Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Série sobre vampiro detetive.
O puto tinha uma noiva vampira 60 anos atrás que o transformou em vampiro, e desde então ele ajuda os outros, sem nunca ter ninguém.
BORING!
To criando tópico porque mesmo sabendo que vai ser ruim, eu vou ver o piloto, porque sou viciado.
E também porque gosto de vir aqui depois e dizer: TOLD YA!
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:06, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Moonlight.S01E01.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Assisti.
Tipo, o começo foi até interessante, mas não ver o cabron usando os poderes até os 30 e poucos minutos do episódio me desanimou de querer terminar.
E Jason Dohring como chefão não rola, ele tem cara de muleque.
Só gostei mesmo da "entrevista" dele no começo.
O resto é bullshit.
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Não sei bem o que achar, o fato de ser sobre vampiros me interessou, mas eu não curto muito series de investigação, mas acho que vou continuar vendo mais alguns....
O que eu mais gostei mesmo foi do protagonista, cara muito style aquele...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
achei legal o "logan echolls" como o vampiro mais velho, afinal todo mundo queria que fosse um cara velho pra ficar mais facil de identificar como um vampiro velho mas poh vampiro não envelhece...então achei legal!
mas a trama não me agradou muito não...os poderes até que foram legais mas nada d+...achei muita copia de angel algumas coisas...mas vou dar mais uma chance por hora de 0 a 15 nota 7
edit olha o segundo foi legal, ela já descobriu logo que ele é vampiro e não vai ficar enrolando meses com isso (como eu imaginei) esse terceiro teve muito de Vampiro a Mascara (não sei se alguma mitologia de vampiro retrata o mesmo que o jogo e o jogo xupinhou, mas eu conheço por causa deles) o que foi muito legal, a série não é nenhuma maravilha mas não é ruim...minha nota subiu um pouco, de 7 para 8.2 ou seja o suficiente pra eu continuar assistindo...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu vi o piloto e gostei. Parece uma mistura de CSI com vampiros. E o final foi muito bom. Vou continuar assistindo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é depois de alguns episódios a série segue na mesma...não é uma série que empolga mas Também não é uma série horrivel...me lembra o que eu sentia com Jericho ano passado...enfim sigo vendo, a briga deles no parque de diversões (episódio 4 senão me engano) foi uma cena muito boa e aquele episódio foi muito legal...a cena da Beth alimentando ele no deserto (no episódio anterior a esse o episódio 5) por falar nele pra mim episódio 5 o melhor até agora!
bom saiu legenda do seis verei depois venho comentar, parece que só eu acompanhando a série hehehe
|
|
|
|
crica
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brazil
Não é só você não!
Eu Tambémém estou assitindo e acho Moonlinght diversão pura.
Mais legal que Heroes alias, pq em momento nenhum o seriado se leva a sério e não pede isso da audiencia, ao contrario de Heroes que exige o respeito que temos por tramas à la Lost e se perdeu completamente(desculpa p trocadilho).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Qualquer coisa é melhor que Heroes.
E quem não acha que LOST tá no rumo, devia tentar nascer de novo.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
[off-topic]
ogro, só uma perguntinha (se quiser não precisa responder) quantas séries você assiste?
Ou melhor qual você não assiste?
[/off-topic]
Concordo com vocês sobre Heroes e ate mesmo sobre lost, mas ainda tenho esperança em Lost!
E sobre essa série vamos ver o que o pessoal esta achando
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
esse ultimo episódio foi legal (01x06), apareceu bastante o Josef, a Beth locona com o sangue de vampiro e tudo mais...só não gostei que mais uma vez virou 'caso do dia' tinham que fazer um arco maior uma ameaça concreta e parar de investir só no romance...
mas bizarro ele se segurando pra não comer (não no sentido vampiresco) a Beth!
hehehe
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Zabuza
O que o Ogro quis dizer é: Lost não perdeu o rumo..
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
DiegoWoody, eu interpretei errado
Mas agora Heroes não levo fé
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu gostei de Moonlight. Não é uma obra-prima, mas nem tem a pretensão para tal. É diversão simplesmente. E pra quem gosta de histórias de vampiros sempre vale a pena.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O segundo episódio foi excelente.
Muito boa a história, o cara tentando incriminá-lo a todo custo.
E o melhor foi o final, ela finalmente descobriu a verdade. Ou seja: nada de enrolação. Muito melhor do que ficar escondendo dela todos os episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar