Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Edge of Darkness
Sinopse: Quando sua filha ativista é assassinada, investigador da polícia decide trabalhar no caso e descobre um sistema de corrupção que causou a morte da moça.
Data de estréia: 29/01/2010
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Martin Campbell
Roteiristas: William Monahan, Andrew Bovell
Elenco: Mel Gibson, Ray Winstone, Danny Huston, Shawn Roberts, Bojana Novakovic, Frank Grillo, Gbenga Akinnagbe
Gênero: Drama
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Data de estréia divulgada:
29 de janeiro de 2010.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
dos filmes de vingança de familia , Law Abiding Citizen me chamou muito mais atençao , mas verei esse também . sim Tio mel ta velhaco
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Edge.of.Darkness.R5.LINE.XviD-MENTiON
Samples: Video
IMDB rating: 7.1/10 5,017 votes
Size: 1.37 GB
Video: 608×256
Audio: MP3 2.0 128 kb/s
Runtime: 117mins
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Filme normal de vingança... é isso.
Eles tentam colocar uma ou outra coisa no roteiro para deixar a estória um pouco mais interessante e acho que até conseguiram, porém não é nada de outro mundo.
O que eu acho estranho é alguns críticos dizerem que não gostaram do filme porque ele é sobre ódio.
Claro ué... você está conversando com a sua filha na porta de casa e ela leva um tiro no peito, quer que o filme seja sobre o quê? amizade?
p****, eu vou te falar uma coisa também viu...
Enfim, é um filme tranquilo pra se assistir entre um jogo de Copa e outro.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ou o cinema encareceu ou estou ficando sovina.
Esse filme faz parte de uma péssima safra que vi no cinema recentemente e me arrependi profundamente de ter desembolsado a grana por isso.
EDGE OF DARKNESS, BOOK OF ELI, THE WOLFMAN, 2012 e PARANORMAL ACTIVITY foram filmes que diminuiram muito meu tesão pelo cinema, porque saí da sala com uma profunda sensação de arrependimento.
Sei lá, acho que eu deveria voltar a ficar mais em casa, continuar com meu projeto de ver os filmes do WOODY ALLEN, do HITCHCOCK, ler os livros do RUBEM FONSECA.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Você é um doido mesmo, porque eu nunca assistiria Edge of Darkness no cinema.
Quem quiser assistir, terça feira entre os jogos do Paraguai e da Espanha é uma boa pedida.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Agora é tarde pra me avisar...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar