Autor |
Mensagem |
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Eu acho q Locke e Ben são irmãos... e filhos de Jacob!
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
! |
Aviso - fferraz: |
Sem ofensa pessoal. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
! |
Aviso - fferraz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu acho que você não percebeu muito bem...
Fica meio subentendido no season finale, que aquele Locke era, na verdade, o nêmesis do Jacob (apelidado carinhosamente de Esaú por uns, de Dark Jacob e falso Locke por outros).
O verdadeiro Locke estava morto, certo? Muitos acham que Ben seria, na verdade, a loophole desse inimigo.
Porém, se sua teoria estiver baseada em outro fato, por favor, compartilhe!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Havia uma teoria há muito tempo de que a mãe do Ben poderia ser a mesma mãe do Locke pq ela Também se chamava Emily, lembro de algo assim mas faz muito tempo... talvez por isso ele tenha criado esse tópico.
O evidente é que é impossível isso ser verdade pois a mãe do Ben Linus morreu no parto e já vimos a mãe do Locke bem mais velha.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
fsoares
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Você se refere ao episódio onde o Locke é visitado pelo Richard? Se não me engano, aquela era mãe adotiva dele. Me lembro da avó do Locke perguntado para uma enfermeira sobre adoção.
Mas não acho que a mãe do Locke e a mãe do Ben sejam a mesma pessoa.
[]'s
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
fsoares escreveu: |
Você se refere ao episódio onde o Locke é visitado pelo Richard? Se não me engano, aquela era mãe adotiva dele. Me lembro da avó do Locke perguntado para uma enfermeira sobre adoção.
Mas não acho que a mãe do Locke e a mãe do Ben sejam a mesma pessoa.
[]'s |
To falando do episódio onde a mãe do Locke aparece pra ele na loja de brinquedos, quando o pai dele dá o golpe pro Locke doar um rim. Ela tá velha, enquanto a mãe do Ben morreu no parto ainda jovem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar