Autor |
Mensagem |
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Bem pessoal,
estava pesquisando na net sobre eletromagnetismo quando acabei descobrindo um cientista de nome Michael Faraday, expert nesse assunto. Nascido na Inglaterra, era físico e químico, e trouxe uma enorme contribuição nessa área. Coincidência ou não, o cara tem o mesmo sobrenome que o físico de Lost e, pasmem, também teve passagem em Oxford. Minha pesquisa era para fundamentar minha teoria de que a bomba não explodiu, que o clarão na final season se deve a novo salto no tempo. Penso assim porque num dos filmes Matrix, os humanos só conseguem parar as máquinas lançando um pulso eletromagnético. Então eu imaginei que o clarão que vimos na verdade não se tratava da explosão da bomba, mas aos saltos temporais. De repente, a bomba já estava neutralizada pela ação magnética.
Vai o link do cientista para quem quiser dar uma conferida:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Faraday
Editado pela última vez por kakkau em Quinta Junho 18, 2009 18:52, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A personagem foi mesmo baseado nesse físico. E em Lost, kakkau, quase todo nome é proposital e tem um significado por trás.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
kakkau escreveu: |
Bem pessoal,
estava pesquisando na net sobre eletromagnetismo quando acabei descobrindo um cientista de nome Michael Faraday, expert nesse assunto. Nascido na Inglaterra, era físico e químico, e trouxe uma enorme contribuição nessa área. Coincidência ou não, o cara tem o mesmo sobrenome que o físico de Lost e, pasmem, também teve passagem em Oxford. Minha pesquisa era para fundamentar minha teoria de que a bomba não explodiu, que o clarão na final season se deve a novo salto no tempo. Penso assim porque num dos filmes Matrix, os humanos só conseguem parar as máquinas lançando um pulso eletromagnético. Então eu imaginei que o clarão que vimos na verdade não se tratava da explosão da bomba, mas aos saltos temporais. De repente, a bomba já estava neutralizada pela ação magnética.
Vai o link do cientista para quem quiser dar uma conferida:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Faraday |
A essa altura do campeonato
Pesquise tambem o sobrenome Hawking
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Psy Fernando escreveu:
Citação: |
Pesquise tambem o sobrenome Hawking |
E?
Gostaria de compartilhar suas descobertas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar