Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fake Locke disse "Eu estou muito desapontado!!"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fake Locke disse "Eu estou muito desapontado!!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 17:57  |  Assunto: Fake Locke disse "Eu estou muito desapontado!!" Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: Nenhum
Alguém entendeu o porquê do Fake Locke ter gritado pro pessoal que estava em volta "EU ESTOU MUITO DESAPONTADO!"..?
Por que ele estaria desapontado com aquelas pessoas? Que ligação elas tem com ele? O que Sun, Lapidus, etc fizeram para desapontar o FLocke?

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Meu palpite simples e sem muita lenga lenga

eles chegam, lutam...destroem e corrompem

O fato das pessoas combaterem umas às outras ( outros X Dharma, Losties X Outros, etc...), se corromperem ( parece que o richard traiu Nemesis) e outras coisas mais...

Ele acha que se todos chegaram à ilha, todos devem viver em harmonia, sem perseguições, guerras, etc...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, eu pensei em fazer a mesmíssima pergunta!

Lembram-se da cara de espanto de Richard? "Você?!?"

Ou seja, eles já se conheciam. E portanto talvez o Smoke Locke conhecesse os Outros também. E a decepção deve ser por sei lá, um dia eles já estiveram do mesmo "lado", ou trabalhavam em um objetivo comum e depois cada um seguiu seu próprio lado.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

RVangelis, de uma coisa eu tenho certeza.

MiB nunca teria aceitado as experiencias da Dharma. Por isso eu sou um dos teóricos que Ben foi manipulado por MiB para executar a purgação.

Se o Jacob por um momento compactuou com a existencia da Dharma na Ilha, isso irritou ainda mais MiB. A Cerca sonica é um exemplo de que MiB já estava incomodado com a presença de pessoas que estavam "destruindo" a ilha. Então o plano de MiB era se infiltrar pela Dharma para destrui-los e aí entra o Ben na história...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

rodrigo1603 escreveu:
RVangelis, de uma coisa eu tenho certeza.

MiB nunca teria aceitado as experiencias da Dharma. Por isso eu sou um dos teóricos que Ben foi manipulado por MiB para executar a purgação.

Se o Jacob por um momento compactuou com a existencia da Dharma na Ilha, isso irritou ainda mais MiB. A Cerca sonica é um exemplo de que MiB já estava incomodado com a presença de pessoas que estavam "destruindo" a ilha. Então o plano de MiB era se infiltrar pela Dharma para destrui-los e aí entra o Ben na história...

Uia, gostei.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que ele ficou desapontado pelo pessoal ficar seguindo as ordens de Jacob, indo contra o MIB... quando na verdade deveriam ser leais a ele, o MIB. Agora a razão disso, ainda desconheço, mas acredito que tenha a ver com o Black Rock, pois o Dogen falou que todos foram levados aquele lugar. Algo aconteceu naquele navio a fim de dar uma reviravolta na Ilha e estou quase certa disso. Concordo com a opinião acima de que ele nunca gostou da presença da ID na Ilha. Quanto a Purgação foi coisa do Jacob mesmo, pois quem levou as ordens foi o Richard. Penso assim porque o Richard fez cara de que não via o MIB há décadas e com certeza ele teria condições de descobrir se o MIB estava se passando por Jacob ou não.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fake Locke disse "Eu estou muito desapontado!!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida