Autor |
Mensagem |
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Jacob é Aaron, e Esaú é o filho do desmond
Esaú:
Jacob:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Err... Seus argumentos?
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
joaopedro1 escreveu: |
Err... Seus argumentos? |
Amigo, não tem não o que pensar, a trama ficaria perfeita, por isso que a Claire foi tão pressionada a pegar o avião por aquele falso vidente.
E a avô do Esaú seria a Eloise, coisas familiares que a série usa muito.
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Acontece que Aaron é mais velho que Charlie( filho do Desmond) e pelo vídeo é evidente que Esaú é mais velho que Jacob.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
SoraiaNajjar escreveu: |
Acontece que Aaron é mais velho que Charlie( filho do Desmond) e pelo vídeo é evidente que Esaú é mais velho que Jacob. |
Eu acho idade muito relativa nessa série, principalmente quando se trata do Jacob, do Esaú, do Richard...
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Acontece que Aaron é mais velho que Charlie( filho do Desmond) e pelo vídeo é evidente que Esaú é mais velho que Jacob. |
Viagem no tempo.
Mas também acho que não é não
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Talvez o Jacob tenha feito com ele a mesma coisa que fez com o Richard, e ai só o Esaú envelhece.
Acho que essa minha ideia pode acabar não dando certo, mas é bem válida.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Eu pensei que você só estava brincando... é sério mesmo, essa suposição?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
joaopedro1 escreveu: |
Eu acho idade muito relativa nessa série, principalmente quando se trata do Jacob, do Esaú, do Richard... |
Os produtores cagam pra isso ne ?
Pelo que os produtores fizeram com a Rebeca Madder (atriz que interpretou a charlotte), é uma boa teoria sim.
Ficaria melhor se eles encaixassem a Ji Yeon nessa historia, ai ficaria perfeito
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
Os produtores cagam pra isso ne ?
Pelo que os produtores fizeram com a Rebeca Madder (atriz que interpretou a charlotte), é uma boa teoria sim.
Ficaria melhor se eles encaixassem a Ji Yeon nessa historia, ai ficaria perfeito
|
Tipo a Ji Yeon sendo o motivo dos dois serem inimigos... os dois gostam dela e por isso o "Esaú" quer matar o Jacob, pra ficar com ela (afinal de contas, quem resiste a uma japonesa).
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Se for isso aí do Aaron ser o Jacob e o Charlie o Esaú, vai ser muuuuuito zuado. Espero que não. Ainda mais se tiver essa intriga romântica no meio. Mais um triângulo amoroso? Acho que a gente não precisa disso. Já tem o quarteto Jack-Kate-Sawyer-Juliet (que agora provavelmente foi reduzido a um triângulo de novo... ). Mas, enfim, essa teoria pra mim é bem furada. Se for isso, eu vou odiar!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Citação: |
Se for isso aí do Aaron ser o Jacob e o Charlie o Esaú, vai ser muuuuuito zuado. Espero que não. Ainda mais se tiver essa intriga romântica no meio. Mais um triângulo amoroso? Acho que a gente não precisa disso.
|
Eu também acho q vai ser uma m*rda, se for essa estória, mesmo se envolver viagem no tempo.
É que eu viajei aqui.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Leo Resston escreveu: |
Jacob é Aaron, e Esaú é o filho do desmond |
A filha de Sun é quem? a filha de Sewyer é quem? O bebê abortado de Ana Lucia é quem? Walt é quem? Vicente é quem? Maisa é quem?(desculpe já sabemos)
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
ainda bem que isso não vai acontecer senão a maior série de todos os tempos seria mais uma novela mexicana produzida nos EUA
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Nossa, totalmente viagem. Teoria sem argumentos, sem ideias, sem pistas... melhor falando: vazia. Peraí, isso pode ser chamado de teoria?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar