Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Alguém entendeu o porquê do Fake Locke ter gritado pro pessoal que estava em volta "EU ESTOU MUITO DESAPONTADO!"..?
Por que ele estaria desapontado com aquelas pessoas? Que ligação elas tem com ele? O que Sun, Lapidus, etc fizeram para desapontar o FLocke?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Meu palpite simples e sem muita lenga lenga
eles chegam, lutam...destroem e corrompem
O fato das pessoas combaterem umas às outras ( outros X Dharma, Losties X Outros, etc...), se corromperem ( parece que o richard traiu Nemesis) e outras coisas mais...
Ele acha que se todos chegaram à ilha, todos devem viver em harmonia, sem perseguições, guerras, etc...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Putz, eu pensei em fazer a mesmíssima pergunta!
Lembram-se da cara de espanto de Richard? "Você?!?"
Ou seja, eles já se conheciam. E portanto talvez o Smoke Locke conhecesse os Outros também. E a decepção deve ser por sei lá, um dia eles já estiveram do mesmo "lado", ou trabalhavam em um objetivo comum e depois cada um seguiu seu próprio lado.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
RVangelis, de uma coisa eu tenho certeza.
MiB nunca teria aceitado as experiencias da Dharma. Por isso eu sou um dos teóricos que Ben foi manipulado por MiB para executar a purgação.
Se o Jacob por um momento compactuou com a existencia da Dharma na Ilha, isso irritou ainda mais MiB. A Cerca sonica é um exemplo de que MiB já estava incomodado com a presença de pessoas que estavam "destruindo" a ilha. Então o plano de MiB era se infiltrar pela Dharma para destrui-los e aí entra o Ben na história...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
rodrigo1603 escreveu: |
RVangelis, de uma coisa eu tenho certeza.
MiB nunca teria aceitado as experiencias da Dharma. Por isso eu sou um dos teóricos que Ben foi manipulado por MiB para executar a purgação.
Se o Jacob por um momento compactuou com a existencia da Dharma na Ilha, isso irritou ainda mais MiB. A Cerca sonica é um exemplo de que MiB já estava incomodado com a presença de pessoas que estavam "destruindo" a ilha. Então o plano de MiB era se infiltrar pela Dharma para destrui-los e aí entra o Ben na história... |
Uia, gostei.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acho que ele ficou desapontado pelo pessoal ficar seguindo as ordens de Jacob, indo contra o MIB... quando na verdade deveriam ser leais a ele, o MIB. Agora a razão disso, ainda desconheço, mas acredito que tenha a ver com o Black Rock, pois o Dogen falou que todos foram levados aquele lugar. Algo aconteceu naquele navio a fim de dar uma reviravolta na Ilha e estou quase certa disso. Concordo com a opinião acima de que ele nunca gostou da presença da ID na Ilha. Quanto a Purgação foi coisa do Jacob mesmo, pois quem levou as ordens foi o Richard. Penso assim porque o Richard fez cara de que não via o MIB há décadas e com certeza ele teria condições de descobrir se o MIB estava se passando por Jacob ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar