Data de Exibição: 21/01/2009
Sobre: não divulgado
Sinopse: Os sobreviventes que permanecem na ilha começam a sentir os efeitos causados pelo movimento da ilha, e Jack e Ben iniciam a sua busca para reunir os Oceanic 6 e fazer com que retornem à ilha com o corpo de Locke, na tentativa de salvar os sobreviventes que ficaram.
Promos:
Este tópico será aberto dia 21/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom, com as viagens do tempo, lock e faraday =D
Nenhum mistério foi explicado, apenas faraday e sua explicação de viagens no tempo _________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
Legal ver a cena que o Richard vai ao encontro do Locke pq o próprio Locke o mandou fazer isso.
E detalhe para o Locke falando com o Ethan que o Ben o indicou pra ser seu lider, ai Richard fica com isso na cabeça desde 1954. Ai do nada Locke some diante deles por causa das viagens e com isso Os Outros e os Hostis acham que ele é o cara. Mas perecebem ai que meio que vira um loop. Quem falou q ele é o lider?? Ben. Mas pq? E Locke sai passando tal informaçao adiante. Ta mais o Locke sabe oq? Nada
E acho estranho o Richard e os hostis não saberem quase nada sobre viagem temporal.
Sobre a roda, aquela roda foi criada ha anos atras, tanto é q ela estava num cantao la atras de tudo, agora quem criou aquilo lá? É ai que acho q entra uma civilizaçao antiga a mesma da estatua. Essa ilha tem muita historia, tem q ser explorado isso.
Desmond tendo o flash com o Faraday. Sera que vao explicar melhor a mente dele e Também acho q deveria explicar melhor a do Faraday Também mesmo ele estando morto.
O bom de rever esses episodios é que eu lembro da espera pela S05 e consigo identificar os exatmos momentos das promos e do clipe. _________________ _________