Autor |
Mensagem |
P.Cub
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Agosto de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Bauretz
Grupos: Nenhum |
Antes do Ben matar o Jacob ele o indaga do porque Jacob nunca apareceu pra ele falando que fez de tudo para a ilha e que agora o Jhon pede e ele é atendido na hora, então ele diz:
"... como se ele (Locke, fake) fosse o próprio Moisés."
acho que isso quer dizer alguma coisa, e está passando despercebido por todos.
[]s
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Na verdade muitos colegas já comentaram sobre isso em outros tópicos... Também não é a primeira vez que algum personagem se refere a figura biblica de Moisés. Quando Claire escolheu o nome do bebê, Aaron, Mr. Eko contou para ela a história do personagem biblico Aarão, que por sua vez, era irmão de Moisés. O que poucos sabem é que Aarão ou Aaron foi tão importante quanto Moisés. Acredito que nessa última temporada será explorada a história do bebê Aaron e consequentemente teremos revelações acerca de um possível Moisés, ou apenas referências a seu nome e história.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
Acredito que nessa última temporada será explorada a história do bebê Aaron e consequentemente teremos revelações acerca de um possível Moisés, ou apenas referências a seu nome e história.
|
É o que eu penso desde depois do "Raised by another", que o Aaron vai ser uma possível salvação para o pessoal da ilha.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
italosawyer escreveu: |
kakkau escreveu: |
Acredito que nessa última temporada será explorada a história do bebê Aaron e consequentemente teremos revelações acerca de um possível Moisés, ou apenas referências a seu nome e história.
|
É o que eu penso desde depois do "Raised by another", que o Aaron vai ser uma possível salvação para o pessoal da ilha. |
Eu concordo neste aspecto: a história de Aaron, desde o primeiro mistério gerado pelas previsões de Richard Malkin até os tempos atuais, tem de ser esclarecida. Ele deve sim ter algum envolvimento fundamental na salvação da Ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar