Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que dispensa comentários, mas como na TV a cabo brasileira só passa o chato do Letterman, tenho que fazer uma apresentação curta.
O Tonight show já tem 52 anos de existência.
Teve uns apresentadores obscuros na década de 50 e em 1962 entrou seu "pai", Johnny Carson, um comediante famoso na época, e ficou como host do programa por 30 anos.
Houve uma disputa entre Leno e Letterman pelo cargo, Carson queria o Letterman, mas NBC escolheu o Leno. Logo depois a CBS abriu o Late Show pra o Letterman, e eles são concorrentes até hoje, com o Leno cagando na cabeça do Letterman quanto a audiência.
Em 2009, quando o programa completar 55 anos, Leno deixará o cargo para a entrada do 5º apresentador da história do programa, Conan O'Brien, que eu também não gosto muito, embora tenha adorado a abertura que ele fez para o EMMY do ano passado.
Enfim...
É um programa extremamante engraçado, que sempre conta com a presença de gente famosa e vive apresentando filmes interessantes que entrarão em cartaz.
Pra mim, o melhor talkshow ever e com o melhor apresentador.
E ah, como o Leno é um stand-up comic, muita gente to ramo vai lá, pelo menos uns 3 por mês, então pra quem gosta é uma boa.
Vou postar alguns releases:
Jay.Leno.2007.05.04.Thomas.Haden.Church.HDTV.XViD-STFU
Jay.Leno.2007.05.02.Mitt.Romney.HDTV.XviD-FQM
Jay.Leno.2007.05.01.Dr.Phil.HDTV.XViD-STFU
Jay.Leno.2007.04.30.Eric.Bana.HDTV.XViD-STFU
Jay.Leno.2007.04.27.Conan.O.Brien.HDTV.XViD-STFU
Jay.Leno.2007.04.23.Zach.Braff.HDTV.XViD-STFU
Jay.Leno.2007.04.20.Kevin.Bacon.HDTV.XViD-BlueTV
Jay.Leno.2007.04.09.Anthony.Hopkins.HDTV.XViD-YesT
Jay.Leno.2007.03.26.Quentin.Tarantino.HDTV.XViD-STFU
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tem como conseguir legendas desses programas?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu só assisti um até hoje, com o Kiefer Sutherland e gostei muito do programa. Algum dia ainda vou pegar para assistir junto com os programas novos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Quanto as legendas: nunca vi, e acho muito difícil alguém querer fazer, já que tem MUITA fala o programa.
O 1º episódio do Leno que vi foi um com a Evangeline Lilly, em setembro do ano passado, e só vi pra poder fazer a legenda pro pessoal aqui do site.
E traduzir os 12 minutos de entrevista dela foi um pesadelo.
Mais de 300 linhas, muitas falas.
Agora multiplica isso por 3.5 e vai dar quase 1000 linhas.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É muito bom,Jay Leno é bem engraçado,mas só vejo mesmo pelo youtube ou similares,nunca procurei release do programa.
Esse do Kiefer Sutherland foi hilário mesmo,na época que vi me lembro que fiz até um tópico no sub forum de 24,pena que apagaram os videos do youtube.....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Há pouco tempo atrás ele foi lá de novo, mas só como convidado secundário.
Foi no dia 26/04, e ele disse que o boneco dele era pra ter saído mês passado, mas como ele BOTOU FOGO NO PROTÓTIPO, só vai sair esse ano.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fiquei surpreso que o fã nº1 do Leno não postou isso antes:
(Tem spoilers - comentários na spoilerzone)
Jay.Leno.2007.05.08.Matthew.Fox.HDTV.XViD-YesTV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Odeio o Fox.
Por isso vi e nem postei.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Spoilers de qual episódio? Quero começar a assistir. O:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Spoiler?
Ele nem comentou de LOST direito.
Nem o famoso clipe passou.
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
(Tem spoilers - comentários na spoilerzone)
|
ogro escreveu: |
Spoiler?
Ele nem comentou de LOST direito. |
Ok, tô confuso mas vou baixar.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Jay Leno é muito bacana... de morrer a rir com as "headlines" (nossa como os americanso são idiotas!) e a reportagem "Jaywalkin" (cada figura!)...Pessoalmente prefiro assistir ao "Late Night" com o Conan O'brien (Também da NBC)...o cara é maluco!!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Spoiler?
Nem o famoso clipe passou. |
É meio spoiler-teoria. Deve ter passado despercebido por você.
Ele disse que ficou até não sei que horas filmando em Los Angeles.Por que filmar em Los Angeles? Teoria:
Spoiler:
E já que semana passada eles estavam terminando as filmagens do finale, acho que essa cena se passa no aeroporto de Los Angeles e de alguma forma vai ter algo revelador.
|
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Spoiler?
Nem o famoso clipe passou. |
Não é que minha teoria-spoiler se concretizou?! Ele estava filmando no LAX! Quem já viu o finale entende o que eu estou falando.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Depois de uma semana sem Leno, voltamos em grande estilo:
Jay.Leno.2007.06.04.Jessica.Alba.HDTV.XViD-STFU
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|