Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » O amor do PAI!!!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 O amor do PAI!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafuusa
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 12:18  |  Assunto: O amor do PAI!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Maio de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: 3
Localização: EUA



Grupos: Nenhum
Tanto cuidado, tanto amor, tanto zelo… Nestes últimos dias nós temos experimentado o amor do Pai de uma forma mais clara, mais intensa, mais real. Hoje podemos, além de entender, viver o que a Bíblia nos diz em Hebreus: "Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." (Hebreus 13:5)
Muito se fala do cuidado, do amor de Deus para com seus filhos, mas só hoje, somos capazes de imaginar e reconhecer um pouquinho mais do que Ele fez e faz por nossas vidas. Com os nossos filhos podemos imaginar este amor, ao dar de encontro com aqueles pequeninos olhos, ou ouvir aquela doce voz expressando e dizendo “Papai e Mamãe”, nada substitui o sentimento de satisfação, de prazer, de realização, ao olhar e poder sonhar, viver este momento e dizer: “Estes são nossos filhos.
Podemos olhar e sentir da parte de nossos filhos também um prazer que não dá para descrever em palavras, mas nos passam um sentimento como: “Sei que estou bem, meu pai e minha mãe estão aqui. Quando estão com fome, sabem que é fazer algo para chamar nossa atenção e logo estarão com uma comedinha, um biscoito, mamadeira; se têm sede, da mesma forma, vem um suquinho, uma água; se estão com a fraudinha precisando ser trocada sabem que é chamar que os pais não medirão esforços; se querem algum presentinho, dependendo do momento, os pais têm prazer de comprar, isso sem contar com os presentinhos-surpresa, um vestidinho, uma roupinha, um brinquedinho, e nestes, em sua maioria, os pais fazem um esforço tremendo só para ter o prazer de chegar em casa e ver aquele sorriso na face de seus filhos!!!
E Deus como reage a tudo isso??? Se nós, seres humanos, neste corpo corruptível, sujeito às pressões deste mundo, conseguimos desenvolver tal sentimento, quanto mais Deus, que é santo, é perfeito, é puro, é verdadeiro em tudo que faz, e que mesmo sendo tudo isso, não mediu forças para demostrar o Seu amor por nós entregando Seu próprio Filho, como está escrito em João: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16) Para que assim tivesse mais filhos, sim mais filhos!!! É o que nos mostra João 1:12-13: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. Por isso ficamos maravilhados com o milagre, a presença de Deus em nossas vidas, pois é o Pai se alegrando, cuidando dos Seus filhos!!!
Se sentimos fome ou sede, ali Ele está: “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (João 6 : 35)
Se estamos inseguros, com medo, ali Ele está: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)
Se precisamos pedir algo, ali Ele está: “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:4-5)
Se precisamos de um amigo, ali Ele está: “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer… (João 15:15)
E em muitos outros momentos, ali Ele está!!!
Graças a Jesus, não estamos mais órfãos, levados pela incerteza e insegurança deste mundo, mas temos uma marca, uma identidade, uma promessa de termos alguém, um Pai, essa é uma certeza que nada nem ninguém pode apagar de nossas vidas!!! Como esta escrito: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)
Graças a Jesus, hoje temos livre acesso ao Pai, podemos conhecer o cuidado, a provisão, o carinho, o amor Dele para conosco, podemos abrir nosso coração, expressar nossos sentimentos, derramar nossas vidas em Suas mãos, podemos aprender Dele, desfrutar de Seus ensinamentos, podemos sentar no Seu colo, sentir o Seu abraço, ouvir Sua voz, sim, graças a Jesus, por isso está escrito: “E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. (Gálatas 4:6)
Nunca poderíamos entender ou desfrutar do amor do Pai, sem primeiro reconhecer e aceitar o amor do Filho.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
(I Coríntios 2:9)

Rafael Costa

 !  Aviso - Cika:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
rafuusa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » O amor do PAI!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida