Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Não entendi uma coisa: comprei um gravador Samsung e, diz o manual que ele é para região 4. Até aí, tudo bem.
Comprei na Amazon.UK o primeiro box da série Hustle (O golpe), sabendo que é reigão 2. Mas comprei para testar... pois gosto muito da série e não há outra opção comercial.
Para minha surpresa, ele funcionou numa boa tanto que comprei o segundo, terceiro e quarto box desta série.
Pois bem... semana passada comprei lá o box de Blood Ties para minha esposa. Hoje fomos experimentar e NÃO FUNCIONOU!!! O aparelho recusou alegando justamente não ser da região!
Ficamos chateados e eu fiquei sem entender, já que tanto o box de Hustle quanto o de Blood Ties estão identificados da mesma forma (Região 2).
Por que um funcionou e o outro não?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Existe muitos DVDS que são identificados como alguma região, mas na verdade são região 0, a que funciona em tudo...
Pode ser isso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ahhhh isso é um misterio. Meu dvd veio dos EUA. Meus box d serie compro tudo no submarino mesmo, ocorre que alguns dvds rodam la e outros não.
Por exemplo: Band of Brothers o Disco 01 não roda por nada no aparelho de DVD aparece (wrong region), enquanto que os discos 02 ao 06 rodam numa boa. Tem logica?? E Todos são regiao 4.
Isso aconteceu Também com meus box de Lost da S01 e S03, já a S04 roda numa boa. E aconteceu com uns de House Também e outros.
Eu já vou comprar um DVD novo e vou levar uns Box p testar na loja.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu já vi uns tutoriais pra destravar região de dvd player, já tentaram?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Eu já vi uns tutoriais pra destravar região de dvd player, já tentaram? |
80% dos players da pra destravar.
10% é muito dificil de conseguir.
10% não tem como.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Samsung DVD-R170 (ele roda divx, grava bem...)
Alguém sabe se este dá pra desbloquear?
Edit:
Consegui desbloquear o aparelho e o Blood Ties funcionou!!!
Se alguém estiver precisando...
http://www.videohelp.com/dvdhacks/samsung-dvd-r170/9666
Tem para várias marcas/modelos.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Editado pela última vez por sandro.an em Domingo Julho 05, 2009 20:05, num total de 1 vez |
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Samsung DVD-R170 (ele roda divx, grava bem...)
Alguém sabe se este dá pra desbloquear? |
sandro.an
O meu gravador do pc tem essa limitação..
se não me engano você pode usar um disco de qualquer região, mas na 5 vez que você usar ele trava a região podendo usar só aquela..
era algo assim..
Dá uam perguntada pro tio Google que é quase certeza que você achar um metodo de desbloqueio/ firmware alternativo...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
E pra fazer esse desbloqueio, se algo der errado, o aparelho corre algum risco de desempenho ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dependendo do desbloqueio, você pode brikar o aparelho.
inutilizar ele 100%.
mas geralmente os desbloqueios são feitos por codigos no controle.
aperta blablaba, depois blabla, de 2 pulinhos, etc...
ai não corre risco de nada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Hum, mas não achei o modelo do meu lá !
Toshiba SD-700X
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
aplick,
Citação: |
1. Ligar o aparelho
2. Abrir a gaveta do DVD
3. Digitar no controle remoto: 2 4 0 3 9 6 0
4. Vai aparecer a região atualmente configurada no aparelho
5. Apertar a tecla ENTER do controle remoto até que a região desejada apareça (9 é region free, eu recomendo escolher essa)
6. Fechar a gaveta
7. Desligar o aparelho |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Normalmente quem cria o destravamento é a própria empresa. Todos os fabricantes de DVDs players são contra o sistema de regiões, criado nos anos 90 antes de termos idéia de como estaria o mercado de direitos autorais nesse momento.
Mas os fabricantes desses players tem que seguir contratos internacionais para fabricarem apenas aparelhos que rodem suas respectivas regiões.
Amigo meu comprou um da Samsung anos atrás, não conseguia rodar DVD de locadora, eu mesmo liguei para o serviço de informação deles, eles pediram meu email e disseram, educadamente, que não tinham conhecimento de nenhuma destrava.
Depois recebi um email da própria samsung com as etapas da destrava, que na verdade vinha num adesivo externo da caixa do dvd player, mas que meu amigo tinha jogado fora sem ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar