Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Repórter do CQC é derrubado por seguranças de Sarney
BRASÍLIA - O repórter Danilo Gentili, do programa Custe o Que Custar (CQC) da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nesta quarta-feira. Na chegada do peemedebista à Casa, Gentili tentou perguntar a Sarney “como é não ser tão poderoso quanto se pensava”, quando foi agarrado e levado ao chão pelos policiais que escoltavam o mandatário do Congresso.
Mais tarde, após o encerramento da sessão plenária, Gentili e grande parte da imprensa nacional tentaram conseguir uma declaração de Sarney sobre seu possível afastamento.
Nessa ocasião os seguranças se limitaram a dar cotoveladas e chutes nos calcanhares do repórter do CQC que perguntava: “Se o senhor sair da presidência a crise vai acabar ou ficar pior que antes?”.
Tanto para a reportagem do CQC quanto para os demais veículos de comunicação, Sarney se limitou a dizer: “Não vou falar, vocês estão me impedindo de andar”.
Fonte:
IG
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal foi ele perguntando ao segurança que o derrubou: "Por que não bate nos outro repórteres"?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
E nem foram Gentili com ele ?
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Fala sério, acho excelente o trabalho que o CQC faz, comparando com outros programas de humor por aí.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
RVangelis escreveu: |
Legal foi ele perguntando ao segurança que o derrubou: "Por que não bate nos outro repórteres"? |
Em uma entrevista ao vivo na Band.
E Isso não foi tudo Datena!!! O pior é que eu fui humilhado!! Antes de me jogarem no chão o segurança me segurou por trás.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
por que não joga os outros repórters??
hehehe, ótima essa!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o CQC é ótimo.
Realmente um trabalho humorístico e que revira toda essa m**** que o Senado faz...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Acho legal CQC, mas os caras de vez enquando abusam. E isso vai ferrar cada vez mais com o a cara do senado.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Quem abusa faz tempo são os políticos. Ta na hora de eles levarem também.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Acho legal CQC, mas os caras de vez enquando abusam. E isso vai ferrar cada vez mais com o a cara do senado. |
Tomara.
O Senado Brasileiro e a câmara de deputados precisam ser resetados.
Não só nas pessoas que estão lá, mas nos processos, inclusive o eleitoral.
Eleição para vereador, deputados estaduais e federais e senadores disputam atenção com fortes campanhas dos executivos nacionais.
Na minha opinião, deveria ter eleição só para o legislativo. O brasileiro comum pouca atenção dá a esses cargos (a metalidade do lula, que quando era deputado faltou na constituinte, não fez nada, e ainda saiu dizendo que só poderia fazer algo se fosse presidente).
O resultado é que temos um dos três poderes, o legislativo, completamente abandonado pelos eleitores. Só se elege gente da pior espécie, que fazem acordos com os candidatos do executivo para conseguir voto, não fazem absolutamente nada da sua função, não legislam, ficam fazendo CPI para aparecer na mídia como se fossem do executivo, fazem promessa de campanha como se fossem do executivo, e na hora de trabalhar, falham demais.
O legislativo brasileiro é improdutivo, incompetente, trata-se de um dos três poderes, deveria equilibrar em importância com judiciário e executivo, mas não produz porcaria nenhuma, não executa as reformas legislativas, economicas e políticas que estão atrasadas a décadas no Brasil.
Quando você vai votar para vereador, como escolhe o candidato? pelo discurso dele na TV?? Por indicação de um partido que você confie?
Ora, ideologia pouco interessa para um vereador. vereador tem que cuidar de bueiro, de muro, de poste, e não de política externa, FMI e o escambau, como é a grande maioria dos discursos que vemos por aí.
Deputado estadual tem que cuidar de lei estadual, orçamento estadual.
Deputado federal a mesma coisa, mas do nível federal.
E senado deveria ser uma casa suprema (a palavra senado tem raíz com "senior", de velho, experiente) para o legislativo. O senado representa os estados como unidades.
O congresso em si, que é a união do senado com a câmara, é o principal exemplo de má administração e vergonha no pais.
Milhares de acessores de p**** nenhuma (os chamados aspones), que recebem salários gordos para ficarem em casa (caso dos parentes) ou então ficarem de recepcionistas dos gabinetes, engordadno com dinheiro público, 4 horas de trabalho por dia, 2 meses de férias...
Os deputados e senadores não rspondem a ninguém. Se são ineficientes ou não, ninguém fiscaliza. O povo mal sabe em que votou e pra que eles servem.
Na minha opinião, o número de deputados deveria ser cortado pela metade. Se bem que fizeram corte desse tipo para os vereadores, e os demais vereadores rapidamente deram um jeito de gastar o dinheiro que tinha sobrado com mais acessores, conforme foi recomendado na época. Então tinha que haver o corte, significando de maneira imediata redução de impostos no equivalente economizado.
Algumas câmaras de vereadores no Brasil consomem mais grana do que suas cidades produzem de PIB, pra não fazer nada o dia inteiro.
então, se todos os escândalos piorarem a visão do povo do congresso, muito melhor. Desejar o contrário é o que eles querem, para continuar mamando em paz. Quando dá cagada, como o caso das decisões secretas e recebimentos ilegais, fazem o que: demitem 1 único e continuam mamando.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Atitude lastimável.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |