Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ryan Reynolds comenta detalhe divertido do filme de Deadpool
A revista Empire conversou com Ryan Reynolds sobre a adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos do mercenário falastrão Deadpool.
O ator já havia comentado antes que o derivado de X-Men Origens: Wolverine seria bastante fiel às HQs, mas agora revela que uma das características mais divertidas de suas aventuras - a conversa com o espectador - pode ser mantida no filme.
"Ah, sim! Ele tem que quebrar a quarta parede. Eu gostaria muito de vê-lo fazendo isso", comentou. A "quarta parede" a que Reynolds se refere é uma barreira imaginária situada na frente dos palcos, através da qual a platéia assiste passiva à ação do mundo encenado. Quando um personagem se dirige ao público, ele "quebra" essa barreira.
O ator comentou também que o estúdio segue trabalhando no roteiro - ainda que o escritor não tenha sido anunciado ainda - e buscando um diretor. Lauren Shuler Donner produz.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
italosawyer
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom, o DeadPool foi a única coisa que salvou as quase 2:00 do filme Wolverine(quem assistiu e conhece a estória real das HQs sabe do que eu estou falando). Então se eles repetirem pelo menos metade do ótimo trabalho com o personagem realizado no filme, vai ser muito legal.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: