Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x01/02] - Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
85%
 85%  [ 84 ]
Otimo
11%
 11%  [ 11 ]
Bom
2%
 2%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 23:44  |  Assunto: [1x01/02] - Piloto Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x01/02] - Piloto

Data de Exibição: 22 e 29/09/2004
Sobre: Sobreviventes
Sinopse: Quando desperta, a primeira coisa que que Jack (Matthew Fox) sente é dor. E então o sol quente. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Seguindo nesta direção, volta a mente a horrível lembrança de que o avião onde estava partiu-se ainda no ar e caiu numa ilha no Pacífico. E então o instinto de médico o desperta: as pessoas precisam de ajuda.

Promo:

Este tópico será aberto dia: 01/06/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Começou a Maratona do LOSTBRASIL!!!

Enjoy!!!
Very Happy

- Topico Aberto -

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ferpaiva
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Opa o primeiro a comentar Laughing

Arrow Vincent, sempre por perto sera que ele tambem não esta morto e o Lostzilla encarnou ele para estar sempre por perto dos losties Question

Arrow Eu tinha esquecido do começo do casal Sun e Jin, coitada, ela com fome e ele da um tapa na mão dela, e vai levar comida para os outros, como os personagens mudarão

Arrow Agora eu consegui entender como o Saidy conseguiu calcular o tempo da mensagem da Russeau

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo_Redfield
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
O Vincent deve ser um dos espeiais né sempre na maioria dos lugares.

Com todo mundo.

Rodrigo_Redfield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafjck
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

OLha eu aqui ,Segundao!

Kate:voce não tem medo?eu não consigo entender como?
Jack:Bom...medo é um sentimento estranho...(jack conta pra kate como foi o 1 procedimento dele como medico,ele fala sobre o medo que teve por ter feito um corte sem querer,e diz que deixou o medo chegar ,mas apenas ate ele contar ate 5,ai ele começou a contar,e o medo sumiu!
Kate:Se fosse eu teria saído correndo(tem alguma coisa ver será com kate ter desistido no final da 5 temporada é ter querido irembora no submarino,ou tanto outras vezes que desistiu por alguma dificuladde,da pra perceber que ela é fraca!?)
Vincent o cachorro,muito estranho o jeito dele,é o primeiro a encontrar jack,depois fika sumido quase o tempo todo,o cachorro iria querer ficar com o dono ou não?
Jack depois de salvar charle,ele meio que some e se afasta de charle, e depois charle que encontra jack! estranho

rafjck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_Redfield
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Nossa agorame lembro de como o JIn agia com a Sun,não queria ela perto dos outros

E a briga do Saydi e do Sawyer um acusando o outro

Rodrigo_Redfield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Stackhouse
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Esse piloto é muito bom!

Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno (assim q escreve?^^).

O Vincent é meio estranho msmo Laughing

Não sei porque mas sempre achei o Charlie um porre, desde o episódio piloto, muito mala sem alça... Doubt

É interessante msmo ver a evolução dos personagens, tipo a Sun, o Jack Também mudou bastante, sem falar no Sawyer né?

E nunca que eu pensava que a própria série evoluiria tanto, com tantos mistérios e um monte de reviravoltas como tá sendo nas duas úlimas temporadas...

Bruno Stackhouse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_Redfield
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Bruno Stackhouse escreveu:
Esse piloto é muito bom!

Desde a primeira cena, com o Jack levantando no meio da floresta, com aquela trilha sonora incrível do Michael Giachinno (assim q escreve?^^).

Não sei porque mas sempre achei o Charlie um porre, desde o episódio piloto, muito mala sem alça... Doubt

É interessante msmo ver a evolução dos personagens, tipo a Sun, o Jack Também mudou bastante, sem falar no Sawyer né?

E nunca que eu pensava que a própria série evoluiria tanto, com tantos mistérios e um monte de reviravoltas como tá sendo nas duas úlimas temporadas...

O Charlie é uma mala sem alça mesmo mas meio que ajudou os sobreviventes mais tarde

Mao o Sawyer evoluiu pra melhor pois era o estilo vilaozinho e virou o que é hoje!

karine.mv
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa...nostalgia total....rs.....o Jack narrando o dia q ele teve medo de operar pq fez algo errado.....e ver essa cena no ultimo episodio de lost dessa 5 temp....foi legal isso....agora agente entende que o pai dele q ajudou ele com essa historia de contar ate 5. E o Sawyer....poxa....q diferença....ele era tao...tao....anti social...rs...e deu uma mudança total nele.....amei isso......
O problema é assistir so 1 episodio.....qm tem todos fica morrendo de vontade....já to querendo ver o II episodio....

Rodrigo_Redfield escreveu:
Bruno Stackhouse escreveu:
Esse piloto é muito bom!

O Charlie é uma mala sem alça mesmo mas meio que ajudou os sobreviventes mais tarde

Mao o Sawyer evoluiu pra melhor pois era o estilo vilaozinho e virou o que é hoje!

!  Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

karine.mv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo_Redfield
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Agora eu não entendi uma coisa: a do urso polar pois ele era da estação Hidra como ele viajou num barquinho pequenino daqueles da Alex pois era naquele tipo de barco que eles iriao de uma ilha pra outra.

Arrow Arrow Arrow Até Quarta-Feira no episódio Tabula Rasa Lostmaníacos

aplick
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
um toque pro pessoal que tem os episódios em 720p baixado do ftp. A legenda em XviD pode ser usada, pelo menos para esse o E01, vi que dá pra acompanhar numa boa.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
ferpaiva
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Agora eu não entendi uma coisa: a do urso polar pois ele era da estação Hidra como ele viajou num barquinho pequenino daqueles da Alex pois era naquele tipo de barco que eles iriao de uma ilha pra outra.

estes ursos nadam bastante, pra ele atravessar aqueles tres kilometros que separa as duas ilhas é facinho,

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]

Arrow Arrow Arrow Até Quarta-Feira no episódio Tabula Rasa Lostmaníacos

Depois da purgação eles sairam das jaulas e puderam acessar a outra ilha.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Também fiquei me perguntando isso... mas creio que seja uma junção de duas coisas: (1) os ursos polares nadam muito bem, como outro colega já mencionou, mas (2) como ele teria fugido da jaula na Hydra? Penso que neste ponto tem o dedo do Walt... sabemos que ele tem o "poder" de atrair os animais quando está inconformado ou irritado... fez isso com os pássaros lá na casa da mãe e do padrasto... agora neste episódio ele está bravo pelo Michael ter tirado a revista dele.

Outra coisa que me chamou a atenção neste episódio é quando fiz a junção dele com o 5x17, mais especificamente o diálogo entre Jacob e "Esaú"... Poderia ter sido Jacob que "convocou" o 815? Se na época do diálogo dele estava possivelmente chegando o Black Rock... o avião nigeriano poderia também ter sido uma "convocação" jacobiana?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mnluque
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 22:25  |  Assunto: SINIXXXTRO ! Responder com Citação

Será que ninguém aqui vai comentar, mesmo que não tenha nada a ver com o episódio, que exatamente no dia marcado pra começar a Maratona Lost acontece a tragédia com o Air France Rio - Paris?
PELAMORDEDEUS, coincidência pouca é bobagem!!!

mnluque está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida