Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2009 18:58  |  Assunto: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego


Alexandre Lyrio | Redação CORREIO
A professora de educação infantil e alfabetização J. C., 28 anos, não tinha como calcular que cada passo de dança que deu naquela noite de junho, na casa de shows Malagueta, no Corsário, daria um resultado negativo em sua vida. Ela não imaginou que, ao subir ao palco para participar de uma coreografia em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha, seria penalizada com tanto rigor.



Por causa da dança sensual, que vazou na internet, J. foi demitida do cargo de professora da alfabetização do ensino fundamental de uma escola particular. Um dos mais tocados sucessos dos atuais guetos de pagode da cidade, a música 'Todo enfiado', da banda O Troco, embalou a demissão da professora.


O apelo vem da letra e o vocalista Mário Brasil obedece com gosto. Levanta a calcinha de mulheres nádegas acima. Filmada por dezenas de celulares, a imagem de J. caiu na rede no dia seguinte. A professora aparece num vestido curto, com estampa de oncinha, ao lado de mais três jovens, todas realizandoamesma coreografia de dar inveja a qualquer Boquinha da garrafa.

“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, diz J., que tem uma filha de 7 anos. O CORREIO tentou entrar em contato com dois telefones da escola, mas não obteve sucesso.

Mudança

Ridicularizada no bairro em que morava, São Rafael, J. se mudou para a casa de parentes, na Ribeira. O motivo de sua demissão surpreendeu fãs e integrantes da O Troco.

“O que ela faz na vida pessoal, fora do trabalho, é problema dela. Pelo amor de Deus, aquilo é uma brincadeira de palco, não pode prejudicar uma pessoa a esse ponto”, diz o empresário do grupo, Júnior Badega.

É uma menina de família. Ninguém tem o direito de julgar ela assim” concorda Mário Brasil. “A demissão não tema mínima justificativa”, completa o produtor Cláudio Magrini, lembrando que J. é pedagoga e cursa pós-graduação.

Quanto ao vídeo, virou mania na rede. Na terceira semana no ar, contabilizava mais de 90mil acessos noYouTube. Depois, outras filmagens com o mesmo conteúdo foram postadas. Shows na capital e no interior, com mulheres realizando a coreografia, podem ser facilmente encontrados. Mas nenhum bate o recorde da edição em que a professora aparece. Até a noite de ontem, eram 101.504 acessos.




Mulherio fica indócil durante as apresentações
Criada há um ano, O Troco é uma das bandas de pagode mais solicitadas do momento. Formada por 11 integrantes, faz entre três e quatro apresentações semanais e provoca delírios coletivos por onde passa. Nas exibições do You Tube, aparece em animadíssimos ensaios em cidades como Simões Filho, Valença e Vera Cruz.

A música ‘Todo enfiado’, principal responsável pelo recente estouro, foi composta pelo próprio vocalista. Mário Brasil garante que, antes de colocar qualquer mulher no palco, toma o cuidado de confirmar se realmente ela temmais de 18 anos.

“A gente pergunta se elas são maiores e podem responder pelos seus atos. Se forem, não vemos por que não fazer a coreografia”, argumenta. Mário ainda revela que o sucesso é solicitado antes mesmo de o show começar, e se não for tocado a banda é repreendida pelo público.

É briga pra subir no palco, amigo. A gente não força ninguém a nada. Elas já vão preparadas. No último show, puxei uma calcinha que tinha uma corrente de metal no fundo. A corrente quebrou e a menina ficou sem nada por baixo”, diz o cantor.

Malagueta é pagode na veia
O lugar tem nome de pimenta. E não é de cheiro. Localizado na Avenida Octávio Mangabeira, na altura da Praia do Corsário, o Malagueta é considerado um dos grandes centros de pagode da cidade.

O lugar sempre abrigou os amantes do ritmo desde os tempos em que ainda se chamava Mamagaya, e serviu para impulsionar as carreiras de dezenas de bandas de pagode.

No local, se apresentaram grupos como Parangolé e Pagodart, além dos mais antigos Terra Samba e Harmonia do Samba. Os ensaios costumam lotar a casa, que normalmente cobra R$10 de entrada.

O Troco, porém, não se apresenta mais ali desde o mês passado. A banda cresceu demais para o tamanho do Malagueta. Hoje, o grupose apresenta todas as sextas, no Píer 41 da Marina da Penha, na Ribeira.

Fonte: Correio da Bahia

Arrow Tudo enfiado



_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, o Brasil continua com sua idéia que dança e cultura é coisa de vagabundo.
Em outros tempos, samba era proibido, assim como falar línguas indígenas, ou dançar parafuso...
Outra: o entretenimento de uma pessoa só diz respeito a ela. Lógico que não é certo uma professora expor crianças a danças de cunho sensual para as quais elas não estão preparadas, mas ela fez isso bem longe da escola.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 07:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
A calcinha é de boa qualidade, não é qualquer uma que aguenta estes trancos. Very Happy

E não de afasta uma bunda destas desse jeito. Mad


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

PedroJungbluth, escreveu:
ou dançar parafuso...

Essa com certeza não deve ser "da minha época"... Laughing


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Uma escola para crianças tem o direito de demitir um funcionário que se comporta de modo a comprometer a credibilidade da instituição, desde que pague os encargos.

Mas entendo quem é mais liberal. Muita gente não vê problemas em botar o filho pra ser educado numa escola em que a tia tem a calcinha enterrada no rego por um pagodeiro. Também não deve ter problema algum se o tio de inglês, a altas horas da noite, frequenta travestis. Pensando bem, pode até ser uma boa idéia casar com uma professora pagodeira, desde que ela não enterre a cueca no rego.

.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Foi demitida, e com razão.

Se ela gosta de dançar feito uma vagabunda enquanto um cara, como o Gourmet descreveu perfeitamente, enterra a calcinha no rego dela, que faça isso sem que ninguém fique sabendo depois.

Agora se ela sobe no palco pra dançar com o vocalista da pseudo banda, com dezenas de pessoas filmando e tirando fotos, então queria aparecer mesmo.

Ela acha que depois disso vai chegar na escola e dar aula normalmente?

Desde que o cara da escola pague tudo que ela tem direito ao ser demitida, ela não tem do que reclamar. E agora aguenta enquanto todo mundo no YouTube assiste ela sendo Toda Enfiada. Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Arrow Reportagem Jornal da Band




Arrow Trecho Reportagem Correio da Bahia ( Hoje)
Entrevista/ Jaqueline Carvalho
Depois da repercussão por conta do vídeo na internet, a professora Jaqueline Carvalho teve que deixar o Vale dos Lagos, onde mora, por causa da perseguição de vizinhos. Ela se refugiou na casa de parentes, de onde falou ao CORREIO, por telefone.

Como tudo aconteceu naquela noite?
Eu costumava frequentar o show deles. Tem uma hora que o vocalista da banda chama o público para cima do palco. Subi e dancei. Ninguém me obrigou a nada.

Você estava nas suas condições normais?
Não usei drogas, mas consumi álcool. Não estava normal.

Você está arrependida?
Todo ser humano é passível de erro. Eu errei e estou arrependida. Digo isso pelos meus alunos e pela minha filha, que estuda na mesma escola.

Então você acha que a demissão foi justa?
Não tiro a razão da escola. Sei que o que complicou a minha vida é o fato de eu ser professora de educação infantil. Deveria ter pensado mais nos meus alunos. Tanto que eu mesma levei o caso para a escola. Três dias depois, fui demitida, segundo eles por conta dos últimos acontecimentos.

Quando foi que as pessoas começaram a te perseguir?
Depois que o vídeo caiu na internet todo o mundo ficou sabendo. virei motivo de chacota. Não podia botar a cara fora de casa que ouvia o refrão de Todo enfiado. Meus amigos se afastaram de mim.




_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 05:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
perái, peraí, que moralismo repentino é esse? tem gente que não consegue escolher um lado...
A escola tem todo direito de demitir ela. Mas não passa de moralismo. Talvez aguém acredite aqui que no conselho de tal escola não exista ninguém que faça sexo, e ficaram chocados com a cena.
"Ah, mas o grande probema é que ela se expôs"
Outro falso moralismo. Quer dizer que todo mundo aqui antes de beber ou fazer cagada fa questão de verificar no inteiro ambiente a possibilidade de qualquer câmera?
Tão de sacanagem,?
Ora, por favor, todo mundo aqui já bebeu. Todo mundo já fez merda depois que bebeu, ainda mais na balada.

O que eu considero uma tremenda falta de moral é um órgão empregador, seja qual for, ao perceber um problema com um funcionário, problema esse apresentado pelo próprio funcionário em pedido de ajuda, resolve abandonar.
Numa escola dessas filho meu não estudaria, jamais. Podiam afastar ela de aula, fazer várias coisas, mas deixar ela ainda mais na merda, num momento desses, prejudicando aimda mais a vida dela, mostra falta de caráter e insensibilidade ímpar.

Não, eu não deixaria filho meu em escola que fosse permissiva com tais comportamentos. Mas acho que a demissão dela foi desproporcional demais.

E sobre opinião: gostaria de enfatizar que insensibilidade muitas vezes é confundida com objetividade, racionalidade, pureza, etc. Pois digo, insensibilidade é apenas não conseguir enxergar um aspecto. Insensibilidade é apenas burrice.
Pode-se ser racional e objetivo com aspectos pormenorizados das situações, como a psicologia.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Talvez aguém acredite aqui que no conselho de tal escola não exista ninguém que faça sexo, e ficaram chocados com a cena.
O "requisito" fazer sexo não dá pra ser levado em conta. A situação não choca só quando a pessoa que vê supostamente não faz sexo, é porque é uma putaria maluca mesmo.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 08:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
"Se a vida te der um limão, faça uma limonada.
Se a vida te der uma laranja, faça uma laranjada.
Se a vide te der um CÁGADO, ele pra alguém, antes que você faça merda!"

Djalma Jorge
______________________

PedroJungbluth

Falso moralismo e HIPOCRISIA, são para mim, os grandes males do mundo.

Porém, o que o Gourmet e Earendil disseram, faz sentido, sobretudo em se trantando de NOSSOS filhos.

Mas mesmo assim, acho que a demissão foi demais.
_______________________

PS: A lingerie, pela resistênca, certamente é Laughing SAPEKA Laughing .

XD XD Applause Applause XD XD

______________________


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ela ta querendo aparecer.

Se quisesse que as pessoas esquecessem a história, ficaria quieta por uns tempos, que no video nem da pra ver a cara dela direito. E depois tentaria tirar o video do YouTube. Da internet é impossivel, mas do YouTube da pra tirar sim.

Mas não, ela vai no incrivel programa do Geraldo (!!!), da Record, mostrar a cara pra todo mundo, enquanto repetem o video dezenas de vezes, e ainda recebe um convite do vocalista da tal banda pra "trabalhar" com ele no backstage, e ainda responde que "no momento não".

É lógico que nada justifica perseguirem a coitada pela rua a ponto dela ter que se mudar, mas ela se sujeitando a ir na Tv não ajuda em nada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 11:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tava demorando pra postar porque tava achando muito esquisito alguém ter identificado ela nesse vídeo com essa qualidade horrível e com o foco só na bunda dela.

Agora tá explicado: a doente "levou o caso pra escola".

Querendo aparecer, lógico!

Ou achou que os diretores iam pedir pra ela fazer isso no recital de fim de ano?

Outra putinha querendo aparecer na mídia e mereceu o pé, sim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Outra putinha querendo aparecer na mídia e mereceu o pé, sim.


resumiu tudo.
Applause
caso encerrado.


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Gostooosa a tia! Very Happy

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - jackelinediniz:
Não há necessidade nenhuma de se reportar a um usuário dessa maneira, não é permitido ofender usuários aqui. Se voce não sabe respeitar a opnião alheia e defender a sua, sem ofender a outras pessoas... POR FAVOR FIQUE QUIETINHO NA SUA AÍ! Leia as Regras





_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida