Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: RPG/Ação
Distribuidora: Electronic Arts
Desenvolvedora: Bioware
Plataformas:PC, X360 Lançamento:
Primeiro teaser revela fato contundente na história de Mass Effect 2
A produção da sequência de Mass Effect 2 não é nenhum segredo, mas desde que foi confirmada no ano passado, nada mais se soube desse título da Bioware e da EA, que está sendo produzido para PC e Xbox 360 simultaneamente.
No entanto, o verdadeiro hype em torno desse título acabou de começar com a divulgação do primeiro vídeo "teaser". Apesar de não revelar muita coisa sobre o jogo em si, o trailer revela um fato contundente para a continuação da história - mas vamos deixar para vocês descobrirem assistindo ao vídeo.
Possivelmente, essa e outras dúvidas serão esclarecidas pelos próprios produtores durante a Game Developer's Conference 2009, feira que reúne grandes nomes do setor de desenvolvimento de jogos. Lá a softhouse dará alguns exemplos sobre o processo de criação interativo de mapas e cenários de Mass Effect 2.
"Mass Effect", considerado um dos melhores jogos de 2007, é um RPG da BioWare, famosa produtora do gênero que tem em seu currículo games como Star Wars: Knights of the Old Republic e Jade Empire. Como sempre, a condução do enredo é brilhante e traz um sistema de conversação que permite controlar o tom dos diálogos. O jogador tem a liberdade de cumprir as missões de várias maneiras, seja "por bem" ou "por mal".
A GDC 2009 começa no próximo dia 23 de março e acontecerá na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Mass Effect 2 não esquivará de controvérsias, diz estúdio
Em uma entrevista cedida ao site Videogaming 24/7, Greg Zeschuk e Ray Muzyka - executivos da BioWare - afirmaram que "Mass Effect 2" não deixará de apresentar material com potencial para controvérsia, mesmo que com um contexto e sem ser uma provocação gratuita. Tal pergunta surgiu por conta do primeiro game ter uma sequência onde era possível ir para a cama com uma alienígena, mesmo que a cena em si nada tivesse de explícita.
Segundo Ray, "não nos afastaremos dos momentos emocionalmente envolventes. Tentamos torná-los apropriados em um contexto. Eles não são grautitos só para serem assim. Eles estão lá para realmente conduzir uma resposta emocional, mas a jornada que o levou até tal ponto do jogo, tem que parecer algo real, um resultado real e que faça sentido que o jogador chegue nele. Não é só para chocar."
"Se há surpresa e deleite no momento emocionalmente envolvente, então é ótimo, mas tem que ter um contexto apropriado. Apenas fazemos jogos com grandes histórias e personagens e, como na vida real, algumas interações têm carga emocional entre certos personagens. Poderiam existir vários tipos de emoções diferentes. E mesmo a experiência em si, lutamos pela emoção... não nos afastaremos dela", afirmou o executivo.
A trilogia "Mass Effect" é uma aventura de ficção científica ambientada num universo repleto de alienígenas e misteriosos planetas ainda inexplorados. Nesse sombrio segundo capítulo, o cruel exército Geth de Saren acaba de ser derrotado, e os humanos, que ainda se esforçam em deixar a sua marca na galáxia, agora se deparam com um perigo ainda maior. O título está previsto para 2010.
O segundo capítulo da trilogia Mass Effect trará o mistério do desaparecimento de humanos em mundos diversos. O lançamento acontece em janeiro de 2010 para Xbox 360 e PCs. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A BioWare divulgou a lista de dubladores de Mass Effect 2 - e ela é bem longa e recheada de nomes da ficção científica! Confira:
* Martin Sheen (The West Wing, Apocalipse Now) - The Illusive Man
* Tricia Helfer (Battlestar Galactica) - Voz da nova Normandy
* Michael Hogan (Battlestar Galactica) - Capitão Bailey
* Yvonne Strahovski (Chuck) - Miranda Lawson
* Adam Baldwin (Firefly) - Kal 'Reegar
* Michael "Worf" Dorn (Star Trek - A Nova Geração) - Gatatog Uvenk
* Carrie-Anne Moss (Matrix) - Aria Y'Loak
* Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa) - Almirante Shala'Raan
Além deles retornam Seth Green como Joker, Keith David como almirante David Anderson e Mark Meer / Jennifer Hale como o/a comandante Shepard.
O segundo capítulo da trilogia Mass Effect trará o mistério do desaparecimento de humanos em mundos diversos. O lançamento acontece em janeiro de 2010 para Xbox 360 e PCs.
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
OXM publica o primeiro review de Mass Effect 2
Como todos devem saber, no final do mês será lançado uma das sequências mais aguardadas desta geração. Trata-se de Mass Effect 2, a fantástica criação da BioWare. Mas, nenhum jogo escapa aos reviews e nem sempre é possível agradar à crítica por mais que o game seja muito promissor.
Falando assim, até parece que Mass Effect 2 deixou a desejar… Mas isso não aconteceu!!! Saiu a primeira nota do jogo, a qual é da OXM (Official Xbox Magazine). Mass Effect 2 começou com um respeitável 9.5! Entre os pontos positivos e negativos destacam-se:
- Um universo que irá te envolver com personagens interessantes e histórias relevantes.
- Combate flexível e exclente em ambientes maravilhosos.
- Já a “decepção” ficou por conta da história principal.
Mass Effect 2 sai no próximo dia 26 para PC e Xbox 360.
Mass Effect 3 não será o fim da franquia
Segundo Greg Zeschuk, o fim da trilogia de Mass Effect não significará o fim da franquia. Falando ao Kotaku Talk Radio, ele disse que a série tem um universo gigantesco, que pode ser explorado de diversas formas.
“Nós vamos continuar a usá-la e criar jogos,” disse Zeschuk. “Acredite em mim, nós temos algumas ideias após criar Mass Effect 3. Não se preocupe, se você ama a série, terá mais dela no futuro.”
Falando sobre Mass Effect 3, o cofundador da empresa disse que estão apenas pensando nas ideias, apesar de confirmar o sistema de importação de salvamentos.
“Eu acho que nós podemos estender isso bem para Mass Effect 3, passando os jogos salvos do primeiro para o segundo, e do segundo para o terceiro. Isso até o ponto de que algumas decisões do primeiro vão resultar no terceiro. É interessante ver coisas que você mesmo fez acontecer darem resultados na terceira interação.”
Para terminar, ele falou que Mass Effect 2 será 1.5 vezes maior que o primeiro em termos de duração, ou talvez um pouco mais. “Tem muito mais coisas que você pode, e deve, fazer.”
Recentemente, o Diretor de Projeto Casey Hudson disse que Mass Effect 3 encerrará o ciclo da franquia nesta geração, sendo lançado para PC e Xbox 360.