Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Oito jovens ricos, lindos e sem preocupações protagonizam a nova série do Multishow. A série se passa na charmosa região de Laguna Beach, na Califórnia, e com uma novidade inédita na TV. Nesta série ficção e realidade se misturam, pois os atores "interpretam" eles mesmos em suas próprias vidas e costumes, um diferencial que acaba deixando uma pergunta no ar, a série é realmente realidade ou apenas ficção?
Laguna Beach é uma charmosa região da Califórnia, onde oito jovens lindos e milionários curtem uma vida cheia de glamour. A novidade é que, na série, ficção e realidade se confundem: os atores "interpretam" eles mesmos e o elenco é formado por um grupo de amigos da vida real.
Neste programa ...
Ao final do segundo ano, Lo, Lc, Morgan e Christina decidem promover uma festa de gala para começar o verão. O local escolhido é um hotel e o traje deverá ser, obrigatoriamante, preto ou branco. A relação entre Stephen e Kristin entra em crise devido à constante e ameaçadora presença de Lauren.
Horarios: (21/09 - 22:15) (22/09 - 18:00) (25/09 - 15:00) (26/09 - 13:30) (27/09 - 17:00) (28/09 - 09:00)
Nova série do Multishow, que tem o subtítulo de "o verdadeiro O.C."
Estréia hoje. Quem mais vai se atrever a ver?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Essa história de "O verdadeiro OC" é ridiculo... assim como o seriado vai ser. Não vou perder meu tempo não.. alias, nem tenho Fox!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
É multishow, não FOX.
E eu vou ver, vai que o treco é bom?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Não tenho do mesmo jeito! Me conta o que você achou.
|
|
|
|
Maya
|
|
Ok...só não vou poder comparar com O.C., porque nunca vi essa série.
|
|
|
|
Izinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
A série é bem legal... realmente confunde, se é tudo realidade, ou eles tão sendo eles mesmos dentro da história criada...
Mas o visual da série é bem legal, as músicas arrasam³ e eu adorei!!! =]
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Não consegui assistir por mais de 5 min
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A série não é lá a melhor coisa do mundo, dá pro gasto... Mas o que realmente me ancantou é a trilha sonora que é muito perfeita! Acredito que a vida deles é de verdade ricos, amigos e talz... Mas grande parte da situações ali provavelmente são forjadas pela Tv...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu comecei a ficar irritada depois de cinco minutos!
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
A serie é legal pra ver quando não se tem nada pra fazer...
Meio copy do the O.C. maaaas... ...
...vale pela ÓTIMA trilha sonora,já descobri um monte de musica legal na série....
...ainda assim meio fraca confesso e muito curta também,quando começa a ficar interessante acaba,e não da a menor vontade de ver na próxima semana...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Ei gente bora botar esse tópico pra funcionar neah?
O que é que vocês estão da 3ª temporada?
num é possível que ninguém daki assiste Laguna neah?
De quem vocês mais gostam?
Tessa e Rachel?
Kindra e Cami?
Lex e Breanna?
Cameron e Chase?
comentem..
_________________ Namaste
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu assisto, mas ainda tô no meio da segunda temporada. tessa e rachel são namoradas?
|
|
|
|
Silmara
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[quote="LucyK"]Essa história de "O verdadeiro OC" é ridiculo... assim como o seriado vai ser. Não vou perder meu tempo não.. alias, nem tenho Fox![/quote]
laguna beach é ótima e passa na MULTISHOW e não na FOX como citou um idiota aí!!
vale a pena assistir!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Silmara escreveu: |
laguna beach é ótima e passa na MULTISHOW e não na FOX como citou um idiota aí!!
vale a pena assistir!! |
Citação: |
Enviada: Quarta Setembro 21, 2005 18:48 |
Não reviva tópicos para flamear alguém. .
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não use, ou veja drogas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |