Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » É tudo parte de um plano..

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 É tudo parte de um plano.. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lief
MensagemEnviada: Sábado Junho 13, 2009 20:54  |  Assunto: É tudo parte de um plano.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Sábado, 13 de Junho de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
"Cara de preto" - How did they find the island?
Jacob - You have to ask when did they get here
"Cara de preto" - I dont have to ask, you brought them here.
...
"Cara de preto" - they come, fight, they destroy, they corrupt, it always ends the same
Jacob - it only ends once (eu acho xD) anything that happens before that, its just progress (tudo que acontecer antes disso, é apenas progresso)

Praticamente todos que caíram na ilha, sofreram influencia pra estar naquele avião.
O vidente sabia do acidente e mandou a Claire ir. O Yemi não deixou com que Eko isse naquele avião e varios outros... Foi tudo o Jacob. Ele tem um plano (olha a frase dele ali em cima), e tenho quase certeza absoluta, que ele mandou Faraday "mudar de ideia".
Antes o Faraday chega, diz que "o que aconteceu aconteceu", e não se pode mudar nada, fala que o Desmond é especial, que ele é o unico que esta isento dessas leis (por causa q ele rodou a chave e etc), e de repente ele sai da ilha e volta falando que eles podem mudar o passado, e manda eles explodirem a bomba, que faz com que eles voltem pra 'quando' eles pertecem (coisa do Jacob...). (Jacob - They´re coming....)
DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: ELES NÃO VÃO IMPEDIR NADA
Por que?
Até agora eles mudaram alguma coisa? Se tivessem mudado algo já teria dado "Clarão" a muito tempo.
•Mesmo se a bomba explodisse, e a ilha não existisse, muita gente do Oceanic 815 não ia nem ter embarcado no avião.
•Não tem lógica o Jacob ter acompanhado a vida de todos eles, feito com que eles caem na Ilha, pra nada?
•O nome da 6ª temporada é "Destiny Found", então o destino deles era esse? Embarcar num avião de Sidney pra LA e nada de especial?
•Eloise sabia que o filho dela (Faraday) iria morrer, (isso não mudou, ele morreu tentando executar o PLANO DELE), e ela mesma falou pro Desmond que "a Ilha ainda não terminou com ele", e ele ainda não voltou.

É TUDO parte de um plano do Jacob... como ele aceitaria morrer tão fácil? Ele sabia que isso iria acontecer, mas já tinha tudo planejado, a volta do pessoal em 77, que o Faraday 'causou' e tudo mais...


Voltar ao Topo
lief está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » É tudo parte de um plano..
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida