Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x09] - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [1x09] - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 6 ]
Otimo
46%
 46%  [ 7 ]
Bom
13%
 13%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 00:03  |  Assunto: [1x09] - Solitary Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x09] - Solitary

Data de Exibição: 25/04/2005
Sobre: Sayid
Sinopse: A vida de Sayid é posta em perigo depois que ele encontra a fonte da misteriosa transmissão francesa. Enquanto isso, Hurley tem um plano para fazer a vida na ilha um pouco mais civilizada. Por fim, em flashbacks conhecemos Nadia, amiga de infância de Sayid, e vemos como ele participou em situações de cárcere no Iraque.

Promo:

Este tópico será aberto dia 14/06/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digosaddam
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
NUSSA esse episodio marcou muito com o aprecimento da rossoul e o ethan pela primeira vez locke fala do ethan como se já tivesse conhecido ele antes muito estranho
XD esse epi foi bom de mais hurley fazendo um campo de golfe foi hilario OAKOAKOAKakaokoaka
mais massa foiii os sussurros que o sayd escuta sera que não e eles já viajando no tempo por isso os sussuros XD falou aeww epi show de bola heheeh Applause

digosaddam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
esse episódio sempre me intrigou pelo golpe que Locke deu em Sayd. Aqulo vai muito contra a personalidade dele, parece mais coisa do tal esau que do Locke.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

PedroJungbluth escreveu:
esse episódio sempre me intrigou pelo golpe que Locke deu em Sayd. Aqulo vai muito contra a personalidade dele, parece mais coisa do tal esau que do Locke.

Olha, eu realmente acho que foi o Jhon (mesmo podendo ser o "Esaú"), porque, o Jhon, como nós já vimos muitas vezes, ele faz qualquer coisa pra não deixar a ilha, e isso inclui quase matar o Jack no finale da 3ª, e essa pancada no Sayid.

Mas, voltando ao episódio, foi um ótimo episódio(como quase todos do Sayid). O campo de golfe foi a idéia mais legal(e ao mesmo tempo absurda)que o Hugo já teve. Os susurros são "os outros" mesmo, certo?
Mas uma coisa que me entriga é o Sayid dizer para a Rousseau que a Nadia está morta, sendo que (talvez eu esteja me precipitando) no finale da 1ª ele diz a mulher da loja de gravatas que ele está indo se encontrar com ela.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
cifmg7
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

nada a ver os outros não são os sussuros,a prova disso e quando juliet esta passando pela ilha e escuta e se assuta se ela soubesse que era eles não iria se assustar isto na epoca que todos estavam na mesma epoca

cifmg7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Campo de Golfe foi uma idéia genial, pena que não foi mais usado na série...

Alguns detalhes da história contada pela Rousseau não batem com o que foi mostrado na 5ª temporada, mas não importa, o que vale é que mostraram a história toda dela no final...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Tão bom rever esses episódios, os flashbacks, os personagens que já morreram... E as histórias eram tão simples, os Losties lutando pra sobreviver, o mistério da Rousseau, da escotilha... :~~~~

Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Talvez o Sayid seja o único personagem que piorou no decorrer da série. Nesse início ele era um personagem intrigante, cheio de mistérios e com várias habilidades. E no decorrer da série ele foi perdendo espaço para outros personagens, se tornando meio inútil como nós vimos na 5ª temporada.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Alex escreveu:
Alguns detalhes da história contada pela Rousseau não batem com o que foi mostrado na 5ª temporada, mas não importa, o que vale é que mostraram a história toda dela no final...

Como assim não batem?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Muito bom o episodio!!!

Excelente rever a historia da Rousseau depois de ter visto oq realmente aconteceu na 5 temporada!!! A historia dela fechou mesmo, ficou muito bem contada sim.

Acho q os sussurros tem muito a ver com os outros sim. quando Ben rapta Alex ele disse p Rousseau nunca ir atras deles, ele disse: every time you hear whishipper you run the other way.

Naquele episódio na 4 temporada que a Juliet encontra a Harper do nada (que na minha opniao era o Lostzilla) ela ouve susurros não é?

Sempre acontece algo quando esses sussurruos aparecem, ou é os outros ou o lostizilla, ou ainda viajantes do tempo (ainda acho q pode ser), mas sempre algo sinistro acontece.

O que derruba a tese de ser coisa dos outros é q na 1 e 2 temporada os outros parecem ser ''bizarros'' não deixam pegadas, são rapidos, inteligentes... e depois na 3 temporada em diante eles são pessoas super normais... Rolling Eyes

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 11, 2009 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Como assim não batem?

- Nesse episódio a Rousseau fala, por exemplo, que nunca viu ninguém dos Outros, apenas escutava sussurros. Na quinta temporada mudaram isso, pois ela viu claramente o Ben quando ele leva a Alex.

- Ela diz que o barco dela se chocou contra as pedras e encalhou, mas na 5a temporada eles chegam de bote de emergência. A menos que o barco tenha encalhado em alguma barreira de corais mar adentro, talvez.

- Nesse 1x09 ela diz também que nos primeiros anos na ilha ela viveu com o Robert, quando na 5a temporada mostraram que ela matou o Robert bem cedo, poucos dias depois de terem chegado à ilha.

Apesar dos furos, uma coisa ficou muito boa: a maneira que ela descreve a morte do Robert ficou perfeita, assim como a repetição da cena com o Sayid, quando ele tenta atirar e a arma não dispara.

Citação:
Excelente rever a historia da Rousseau depois de ter visto oq realmente aconteceu na 5 temporada!!! A historia dela fechou mesmo, ficou muito bem contada sim.

Pelo contrário, teve vários furos em relação ao mostrado na 5a temporada. Nada de muito relevante para o desenvolvimento da série, mas ainda assim foram furos. Na verdade foi uma história muito mal contada.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 12, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Earendil escreveu:
Citação:
Como assim não batem?

- Nesse episódio a Rousseau fala, por exemplo, que nunca viu ninguém dos Outros, apenas escutava sussurros. Na quinta temporada mudaram isso, pois ela viu claramente o Ben quando ele leva a Alex.

- Ela diz que o barco dela se chocou contra as pedras e encalhou, mas na 5a temporada eles chegam de bote de emergência. A menos que o barco tenha encalhado em alguma barreira de corais mar adentro, talvez.

- Nesse 1x09 ela diz também que nos primeiros anos na ilha ela viveu com o Robert, quando na 5a temporada mostraram que ela matou o Robert bem cedo, poucos dias depois de terem chegado à ilha.

Apesar dos furos, uma coisa ficou muito boa: a maneira que ela descreve a morte do Robert ficou perfeita, assim como a repetição da cena com o Sayid, quando ele tenta atirar e a arma não dispara.

Citação:

Pelo contrário, teve vários furos em relação ao mostrado na 5a temporada. Nada de muito relevante para o desenvolvimento da série, mas ainda assim foram furos. Na verdade foi uma história muito mal contada.

É realmente ela viu o Ben, mas como essa mulher na minha opniao sempre foi doida... ela pode simplesmente ter esquecido isso. Muito tempo na ilha, ela ta sempre agindo de maneira e estranha, e falando umas coisas Também estrnhas... mas realmente não deixa de ser um furinho mesmo. Mas acredito que eles (produtores) sabiam disso, obviamente viram esse episodio antes de fechar a historia dela.

O barco dela naufragou sim perto da ilha ai eles foram para o bote de emergencia.

Ela não tem muita noçao de tempo, se ve quando ela assusta ao saber que passou 16 anos... essa mulher perdeu a lucidez, sempre achei isso.

não achei mesmo a historia dela mal contada, pra mim fechou perfeitmente, ficou excelente!
Talvez você esteja desapontado pq depois de tudo ela morre daquela maneira. Mas eles não tiveram escolha a atriz quis sair da serie Doubt fazer oq ne?
Se não tivesse esse recurso de voltar ao passado na S05, eles teriam q contar a apartir de FB de outra pessoa.
Mas do jeito q ta ficou excelente!

kakkau
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

Talvez você esteja desapontado pq depois de tudo ela morre daquela maneira. Mas eles não tiveram escolha a atriz quis sair da serie fazer oq ne?

Ai, é tão chato quando um ator ou atriz pede para sair da série... fica assim, meio sem sentido sua saída!!!

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 17, 2009 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
não ficou fechadinha a história não... realmente o que a rosseau falou não bate perfeito com o que aconteceu, e explicações como erro de memória ou modo de falar são um tanto forçadas. Faltou na quinta temporada, ao meu ver, uma referência visual. Deviam ter mostrado os franceses construindo o bunker, dentro, para criar um enlace visual melhor.

Assim como deveriam ter mostrado a cisne construída no capítulo "the incident"

Pra mim isso não é extamente erro, mas é a perda da oportunidade de mostrar esse tipo de coisa que tem tudo a ver com a mitologia da série.

poxa, eu queria ver de novo o bunker da rosseau, que foi a primeira construção humana que vimos na Ilha, queria ver a escotilha.... buááá

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x09] - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida