Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
História de Predators não se passará na Terra
Predators, filme com produção de Robert Rodriguez que tenta reerguer a franquia dos alienígenas com cara de crustáceo no cinema, será mesmo dirigido por Nimród Antal (Temos Vagas, Armored), como o Latino Review havia adiantado. Quem confirma é o próprio Rodriguez.
Ao AICN, ele diz que havia assistido ao inédito Armored e se interessou pelo diretor californiano de ascendência húngara. Rodriguez se decidiu por ele, dentre a lista de candidatos ao posto, nos últimos dias. E explicou porque não assumirá, pessoalmente, a direção do filme.
"Quando me contrataram para escrever um filme de Predador em 1994, nunca achei que fosse me envolver nesse projeto mais do que aquilo, apenas como roteirista. Daí há alguns meses a Fox me contatou para reinventar a franquia usando aquele roteiro como base, algo que afastasse a franquia de Alien Vs. Predador, o máximo possível. Eu já estava comprometido com outro projeto quando eles me procuraram, mas ao mesmo tempo queria ter algum poder de decisão. Então eu os convenci a fazer o filme por meio da minha produtora, para que eu possa controlar as coisas melhor do que um produtor normalmente conseguiria", disse.
A história, segundo Rodriguez, ainda está sendo escrita e mostra um grupo de pessoas perdidas num planeta de predadores, se deparando com horrores (que nem sempre vêm de fora do grupo de humanos). "Ou seja, assim como no filme original, o título tem duplo sentido", completa.
O roteiro de 1994 de Rodriguez foi reescrito em parceria com Alex Litvak (do inédito Medieval). A data de estreia já está marcada: 9 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA.
Fonte: Omelete
|
|