de Edmundo, aprender que além de não jogar tanta bola quanto os dois citados, não dá pra ter o Carlos Alberto como líder do grupo com a marra que ele tem.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Vasco está caminhando, mas quero ver como será contra um time bom. E a prioridade é a Série B.

O Flamengo tá ganhando tudo no sufoco, e ainda tem o Cuca, não sei se vai longe.

O Fluminense tem no papel o melhor time, principalmente com a volta do Thiago Neves, mas também tá em crise com os salários e tal. E o Botafogo tá reestruturado, acho que são os favoritos.

Dentre os pequenos, esperava bem mais do Duque, acho que vai ser coadjuvante na Série B. E o Americano começou surpreendendo, resta saber se vai longe.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
xmen escreveu:

Fluminense - Gosto do Renê Simões, ele também já mostrou que sabe dar padrão de jogo aos times de dirige, acho que a torcida tem que ter paciência pois o time é completamente diferente do ano passado. Foi o que mais perdeu jogadores, ainda mais se considerarmos o time que disputou a final da Libertadores, e o que melhor contratou. Porém montou um time novo pra esse ano e com a chegada do Thiago Neves, que é meio mascarado mas joga muita bola, o time ganha muita qualidade. O único problema é que o Campeonato Carioca é muito curto, talvez o time só esteja 100% no segundo turno.



x2


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Eu quero que esse Campeonato Carioca vá pro quinto dos infernos....

Cansei dessa porcaria de Regional (igual a todos os Regionais).

Até o "badalado" Paulistão não vale nada!

É fazer uma enquete: quantas pessoas se lembram de quem foi o campeão paulista ano passado e fazer a mesma pergunta sobre quem foi o campeão brasileiro de 2008....sem comparações.

Pra mim só interessa Copa-BR, Brasileirão e Libertadores.

O resto pode jogar no lixo, sem dó.

E tomara que não sejamos campeões dessa joça, porque vai ser dose continuar sendo campeão só dessa miséria de regional.(ou seja, prefiro ficar sem título a ganhar pela milinésima nona vez o regional e ainda tirar onda...como se fosse algo importante).

Sinceramente, quero conquistas do tamanho do Flamengo (que ficou no passado)....o resto não me interessa mais.

Ver o Presidente dizer que o Carioca é prioridade me fez entrar em depressão. Adoraria vë-lo dizer: vamos disputar essa encrenca só pra tentar garantir uma vaga na Copa-BR, que nosso foco é fazer um time decente pra disputar o título do Brasileirão.

Até o Goiás tá pouco se lixando pro regional daqui....ser campeão dessa porcaria aqui nunca deu mais patrocínio, mais grana, maior condição de negociar cotas melhores com a Globo,etc. um título nacional ajudaria o time a melhorar sua condição financeira e de mídia.

É essa a realidade atual.

Sem mais.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 19:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Eu quero que esse Campeonato Carioca vá pro quinto dos infernos....

Cansei dessa porcaria de Regional (igual a todos os Regionais).

Até o "badalado" Paulistão não vale nada!

É fazer uma enquete: quantas pessoas se lembram de quem foi o campeão paulista ano passado e fazer a mesma pergunta sobre quem foi o campeão brasileiro de 2008....sem comparações.

Pra mim só interessa Copa-BR, Brasileirão e Libertadores.

O resto pode jogar no lixo, sem dó.

E tomara que não sejamos campeões dessa joça, porque vai ser dose continuar sendo campeão só dessa miséria de regional.(ou seja, prefiro ficar sem título a ganhar pela milinésima nona vez o regional e ainda tirar onda...como se fosse algo importante).

Sinceramente, quero conquistas do tamanho do Flamengo (que ficou no passado)....o resto não me interessa mais.

Ver o Presidente dizer que o Carioca é prioridade me fez entrar em depressão. Adoraria vë-lo dizer: vamos disputar essa encrenca só pra tentar garantir uma vaga na Copa-BR, que nosso foco é fazer um time decente pra disputar o título do Brasileirão.

Até o Goiás tá pouco se lixando pro regional daqui....ser campeão dessa porcaria aqui nunca deu mais patrocínio, mais grana, maior condição de negociar cotas melhores com a Globo,etc. um título nacional ajudaria o time a melhorar sua condição financeira e de mídia.

