Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x05] - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [1x05] - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 14 ]
Otimo
22%
 22%  [ 5 ]
Bom
13%
 13%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 23:52  |  Assunto: [1x05] - White Rabbit Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x05] - White Rabbit

Data de Exibição: 20/10/2004
Sinopse: Jack está quase delirando pela falta de sono e luta pra superar os assombrosos eventos que o levaram à Austrália e, subsequentemente, à ilha. Enquanto isso, Boone é pego por uma "corrente" tentando salvar a vida de uma mulher que foi nadar. A saúde de Claire se torna frágil devido à falta de fluídos, e um ladrão pode ter roubado as últimas garrafas de água. Veronica Hamel aparece como convidada, no papel da mãe do Jack.

Promos:



Este tópico será aberto dia 07/06/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Um excelente episodio.
ADORO a frase do Locke: I Look into the eyes of that island and what a saw, was beautiful. (Eu olhei bm dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo)
Applause A frase mais sensacional da serie, e olha q tem outras muito boas Também.

O discurso do Jack Também é muito bom de rever: Live Toghether or Die Alone.

No dialogo do Locke e Jack, o Locke me pareceu super confiante, sabia do que estava dizendo, passa firmeza e ''sabedoria'' no que fala.
Nem parece aquele Locke manipulavel que tanto conhecemos.
O que me faz pensar mais uma vez no comentario que fiz no topico do 5x04 - Walkabout, Locke x Esau, desde o inicio. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alex
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 21:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Um excelente episodio.
ADORO a frase do Locke: I Look into the eyes of that island and what a saw, was beautiful. (Eu olhei bm dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo)
Applause A frase mais sensacional da serie, e olha q tem outras muito boas Também.

O discurso do Jack Também é muito bom de rever: Live Toghether or Die Alone.

No dialogo do Locke e Jack, o Locke me pareceu super confiante, sabia do que estava dizendo, passa firmeza e ''sabedoria'' no que fala.
Nem parece aquele Locke manipulavel que tanto conhecemos.
O que me faz pensar mais uma vez no comentario que fiz no topico do 5x04 - Walkabout, Locke x Esau, desde o inicio. Laughing


Realmente o que chamou mais a atenção nesse episódio foram as frases celebres de Jack e do Locke e o diálogo entre eles... E concordo com você Jackie, o Locke parecia saber bem o que estava falando, diferente do Locke de outras oportunidades...


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digosaddam
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Alex escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Um excelente episodio.
ADORO a frase do Locke: I Look into the eyes of that island and what a saw, was beautiful. (Eu olhei bm dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo)
Applause A frase mais sensacional da serie, e olha q tem outras muito boas Também.

O discurso do Jack Também é muito bom de rever: Live Toghether or Die Alone.

No dialogo do Locke e Jack, o Locke me pareceu super confiante, sabia do que estava dizendo, passa firmeza e ''sabedoria'' no que fala.
Nem parece aquele Locke manipulavel que tanto conhecemos.
O que me faz pensar mais uma vez no comentario que fiz no topico do 5x04 - Walkabout, Locke x Esau, desde o inicio. Laughing


Realmente o que chamou mais a atenção nesse episódio foram as frases celebres de Jack e do Locke e o diálogo entre eles... E concordo com você Jackie, o Locke parecia saber bem o que estava falando, diferente do Locke de outras oportunidades...
Esse é o msiterio pq o locke sempre sabe oque esta falando será que ele já não está sendo manipulado pq o pai do jack fica aprecendo tanto ? será que ele realmente está morto ? lost muito fo*** pode ser mil coisa realmente estou gostando muito dessa maratona xD pai do jack sinistro eim hehehhe mais acho que de agum jeito jack locke já estão sendo manipulados de alguma forma ehehhe mais uma coisa cmo que o locke sabia onde o jack estaria e pq ele tava ali na hora pra juadar o jack a se salvar da montanha

Voltar ao Topo
digosaddam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Realmente o que chamou mais a atenção nesse episódio foram as frases celebres de Jack e do Locke e o diálogo entre eles... E concordo com você Jackie, o Locke parecia saber bem o que estava falando, diferente do Locke de outras oportunidades...


Mas também, convenhamos, se eu tivesse minha vida totalmente arruinada por meu "pai", sem um rim, e agora paraplégico por culpa do pai... e de repente sobrevivesse à queda de um avião e, ainda por cima sair curado!! Caramba, eu seria o cara mais auto-confiante do mundo!!!

Ele só tem é que estar com esta postura de saber tudo mesmo. "Só sei que esta ilha me curou, seja ela o que for, além de ter me curado, ainda apareceu pra mim e me mostrou coisas belas"... se coloquem no lugar dele... não vejo motivo nenhum para acreditar que este Locke não seja o Locke dos flashs... O Locke/Esaú é Locke/Esaú após a morte de fato de Locke.

Acredito também que a única coisa que Jacob fez, de fato no momento da queda, foi preservar a vida de Locke e plantar a esperança nele... esperança esta que certamente ele deve ter se recordado agora ao acordar na ilha e se ver curado. Em minha opinião, este Locke é o Locke que tem esperança em Jacob, apesar de não se recordar exatamente quem ou o que é ele... quando ele conhece Ben e fica sabendo dos Others, quer ir até para encontrar quem o salvou de fato: Jacob! Por isso sua insistência para que Ben o leve até seu salvador... e neste momento é que ele fica frustrado e perde a fé de fato... perdendo sua "certeza" sobre as coisas.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thuckhardy
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Maio de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora



Grupos: Nenhum
Ola...
Realmente parece...
Gosto mais da frase what is done is done!!!
VLWS


Voltar ao Topo
thuckhardy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fivl
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo



Grupos: Nenhum
É viagem minha ou na parte em que o jack cai no desfiladeiro e quase cai no penhasco, tem agua la em baixo?

PS: Locke é o Locke, Esau representa Anubis, o Deus Egipcio dos Mortos, encarna em pessoas mortas, e Locke não morreu (ainda).

Acredito que uma das revelações da ultima temporada será o Vincent morto. Na minha opiniao Esau encarna nele desde o principio.


"We were all supposed to be dead"
"Era para todos nós estarmos mortos"
De fato, é verdade. Ninguem sobreviveria a um acidente daqueles. Más...
Esau salvou a todos. O Deus Egipcio dos MORTOS da a VIDA, preserva-a.
É por causa dele que Locke voltou a andar e blablabla essa parte todos nós sabemos.




Editado pela última vez por fivl em Segunda Junho 08, 2009 19:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fivl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
sandro.an escreveu:
Citação:

Realmente o que chamou mais a atenção nesse episódio foram as frases celebres de Jack e do Locke e o diálogo entre eles... E concordo com você Jackie, o Locke parecia saber bem o que estava falando, diferente do Locke de outras oportunidades...


Mas também, convenhamos, se eu tivesse minha vida totalmente arruinada por meu "pai", sem um rim, e agora paraplégico por culpa do pai... e de repente sobrevivesse à queda de um avião e, ainda por cima sair curado!! Caramba, eu seria o cara mais auto-confiante do mundo!!!

Ele só tem é que estar com esta postura de saber tudo mesmo. "Só sei que esta ilha me curou, seja ela o que for, além de ter me curado, ainda apareceu pra mim e me mostrou coisas belas"... se coloquem no lugar dele... não vejo motivo nenhum para acreditar que este Locke não seja o Locke dos flashs... O Locke/Esaú é Locke/Esaú após a morte de fato de Locke.

Acredito também que a única coisa que Jacob fez, de fato no momento da queda, foi preservar a vida de Locke e plantar a esperança nele... esperança esta que certamente ele deve ter se recordado agora ao acordar na ilha e se ver curado. Em minha opinião, este Locke é o Locke que tem esperança em Jacob, apesar de não se recordar exatamente quem ou o que é ele... quando ele conhece Ben e fica sabendo dos Others, quer ir até para encontrar quem o salvou de fato: Jacob! Por isso sua insistência para que Ben o leve até seu salvador... e neste momento é que ele fica frustrado e perde a fé de fato... perdendo sua "certeza" sobre as coisas.

fivl escreveu:
É viagem minha ou na parte em que o jack cai no desfiladeiro e quase cai no penhasco, tem agua la em baixo?

PS: Locke é o Locke, Esau representa Anubis, o Deus Egipcio dos Mortos, encarna em pessoas mortas, e Locke não morreu (ainda).

Acredito que uma das revelações da ultima temporada será o Vincent morto. Na minha opiniao Esau encarna nele desde o principio.

Assino embaixo de ambos.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Lekeeon e fivl, em algum desses primeiros episódios da série, o michael comenta com jack, que assim que chegassem em terra (resgatados e levados para o continente), que vai comprar um cão novo para o filho. O jack pergunta se é um labrador, e o michael confirma. Então jack confirma que viu o cão vivo pela ilha. Michael fica aparentemente incrédulo ao saber q o cão estava vivo.

Em outras palavras, fico com a mesma opinião de vocês 2 sobre o Vincent.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
kakkau
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Fivl escreveu:

Citação:

PS: Locke é o Locke, Esau representa Anubis, o Deus Egipcio dos Mortos, encarna em pessoas mortas, e Locke não morreu (ainda).


Até agora realmente só havíamos pensado nessa possibilidade. que ao ler o que você escreveu me ocorreu algo:

A reação de Locke ao perceber que podia novamente andar, foi similar a reação do Facke Locke ao ficar contemplando o mar após a queda do avião Ajira na quinta temporada.

Para mim ficou claro que o Facke Locke estava saudoso... maravilhado em ter retornado ao seu lar... Mais adiante ele aparece super confiante e determinado, como o Locke da primeira temporada.

Comecei a pensar o seguinte: Anúbis só pode dominar os que já se encontram em seu domínio dos mortos, certo? Acontece que existem vários tipos de morte, não apenas a física... existe a morte em vida! Como tudo em Lost é variável, como não podemos seguir cegamente nenhuma referência, talvez esse Anúbis possa possuir aqueles que morreram, de alguma forma, para a vida...

Talvez a alegria que vimos em Locke não seja por ele estar voltando a andar, depois de tantas decepções e sofrimento... mas a alegria de um "Esaú" finalmente de volta ao lar.

Também concordo com você quanto ao Vincent, pois num mobisódio o pai de Jack manda o cão acordar o filho dizendo algo do tipo: " acordar meu filho, ele tem trabalho a fazer!" .Vincent dispara e acaba encontrando Jack. Bingo! O cão está a serviço da ilha.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Wow.... Não me lembrava desse episódio.

Um episódio primoroso, com um trabalho de direção e edição que certamente está entre os melhores de todo o seriado. Um clima de suspense com a cara de Lost. Um episódio tenso e intenso.

O coelho branco de uma só vez conseguiu fazer Jack superar a morte do pai, permitindo a ele a encarar o papel de líder dos losties; além de encontrar uma fonte de água, abrindo os olhos de jack para encarar o desafio de sobreviver numa ilha.

Poucos perceberam a importância desse episódio para o futuro dos sobreviventes caso o pai do Jack for realmente Esau. Ele desde o começo mostrou o caminho que Jack teria que seguir. E ainda tem a fala de Locke para Jack, afirmando que ninguém estava ali por acaso. Lembrem-se que todos ali possuem um destino.

Episódio nota 10.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rapa_
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
sandro.an escreveu:
Mas também, convenhamos, se eu tivesse minha vida totalmente arruinada por meu "pai", sem um rim, e agora paraplégico por culpa do pai... e de repente sobrevivesse à queda de um avião e, ainda por cima sair curado!! Caramba, eu seria o cara mais auto-confiante do mundo!!!


essa é uma explicação simples para a postura do locke desde o inicio... concordo com você


_________________
MELHOR TEORIA(na minha opinião)
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=26462

Voltar ao Topo
Rapa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fivl
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo



Grupos: Nenhum
kakkau, não temos nenhuma autoridade para descartar sua teoria. Mas acredito que seja "colocar a carroça na frente dos bois". Quando li seu post, lembrei exatamente do post de sandro.an

sandro.an escreveu:
Mas também, convenhamos, se eu tivesse minha vida totalmente arruinada por meu "pai", sem um rim, e agora paraplégico por culpa do pai... e de repente sobrevivesse à queda de um avião e, ainda por cima sair curado!! Caramba, eu seria o cara mais auto-confiante do mundo!!!


Estamos considerando a possibilidade de Esau ter "dominado" Locke desde o inicio, certo? Desacredito nesta possibilidade por termos outra mais coerente (a de sandro.an) e por ele apresentar marcas bem pessoais. Por exemplo no episodio Walkabout, quando ele sai correndo atras do javali, apos ter machucado Michael, Kate fala para ele "No, you can't, John" e ele fala baixinho para si mesmo "Don't tell me what I can't do"

Seilá, é uma impressão. Não tenho autoridade nenhuma para julgar, como já disse. Postem suas opinioes!


Voltar ao Topo
fivl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Caah;
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito interessante!

- Aparições do Christian muito sinistras.. Jack encontrando o caixão vazio.. :P
- A hora que Jack está pendurado no penhasco, justo Locke aparece beeem na hora H.. humm.. no lugar certo, na hora certa!
- As frases conhecidas de Locke e Jack!

Ahh como eu queria saber o que Locke viu quando viu o monstro de fumaça, de acordo com o "eu olhei nos olhos da ilha e o que eu vi foi lindo" Razz ou será que ele diz isso apenas porque voltou a andar?


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x05] - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida