Data de Exibição: 22 e 29/09/2004
Sobre: Sobreviventes
Sinopse: Quando desperta, a primeira coisa que que Jack (Matthew Fox) sente é dor. E então o sol quente. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Seguindo nesta direção, volta a mente a horrível lembrança de que o avião onde estava partiu-se ainda no ar e caiu numa ilha no Pacífico. E então o instinto de médico o desperta: as pessoas precisam de ajuda.
Promo:
Este tópico será aberto dia: 01/06/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Vincent, sempre por perto sera que ele tambem não esta morto e o Lostzilla encarnou ele para estar sempre por perto dos losties
Eu tinha esquecido do começo do casal Sun e Jin, coitada, ela com fome e ele da um tapa na mão dela, e vai levar comida para os outros, como os personagens mudarão
Agora eu consegui entender como o Saidy conseguiu calcular o tempo da mensagem da Russeau
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Maio de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao carlos/SP
Grupos: Nenhum
OLha eu aqui ,Segundao!
Kate:voce não tem medo?eu não consigo entender como?
Jack:Bom...medo é um sentimento estranho...(jack conta pra kate como foi o 1 procedimento dele como medico,ele fala sobre o medo que teve por ter feito um corte sem querer,e diz que deixou o medo chegar ,mas apenas ate ele contar ate 5,ai ele começou a contar,e o medo sumiu!
Kate:Se fosse eu teria saído correndo(tem alguma coisa ver será com kate ter desistido no final da 5 temporada é ter querido irembora no submarino,ou tanto outras vezes que desistiu por alguma dificuladde,da pra perceber que ela é fraca!?)
Vincent o cachorro,muito estranho o jeito dele,é o primeiro a encontrar jack,depois fika sumido quase o tempo todo,o cachorro iria querer ficar com o dono ou não?
Jack depois de salvar charle,ele meio que some e se afasta de charle, e depois charle que encontra jack! estranho
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Esse piloto é muito bom!
Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno (assim q escreve?^^).
O Vincent é meio estranho msmo
Não sei porque mas sempre achei o Charlie um porre, desde o episódio piloto, muito mala sem alça...
É interessante msmo ver a evolução dos personagens, tipo a Sun, o Jack Também mudou bastante, sem falar no Sawyer né?
E nunca que eu pensava que a própria série evoluiria tanto, com tantos mistérios e um monte de reviravoltas como tá sendo nas duas úlimas temporadas...
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Bruno Stackhouse escreveu:
Esse piloto é muito bom!
Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno (assim q escreve?^^).
Não sei porque mas sempre achei o Charlie um porre, desde o episódio piloto, muito mala sem alça...
É interessante msmo ver a evolução dos personagens, tipo a Sun, o Jack Também mudou bastante, sem falar no Sawyer né?
E nunca que eu pensava que a própria série evoluiria tanto, com tantos mistérios e um monte de reviravoltas como tá sendo nas duas úlimas temporadas...
O Charlie é uma mala sem alça mesmo mas meio que ajudou os sobreviventes mais tarde
Mao o Sawyer evoluiu pra melhor pois era o estilo vilaozinho e virou o que é hoje!
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos
Poxa...nostalgia total....rs.....o Jack narrando o dia q ele teve medo de operar pq fez algo errado.....e ver essa cena no ultimo episodio de lost dessa 5 temp....foi legal isso....agora agente entende que o pai dele q ajudou ele com essa historia de contar ate 5. E o Sawyer....poxa....q diferença....ele era tao...tao....anti social...rs...e deu uma mudança total nele.....amei isso......
O problema é assistir so 1 episodio.....qm tem todos fica morrendo de vontade....já to querendo ver o II episodio....
Rodrigo_Redfield escreveu:
Bruno Stackhouse escreveu:
Esse piloto é muito bom!
O Charlie é uma mala sem alça mesmo mas meio que ajudou os sobreviventes mais tarde
Mao o Sawyer evoluiu pra melhor pois era o estilo vilaozinho e virou o que é hoje!
!
Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Agora eu não entendi uma coisa: a do urso polar pois ele era da estação Hidra como ele viajou num barquinho pequenino daqueles da Alex pois era naquele tipo de barco que eles iriao de uma ilha pra outra.
Até Quarta-Feira no episódio Tabula Rasa Lostmaníacos
Só um toque pro pessoal que tem os episódios em 720p baixado do ftp. A legenda em XviD pode ser usada, pelo menos para esse o E01, vi que dá pra acompanhar numa boa. _________________ JulioCesar |aplick
Agora eu não entendi uma coisa: a do urso polar pois ele era da estação Hidra como ele viajou num barquinho pequenino daqueles da Alex pois era naquele tipo de barco que eles iriao de uma ilha pra outra.
estes ursos nadam bastante, pra ele atravessar aqueles tres kilometros que separa as duas ilhas é facinho,
Até Quarta-Feira no episódio Tabula Rasa Lostmaníacos
Depois da purgação eles sairam das jaulas e puderam acessar a outra ilha. _________________
Também fiquei me perguntando isso... mas creio que seja uma junção de duas coisas: (1) os ursos polares nadam muito bem, como outro colega já mencionou, mas (2) como ele teria fugido da jaula na Hydra? Penso que neste ponto tem o dedo do Walt... já sabemos que ele tem o "poder" de atrair os animais quando está inconformado ou irritado... fez isso com os pássaros lá na casa da mãe e do padrasto... agora neste episódio ele está bravo pelo Michael ter tirado a revista dele.
Outra coisa que me chamou a atenção neste episódio é quando fiz a junção dele com o 5x17, mais especificamente o diálogo entre Jacob e "Esaú"... Poderia ter sido Jacob que "convocou" o 815? Se na época do diálogo dele estava possivelmente chegando o Black Rock... o avião nigeriano poderia também ter sido uma "convocação" jacobiana? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será que ninguém aqui vai comentar, mesmo que não tenha nada a ver com o episódio, que exatamente no dia marcado pra começar a Maratona Lost acontece a tragédia com o Air France Rio - Paris?
PELAMORDEDEUS, coincidência pouca é bobagem!!!