Autor |
Mensagem |
st.gabriel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
não sei se já foi discutido esse assunto...não tive tempo de procurar...mas onde estao as criancas..idosos...ou seja ou resto dos outros pois acredito que não exista so aqueles que foram conduzidos por Locke ate o pe da estatua...deve haver mais integrantes dos outros né?? mas onde estao? no tal templo??
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O Richard disse pro Locke no Follow the leader que alguns estavam no templo.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Falar nisso aquelas duas crianças q foram sequestradas na 2 temporada, nunca mais apareceram. Claro q, tirando o episódio em q Jack está enjaulado e elas aparecem para perguntar sobre a Ana Lucia. Na terceira temporada isso.
Será q o Richard levou elas de volta para o continente através do submarino?
E cade aquela aeromoça q estava infiltrada no grupo da Ana Lucia, depois ela aparece ao lado do outros na terceira temporada? Acho q o nome dela é Cindy. Também evaporou. Tomara q ela esteja dentro desse templo com o resto do outros. Pq sumir com a mulher sem explicar é f***.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
BIOLOGOLOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
As 2 crianças foram vistas em em (The Brig) juntamente com a Aermoça Cindy.
Ben não as liberou porque , como foi citado pelo proprio BEN em The Other woman, Tanto Zack, quanto Emma faziam parte da LISTA de JACOB?
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
BIOLOGOLOST escreveu: |
As 2 crianças foram vistas em em (The Brig) juntamente com a Aermoça Cindy.
Ben não as liberou porque , como foi citado pelo proprio BEN em The Other woman, Tanto Zack, quanto Emma faziam parte da LISTA de JACOB? |
Mas já não foi explicado sobre a lista de Jacob ? não foram as pessoas que ele conheceu fora da ilha ?
Episodio The Brig ? Vou ver isso então...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
rodrigo 1603:
Citação: |
Mas já não foi explicado sobre a lista de Jacob ? não foram as pessoas que ele conheceu fora da ilha ?
Episodio The Brig ? Vou ver isso então... |
Mas aí não foi ele, sim Esaú que fez esta lista se passando por Jacob.
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não está claro se a lista de Jacob era de pessoas que conheceu fora da ilha.
E eu espero muito que Cindy, Zack e Emma voltem nesta 6ª temporada. Talvez estivessem mesmo no templo.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Joao Pedro, pode ser ate que estejam no templo, mas tenho a nitida impressao que o ciclo da Cindy e das criancas já esteja encerrado na serie. O que aconteceu depois do "sequestro" sera pura especulacao por parte dos espectadores.
já que personagens protagonistas que morreram, reaparecerao, o que tiver acontecido com personagens "red shirts", vai se tornar irrelevante para a sexta temporada.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Esse vai ser o grande problema de LOST, que não conseguirá agradar a todos. Exemplo disso é que eu, por exemplo, acho que o sequestro de Cindy e das crianças merecia uma resposta, assim como o mistério do Henry Gale que caiu na ilha de balão.
Outros já não se importam com isso, deixam na base da especulação. Pois é gente, a próxima temporada vai ter que ser corrida mesmo pra conseguir responder tudo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar