|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
curiosidade |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
waytt earp
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
Olha só eu estava assistindo ao 5 episodio da 5 temporada ( this place is death ) e percebi algo que pode ser só exagero mesmo.
Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele.
Claro, é so especulaçao, mas se me lembro bem acho que em resposta a uma pergunta feita por fã sobre o lostzilla os produtores disseram que quem quiser entender melhor sobre sua origem deve assistir às cenas em que ele aparece de maneira bem detalhada, frame a frame , para ter mais pistas.
Bem, é isso aí, não sei se alguém já falou sobre o assunto, se já, peço desculpas!
Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
waytt earp escreveu: |
Olha só eu estava assistindo ao 5 episodio da 5 temporada ( this place is death ) e percebi algo que pode ser só exagero mesmo.
Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele.
Claro, é so especulaçao, mas se me lembro bem acho que em resposta a uma pergunta feita por fã sobre o lostzilla os produtores disseram que quem quiser entender melhor sobre sua origem deve assistir às cenas em que ele aparece de maneira bem detalhada, frame a frame , para ter mais pistas.
Bem, é isso aí, não sei se alguém já falou sobre o assunto, se já, peço desculpas!
Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela! |
Com certeza já foi falada sim...
Mas o Lostzilla não é o Anubis...Anubis pode invoca-lo ou ser uma especie de (o que nos conhecemos sobre) "trindade". Lostzilla esta mais para Ahmitt !
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
waytt earp escreveu: |
.... Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele. ... |
Concordo com você parece mesmo que o Lostzila tem uma ligação ao deus egipcio Anubis.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
alguém tem screenshot? não tenho episódios antigos..
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela!
|
Revi o episódio e também vi essa espécie de cabeça na fumaça. Realmente lembra um cão, um lobo ou um chacal.
Mas o Lostzilla não é o Anubis...Anubis pode invoca-lo ou ser uma especie de (o que nos conhecemos sobre) "trindade". Lostzilla esta mais para Ahmitt !
|
Qual a diferença? Alguém poderia esclarecer? Abraços
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria, o coracao da pessoa (que era relacionado como um escaravelho) era julgado e o juiz era anubis. se o escaravelho do coracao pesasse mais que uma pena, um monstro chamado Ammitt (mistura de varios animais) devoraria a alma da pessoa.
Era o pior castigo que um egipcio podia receber.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
rodrigo1603 escreveu: |
Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria... |
Só uma correção Rodrigo: na mitologia egípcia, certo?
Nessa imagem, bem ao centro do Tribunal de Osíris, podemos ver Anúbis pesando o coração do morto em relação à pena. Ao seu lado vemos Ammit, a criatura tão temida, a qual devorará a alma do egípcio cujo coração pesara mais ou menos que a pena. Nas palavras do nosso amigo Rodrigo, era com certeza "o pior castigo que um egípcio podia receber".
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Joaopedro, você acompanhou o documentário do Livro egipcio dos Mortos no history channel ?
Eu aprendi essas coisas nesse documentário.
Show de bola.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
revi as cenas, e tudo que posso dizer é que a orelha do cachorro é o sapato do louro que está sendo puxado.
Caso eu esteja olhando para o lugar errado, peguem o frame e façam uma screenshoot, não é tão difícil.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria, o coracao da pessoa (que era relacionado como um escaravelho) era julgado e o juiz era anubis. se o escaravelho do coracao pesasse mais que uma pena, um monstro chamado Ammitt (mistura de varios animais) devoraria a alma da pessoa.
Era o pior castigo que um egipcio podia receber.
|
Só uma correção Rodrigo: na mitologia egípcia, certo?
Nessa imagem, bem ao centro do Tribunal de Osíris, podemos ver Anúbis pesando o coração do morto em relação à pena. Ao seu lado vemos Ammit, a criatura tão temida, a qual devorará a alma do egípcio cujo coração pesara mais ou menos que a pena. Nas palavras do nosso amigo Rodrigo, era com certeza "o pior castigo que um egípcio podia receber".
|
Valeu meninos!!!
revi as cenas, e tudo que posso dizer é que a orelha do cachorro é o sapato do louro que está sendo puxado.
|
KKKKKKKKK! Sei lá...ficamos tão eufóricos em tentar descobrir algo importante, a chave para algum mistério, que de repente até podemos ver coisas onde não existem... Mas eu vejo a figura realmente. Pode até ser como as nuvens: cada um vê alguma coisa, às vezes não se vê nada.... e no final, são apenas nuvens!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |