Sinopse: Um agente secreto que se envolve com uma mulher entre muitas idas e vindas, vivida por Diaz, uma solteirona.
Estréia: 02/07/2010
Estúdio: 20th Century Fox
Diretor: James Mangold
Roteiristas: Dana Fox, Scott Frank, Laeta Kalogridis
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Maggie Grace, Marc Blucas
Gênero: Comédia, Romance
Editado pela última vez por limav em Domingo Dezembro 20, 2009 19:57, num total de 2 vezes
A comédia de ação dirigida por James Mangold que conta com Tom Cruise e Cameron Diaz no elenco, recebeu um título oficial. Segundo a Variety, o filme anteriormente intitulado Wichita e Trouble Man, será lançado com o nome de Knight Day.
O longa já está sendo filmado em Boston e conta a história de uma mulher que vai a um encontro às cegas e acaba entrando numa perigosa aventura e descobrindo que seu pretendente é um agente secreto do governo.
Os responsáveis pelo roteiro foram Scott Frank e Mangold, que pretende lançar o filme em 2 de julho do próximo ano.
O título da produção em português ainda não foi divulgado.
Terminaram ontem, em Sevilha, na Espanha, as gravações do filme Knight Day, comédia com Tom Cruise (Leões e Cordeiros) e Cameron Diaz (Gangues de Nova York) no elenco.
De acordo com o site Just Jared, Tom Cruise agradeceu a colaboração das autoridades locais pelo envolvimento de policiais civis e militares, assim como bombeiros, o que auxiliou para que tudo transcorresse da melhor maneira possível.
Em novembro, durante as filmagens na cidade espanhola de Cádiz, dois touros fugiram dos sets de filmagem e feriram duas pessoas. No momento do incidente, Cruise e Diaz não estavam presentes. As gravações ficaram suspensas durante alguns dias.
Fonte: Cinemaemcena _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________