Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Noel Gallagher anuncia saída do Oasis

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Noel Gallagher anuncia saída do Oasis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 21:30  |  Assunto: Noel Gallagher anuncia saída do Oasis Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Noel Gallagher anuncia saída do Oasis

O roqueiro britânico Noel Gallagher, guitarrista e fundador do Oasis junto com seu irmão, Liam, declarou que vai deixar a banda. O anúncio foi feito na página oficial do grupo, após o cancelamento de um show no festival francês Paris Rock em Seine, marcado para a noite desta sexta-feira (28 ).

É com tristeza e grande alívio que digo que desisto do Oasis esta noite”, escreveu Noel no site. “As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com Liam por mais nenhum dia”, completa.

Desde seu surgimento no cenário musical com o disco “Definitely maybe”, em 1994, a banda teve inúmeras trocas de insultos e brigas públicas entre os irmãos Gallagher. E esta não é a primeira vez que Noel anuncia saída da banda. Em 2000, o guitarrista deixou os colegas em plena turnê pela Europa após uma discussão.

O Oasis é um dos ícones do “britpop” dos anos 90 ao lado do Blur, Pulp e Suede. A banda lançou nove álbuns, sendo o trabalho mais recente “Dig out your soul”, de 2008.

Em sua página no Twitter, a cantora escocesa Amy Macdonald, que subiria ao palco antes da apresentação do Oasis no Paris Rock em Seine dá detalhes da discussão entyre os roqueiros nesta sexta (28 ). “Oasis cancelou de novo minutos antes do show! Liam quebrou a guitarra do Noel, grande briga!.

Fonte: G1


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Demorou pra acontecer. Sério. Laughing

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Não sei por que lembrei do Drive Shaft

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
+ 1 Jack escreveu:
Não sei por que lembrei do Drive Shaft


[2]

Eu só associo a isso hehehe eles brigaram, acabaram com a banda e o irmao do Charlie, chama Liam Também é um tipo uma homenagem mesmo ao cara Oasis (eu li isso em algum lugar).

Mas sério, nem sabia q esses caras brigavam tanto e nem sei o motivo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Noel Gallagher deixou Oasis por intimidação 'intolerável'

O músico inglês Noel Gallagher, justificou sua saída da banda Oasis, anunciada sexta-feira após mais uma briga com seu irmão Liam, pela " intolerável e violenta intimidação verbal" da qual afirma ter sido vítima. "Os detalhes não são importantes, e há demais para fazer uma lista", declarou Noel Gallagher na noite deste sábado no site da banda. "Acho, porém, que vocês têm o direito de saber que a violenta intimidação verbal contra mim, minha família e meus amigos tinha se tornado intolerável", acrescentou.

"A falta de apoio dos meus managers e dos outros integrantes da banda não me deixou outra escolha" que a de sair, lamentou o guitarrista, que compôs a maioria das músicas da banda, entre elas os hits "Wonderwall" e "Don't look back in anger".

O mais velho dos irmãos Gallagher pediu desculpas aos espectadores do festival Rock en Seine, perto de Paris, onde o show do Oasis teve de ser cancelado na noite de sexta-feira poucos minutos antes da chegada da banda ao palco, depois de mais uma briga violenta entre ele e Liam. "Desculpas talvez não sejam suficientes, mas é tudo o que posso fazer. Esses 18 anos foram realmente extraordinários (e odeio essa palavra, mas hoje é a única vez que acho ela apropriada). Um sonho que se tornou realidade. Levo comigo lembranças maravilhosas", afirmou.

Pouco antes do cancelamento do show, Noel Gallagher publicara um comunicado no site da banda anunciando sua saída do Oasis, explicando que não podia trabalhar "nem mais um dia" com Liam.

A banda criada em 1991 em Manchester, no noroeste da Inglaterra, sempre foi abalada pelas brigas, às vezes violentas, entre os irmãos Gallagher. De acordo com a imprensa britânica, os outros membros da banda pretendem continuar, mesmo sem seu compositor.


Fonte: Veja


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 31, 2009 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Lamentável. O tempo dirá se isso é pra valer mesmo.


Se Noel não voltar, ficarei feliz de cultivar em minha memória o show deles que fui em seu último ano de Oasis original!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Noel Gallagher anuncia saída do Oasis
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida