Autor |
Mensagem |
manoelaf
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Pelas muitas teorias que li, vejo que a imensa maioria das pessoas acreditam que o monstro fumaça seja o inimigo de Jacob, mas dai eu pergunto:
-Como Ben poderia "atiça-lo"??
-Porque não passaria da barreira da vila??
As teorias dizem que o "monstro" teria matado Eko por ele não ter mais a mesma fé na ilha, e pela fé de locke não teria o matado.
-Lembram-se que eko tentou convencer locke para apertar o botao, pois jhon estava discrente em relação a ilha?? Se fosse assim ele tambem deveria ter sido morto.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
O Eko morreu porque ele não se arrependeu por ter matado o irmão dele, não procurou redenção. Ben se salvou da morte no julgamento apenas porque admitiu que era o culpado pela morte de sua filha.
Já sobre o Esaú e o monstro de fumaça: entidades diferentes, porém aliadas. É a minha teoria.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Eu realmente acho que a fumaça, ou "Cerberus", é apenas um guardião, e quem o controla é o ''Esaú". |
Citação: |
O Eko morreu porque ele não se arrependeu por ter matado o irmão dele, não procurou redenção. Ben se salvou da morte no julgamento apenas porque admitiu que era o culpado pela morte de sua filha.
Já sobre o Esaú e o monstro de fumaça: entidades diferentes, porém aliadas. É a minha teoria. |
Concordo com vocês, meninos!
Inclusive, quando mostrou o ataque dele(monstro de fumaça) à equipe da Rosseau um dos membros, não sei seu nome, disse que "ele" era um sistema de segurança. E pelo fato dele atacar "intrusos", isso nos leva a crer que está sob o comando de AntiJacob, pois o mesmo não queria seres humanos na Ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar