Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Presidente da Marvel comenta filmes de heróis do estúdio

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Presidente da Marvel comenta filmes de heróis do estúdio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 00:19  |  Assunto: Presidente da Marvel comenta filmes de heróis do estúdio Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Presidente da Marvel comenta filmes de heróis do estúdio

Essa semana, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou a diversos jornalistas durante uma visita ao set de Homem de Ferro 2 sobre os próximos filmes do estúdio.

Feige começou informando que o Hulk estará mesmo em Vingadores (Avengers), o longa-metragem da maior superequipe da Marvel. "Em 2012 ele estará quatro anos afastado das telas. Eu quero que ele esteja. Começamos a escrever a história. Conversei hoje cedo com Zak Penn, que vai trabalhar no roteiro durante os próximos meses. É tudo muito ligado ao que estamos fazendo agora, com o Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América", disse ao Movieweb. O executivo também não descarta a ideia de mais um filme solo do Gigante Verde.

Sobre Homem-Formiga, personagem que fez parte dos Vingadores originais e cujo filme sumiu do radar há alguns meses, Feige disse que ainda pretende realizá-lo. "Eu acho que seria surpreendente e engraçado. Eu amo [o diretor] Edgar Wright". Outro herói pouco conhecido que pode estrear nas telonas é o Doutor Estranho. "Eu acho que seria incrível. Até aqui fizemos muito bem o aspecto urbano da Marvel nas telonas. Agora, com Thor, vamos explorar melhor o lado cósmico. Eu quero trazer nossos elementos sobrenaturais ao cinema e o Doutor Estranho seria um ótimo ponto de partida ao lado de Werewolf By Night. E Blade poderia voltar", continuou.

O presidente seguiu comentando The First Avenger: Captain America, o filme do Capitão América, e os boatos sobre Will Smith querendo assumir o papel, baseado no arco de histórias Truth, que introduziu o Capitão América negro. "Temos que escolher a pessoa certa para o papel, ter liberdade total pra isso. Quanto a Smith, eu adoro o arco 'Truth', é muito bom, mas eu não começaria por aí a franquia do Capitão. Nas HQs ele surgiu umas 500 edições depois, então não vejo essa ideia no cinema agora", completou.

Enfim, sobre Vingadores, Feige informou que o filme terá um tom próprio, diferente dos demais filmes da Marvel. "Será sobre salvar o mundo, que é a única razão pela qual um grupo desses se reuniria. Será um experiência épica, feito um Transformers: Revenge of the Fallen - tanto faz se Starscream, Megatron ou Soundwave são seus personagens favoritos, o que importa é a chance de experimentar esse encontro épico".

Homem de Ferro 2 está sendo filmado para estreia em 7 de maio de 2010. Thor começa a ser rodado em breve, visando o lançamento em 17 de junho de 2011. a produção de The First Avenger: Captain America começa na metade de 2010 para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. The Avengers será lançado em 4 de maio de 2012.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Depois das declarações do fim de semana, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar dos próximos filmes da casa, durante uma conferência com a imprensa nos escritórios da Sony Pictures em Culver City.

Sobre Homem de Ferro 2, segundo o First Showing, ele disse que a ideia era seguir a fórmula de continuações de sucesso: contar uma história relativamente simples para que pudessem enfocar melhor os personagens e expandir a mitologia. O tom e o senso de humor do primeiro filme eram pontos que deveriam se repetir - e, ao mesmo tempo, adicionar mais personagens e ver se conseguiriam manter o tom com um elenco maior. Feige disse que a maioria das cenas com diálogos já foi rodada e que os próximos seis meses são dedicados às cenas de ação.

Especificamente sobre a Viúva Negra, Feige confirmou que a espiã vivida por Scarlett Johansson surge em cena, inicialmente, como uma nova assistente de Tony Stark, e só depois revela sua dupla identidade. Mickey Rourke de fato aprendeu palavras em russo para que seu vilão tivesse mais autenticidade. Parte dos diálogos do personagens são falados no idioma.

Sobre Thor, as escalações de Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmadas. Feige elogiou o ator britânico, dizendo que era difícil escalar Loki, um vilão que oferece um desafio ao herói e, ao mesmo tempo, é um espelho desse mesmo herói. A respeito da ambientação - se a história se passa unicamente em Asgard ou se tem cenas na Terra - Feige disse que a história se divide entre os dois cenários. E completou dizendo que o filme não terá diálogos rebuscados, à la Shakespeare, como nos quadrinhos.

Hiddleston, Hemsworth e Scarlett Johansson, prossegue o presidente, têm contrato para "múltiplas franquias". Isso sugere que Loki e a Viúva Negra podem aparecer no filme dos Vingadores.

Para finalizar, Capitão América. Feige diz que procura um espírito semelhante a Caçadores da Arca Perdida - um filme que "nem parece que se passa durante a Segunda Guerra", diz ele. The First Avenger: Captain America deve ser um filme "com o mesmo nível de diversão". Bucky, o amigo e sidekick de Steve Rogers, teve sua presença confirmada pelo presidente do Marvel Studios.

Além disso, Feige disse que o estúdio anunciará mais um filme para 2012, e não é o longa do Homem-Formiga. Apostas?

Homem de Ferro 2 está sendo filmado para estreia em 7 de maio de 2010. Thor começa a ser rodado em breve, visando o lançamento em 17 de junho de 2011. a produção de The First Avenger: Captain America começa na metade de 2010 para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. The Avengers será lançado em 4 de maio de 2012.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Presidente da Marvel comenta filmes de heróis do estúdio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida