Sinopse: Um grupo de pessoas que passam a construir uma relação única e diferenciada, após terem sobrevivido a um tiroteio em um restaurante em Los Angeles.
Estréia: 2008
Estúdio: Sony Pictures
Diretor: Rowan Woods
Roteirista: Roy Freirich
Elenco: Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce, Forest Whitaker, Jennifer Hudson, Jackie Earle Haley.
Gênero: Crime, Drama
Caramba, gostei desse trailer.
Quero mais. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Então, o filme não é ruim não, mas tem horas que ele fica beeem monótono, e aí é f**a.
O que eu achei legal, é que depois do acontecido na Lanchonete, os personagens principais não ficaram "interligados" e qualquer ação que um deles faria, teria uma consequência na vida de algum outro, como já foi mostrado em vários filmes aí.
Aqui não, estava todo mundo no mesmo lugar, mas depois do trauma inicial e da estadia no hospital, cada um segue seu rumo.
O que eu não gostei foi a apresentação dos personagens. Nós temos mais ou menos 4 ou 5 personagens "principais" na história, e eles ficaram muito rasos.
Alguns deles têm pequenas coisas no passado que nos ajudam a entendê-los melhor, mas como eu disse acima, não é um filme fácil de se manter 100% de atenção, e alguma coisinha pode passar.
Por exemplo, no começo do filme, tem uma hora que o Rorscharch diz que tinha um filho mais velho e que estava em coma, depois de 40 minutos mostra o outro filho dele segurando uma foto do irmão vestido de soldado no Vietnã... aí tu tem que fazer a ligação, e se não tivesse prestado atenção em alguma parte dessas duas cenas, já eras.
Também achei o fim do filme mais ou menos.
Spoiler:
Achei sem noção aquele moleque surtando daquele jeito pra cima da Dakota Fanning. Eu sei que era preciso alguma cena que alguém "sacudisse" a Dakota para ela parar com aquela merda de fanatismo religioso, mas o diretor poderia ter pensado em outra coisa.