É essa a realidade atual.

Sem mais.


2

... e o Cariocão começou cheio de novidades:

* times pequenos fracos
* salários atrasados
.......


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 11:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
andradão correto, como sempre. Concordo com quase tudo o que ele escreveu, menos o fato de ter dó do Flamengo Bad Grin

Muta com comentários precisos. Quando o cara é experiente, é outra coisa.
acompanhou quase 40 campeonatos cariocas Applause

Fabrízio está com muito ódio no coração, caramba. Concordo que o campeonato não vale nada, mas ano passado eu não vi nenhum Palmeirense reclamando de ter vencido o Paulistão, por exemplo. Todos os são-paulinos que eu conheço acompanharam as semifinais Bambi x Porco e todos ficaram putos por ter perdido.

Além disso, quem não tem pelo menos 1 grande lembrança de algum jogo de campeonato Estadual.

REPITO, concordo que não vale nada, mas calma Fabrízio.... você muito ranzinza Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Fabrízio está com muito ódio no coração, caramba. Concordo que o campeonato não vale nada, mas ano passado eu não vi nenhum Palmeirense reclamando de ter vencido o Paulistão, por exemplo. Todos os são-paulinos que eu conheço acompanharam as semifinais Bambi x Porco e todos ficaram putos por ter perdido.

Além disso, quem não tem pelo menos 1 grande lembrança de algum jogo de campeonato Estadual.

REPITO, concordo que não vale nada, mas calma Fabrízio.... você muito ranzinza Laughing Laughing


Campeonato regional deve ser algo acessório, um warm up para as competições que valem alguma coisa.

O Palmeiras foi campeão paulista e só os torcedores do time lembram-se disso., o Brasil inteiro, sabe quem é 6 vezes campeão brasileiro.

Simples assim.

Não é ódio.....é pavor de ver o meu time levar a sério essa porcaria de campeonato regional. Procuro ver os jogos do time apenas para ver como o time anda sendo escalado, como os caras estão jogando,etc.

É óbvio que torcedor não quer ver o seu time perder, mas já encheu a sacoleta essa história de ser coadjuvante em campeonatos nacionais e internacionais, e ficar de onda só com os rivaizinhos do RJ.

Eu quero é tirar onda contra os Bambis numa semi de libertadores, quero zoar o fella numa desclassificação do Boca diante do Fla numa quartas-de-final,etc,etc,etc,etc,etc e etc.

Entende?? O legado do Zico foi muito grande para jogarem tudo isso numa porcaria de campeonato regional e ainda todo mundo achar que o dever está feito por ter conquistado um SEN-SA-CIO-NAL tricampeonato carioca.

Puutz....deprimente.

P.S.: Ranzinza??? Que isso,cara....e só te lembrando que meu nome, na forma como foi registrado, não tem acento. Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 13:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
Eu quero é tirar onda contra os Bambis numa semi de libertadores, quero zoar o fella numa desclassificação do Boca diante do Fla numa quartas-de-final,etc,etc,etc,etc,etc e etc.


Bibs, se você tivesse deixado de torcer pro time do lumpemproletariado no ano passado e tivesse ingressado na elite tricolor Fluminense, teria sentido todas as emoções desejadas no post anterior........


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
xmen escreveu:
bibs escreveu:
Eu quero é tirar onda contra os Bambis numa semi de libertadores, quero zoar o fella numa desclassificação do Boca diante do Fla numa quartas-de-final,etc,etc,etc,etc,etc e etc.


Bibs, se você tivesse deixado de torcer pro time do lumpemproletariado no ano passado e tivesse ingressado na elite tricolor Fluminense, teria sentido todas as emoções desejadas no post anterior........


Doubt

Eu poderia dormir hoje sem essa.....


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu também troco sem pensar um Carioca por mais uma Copa do Brasil, e ai quem sabe o Fluminense consegue repetir 2007-2008...só precisa ser um pouquinho melhor dessa vez. =p

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
maver
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007
Mensagens: 727
Tópicos: 22
Localização: Voando pelo oceano

Twitter: @hugohaa

Grupos: 
[ABC]


Alguém além de mim rachou de rir com essa foto? Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
maver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8627037555230646249
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo Página 1 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Carioca 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida