Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cicatrizes do Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cicatrizes do Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 14:59  |  Assunto: Cicatrizes do Jack Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No primeiro episódio dessa temporada, na realidade paralela (ou altenartiva, whatever), ainda no avião, Jack percebe uma ferida no pescoço. no quinto episódio, Jack percebe que que a cicatriz de sua apendicite está um tanto inflamada.

Quando pergunta à mãe quando foi a operação, ela diz que foi quando ele tinha onze anos, o que é estranho, pois ele opera o apêndice na ilha mesmo.

Enfim, o que isso tudo deve significar?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 15:09  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
No primeiro episódio dessa temporada, na realidade paralela (ou altenartiva, whatever), ainda no avião, Jack percebe uma ferida no pescoço. no quinto episódio, Jack percebe que que a cicatriz de sua apendicite está um tanto inflamada.

Quando pergunta à mãe quando foi a operação, ela diz que foi quando ele tinha onze anos, o que é estranho, pois ele opera o apêndice na ilha mesmo.

Enfim, o que isso tudo deve significar?


Na verdade a mãe de Jack fala que ele retirou o apendice com 7 ou 8 anos... na minha opinião toda vez que Jack nessa nova realidade se depara com algo que o marcou na ilha ele tem um insight... o mesmo acontece quando ele encontra Desmond no avião...

Outra coisa importante é que já que a mãe dele confirmou que ele foi operadoo quando criança... demonstra que essa realidade paralela não irá se encontrar com a da ilha... pois nessa realidade paralela não há ilha... nem acidente... nem nada...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
po, ela ta inflamada?: nem percebi.

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 14:30  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RVangelis escreveu:
Quando pergunta à mãe quando foi a operação, ela diz que foi quando ele tinha onze anos, o que é estranho, pois ele opera o apêndice na ilha mesmo.


Estranhíssimo isso! Ou os produtores caíram num erro clássico de realidades paralelas (explico: se as realidades se dividiram apenas após o incidente, e se Jack operou o apêndice aos 11 anos, ele não deveria mais ter apêndice na ilha também, na realidade da 1ª temporada).

Ou acontecerá uma coisa que vi em outra teoria, que é o fato de o Jack ter sido o responsável pelo afundamento da ilha, e o único que lembra de tudo, ou seja tava perguntando pra mãe dele só pra checar como ela lembraria de um fato que aconteceu na ilha.

Não sei se deu pra entender mas vou explicar melhor no LBCast do episódio.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
A discussão da cicatriz, de novo??? hehehehehe

Releiam um tópico criado em maio de 2008:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22258&postdays=0&postorder=asc&&start=0


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Não acredito em erro dos produtores. É o mesmo tempo que se passou? Ele tem um filho adolescente.
Será que estou confundindo as coisas?


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 19:33  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
Estranhíssimo isso! Ou os produtores caíram num erro clássico de realidades paralelas (explico: se as realidades se dividiram apenas após o incidente, e se Jack operou o apêndice aos 11 anos, ele não deveria mais ter apêndice na ilha também, na realidade da 1ª temporada).

Ou acontecerá uma coisa que vi em outra teoria, que é o fato de o Jack ter sido o responsável pelo afundamento da ilha, e o único que lembra de tudo, ou seja tava perguntando pra mãe dele só pra checar como ela lembraria de um fato que aconteceu na ilha.

Não sei se deu pra entender mas vou explicar melhor no LBCast do episódio.


Mas o erro não existe caso as realidades tenha sido alteradas antes do incidente também.
E temos algumas pistas disso com a presença do Ben fora da ilha. É possivel q ele nunca tenha ido para a ilha.

E também não sei quantos anos Jack teria na epoca do incidente, mas acredito q pelo q vocÊ disse era 11 anos ne?


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Amigos, esse diálogo sobre a cicatriz foi mesmo pra nos mostrar que até a vida pré-ilha dos losties mudou. O pai de John é seu amigo agora e Jack operou o apêndice quando criança.

Acredito que o incidente tenha acontecido décadas atrás, e isso mudou todo o mundo.
Afinal, Ben está fora da Ilha e o asiático do templo também.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Amigos, esse diálogo sobre a cicatriz foi mesmo pra nos mostrar que até a vida pré-ilha dos losties mudou. O pai de John é seu amigo agora e Jack operou o apêndice quando criança.

Acredito que o incidente tenha acontecido décadas atrás, e isso mudou todo o mundo.
Afinal, Ben está fora da Ilha e o asiático do templo também.


OK ! Tambémém penso assim, mas o filho do Jack não tem nada a ver com a ilha ter existido um dia ou não. Ou seja, neste caso especifico o Jack já deveria ter o filho quando ele caiu na primeira temporada. Pois o fato da ilha ter ou não existido não deveria afetar em nada o Jack ter tido ou não seu filho. Isso eu achei bem estranho !

Abraços,

Fabio A. Dalonso


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Foi o maldito espelho quebrado do Farol.
Acho que por isso só o jack está tendo deja vu, como foi o caso do desmond no avião e o apendice na casa.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
lred
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fdalonso escreveu:
OK ! Tambémém penso assim, mas o filho do Jack não tem nada a ver com a ilha ter existido um dia ou não. Ou seja, neste caso especifico o Jack já deveria ter o filho quando ele caiu na primeira temporada. Pois o fato da ilha ter ou não existido não deveria afetar em nada o Jack ter tido ou não seu filho. Isso eu achei bem estranho !


Na verdade, não. Não dá pra saber o que aconteceria na sua vida se você não tivesse tido um irmão (ou se tivesse tido, sei lá), por exemplo, porque tudo que está ao nosso redor influencia nossa vida.

E essa realidade que estão mostrando, mostra uma realidade onde a ilha não existe. Essa realidade só nos mostra o que aconteceria sem existir Jacob para influenciá-los, e mostra o quanto Jacob influenciou a vida deles.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 04:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Para mim mais intrigante do que as cicatrizes intrigantes é a ausência de pêlos no tórax do mesmo. Não que eu não goste, sou super a favor! Mas os pêlos dele sumiram muito antes da realidade paralela, não é estranho também?

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 14:43  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
RVangelis escreveu:
Quando pergunta à mãe quando foi a operação, ela diz que foi quando ele tinha onze anos, o que é estranho, pois ele opera o apêndice na ilha mesmo.


Estranhíssimo isso! Ou os produtores caíram num erro clássico de realidades paralelas (explico: se as realidades se dividiram apenas após o incidente, e se Jack operou o apêndice aos 11 anos, ele não deveria mais ter apêndice na ilha também, na realidade da 1ª temporada).

Ou acontecerá uma coisa que vi em outra teoria, que é o fato de o Jack ter sido o responsável pelo afundamento da ilha, e o único que lembra de tudo, ou seja tava perguntando pra mãe dele só pra checar como ela lembraria de um fato que aconteceu na ilha.

Não sei se deu pra entender mas vou explicar melhor no LBCast do episódio.


Não é erro clássico, não, fferraz. Veja bem: se explodiram a bomba em 1977, muitos deles ainda eram criancinhas. A detonação pode muito bem ter causado um efeito borboleta. Por exemplo...

Um DHARMA saiu da ilha, esbarrou em um cara, piorou o dia dele, esse cara chegou em casa e descontou no filho, o qual furioso, na escola, descontou sua raiva no pequeno Jack Shephard, que caiu numa vala e foi espetado no apêndice.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 14:08  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
No primeiro episódio dessa temporada, na realidade paralela (ou altenartiva, whatever), ainda no avião, Jack percebe uma ferida no pescoço. no quinto episódio, Jack percebe que que a cicatriz de sua apendicite está um tanto inflamada.

Quando pergunta à mãe quando foi a operação, ela diz que foi quando ele tinha onze anos, o que é estranho, pois ele opera o apêndice na ilha mesmo.

Enfim, o que isso tudo deve significar?


Minha teoria desde que assisti aos episódios SE06Ep01/02:

Os losties farão algum tipo de acordo (na marra ou não) em que eles serão levados para a realidade paralela que foi criada com a bomba. A única condição é que eles esquecerão tudo o que ocorreu e serão inseridos nessa realidade paralela (em detrimento de seus "eus" nessa realidade). Portanto o que vemos nos flashsideways são os mesmos personagens inseridos neste novo mundo (só que todos sem memória dos eventos pós queda do avião e com as memórias do universo paralelo): daí a explicação da recente cicatriz de Jack e o ferimento no pescoço que ainda deveremos ver.

E o Desmond? Seria o novo Jacob, que irá tentar colocar mais uma vez os Losties na ilha: assim a história terá um novo começo.

Essa seria apenas a sinopse do meu final, que os produtores deverão encher muita lingüiça.

Mais uma coisa: creio que 90% dos mistérios não serão revelados. Mas isso não me importa: se eu quiser saber dos mistérios da vida, eu entro para um templo budista e fico meditando até morrer...


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 19:20  |  Assunto: Re: Cicatrizes do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
LockeVenture escreveu:


E o Desmond? Seria o novo Jacob, que irá tentar colocar mais uma vez os Losties na ilha: assim a história terá um novo começo.

Essa seria apenas a sinopse do meu final, que os produtores deverão encher muita lingüiça.

Mais uma coisa: creio que 90% dos mistérios não serão revelados. Mas isso não me importa: se eu quiser saber dos mistérios da vida, eu entro para um templo budista e fico meditando até morrer...



OMG, como não tinha pensado nisso !!!
Desmond é o cara !!!
Não que seja o novo Jacob mas sabemos que ele é especial. Talvez ele seja o loop na mitologia da série.
Em the constant parece que ele fica viajando entre 2004 e 1996.
Será que na realidade paralela os personagens voltam para 1996 e daí em diante sem a interferencia do jacob na vida deles, ocorrem as mudanças na vidas deles, que observamos nos flash sideways ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cicatrizes do Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida