Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que terá acontecido com Desmond se houver um "reboot&

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O que terá acontecido com Desmond se houver um "reboot& « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
eddieee
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 12:05  |  Assunto: O que terá acontecido com Desmond se houver um "reboot& Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal,

Se o plano do Jack executado pela Juliet der certo, a Swan deixaria de existir e logo o Desmond desembarcaria na ilha com alguma outra missão. Será q era isso que a Sr. Hawking queria dizer com "A ilha não terminou contigo ainda"?

Edit
Observando a historia toda como um jogo, com Jacob e "Esau" como os grandes players, o Desmond foi um pião central de tudo e apesar de não estar muito inclinado Também para um reboot, imagino ser a grande chave para jacob em virar o jogo... quem sabe agora sem a Hatch ele tenha sido encontrado pelos outros e passado esses anos todos em uma outra realidade...

não sei se é por aí, pode ser q suas atitudes em uma realidade alternativa levem ao mesmo desfecho porém por meios completamente opostos aqueles que levaram a queda do aviao e a consequente chegada deles na ilha...




Editado pela última vez por eddieee em Quarta Setembro 23, 2009 21:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Não acho que o "reboot" em si deve acontecer. Mas já que você mencionou o Desmond, uma teoria muito interessante, a qual eu estou crente que vai acontecer depois que participei do DHARMA DAY 2 e ouvi pessoas compartilhando das mesmas idéias.

Acredito que a bomba não tenha explodido e que mesmo assim, Jack se verá aterrisando no aeroporto de Los Angeles. Como? Lembram do episódio 3x08 "Flashes Before Your Eyes", no qual o escocês foi exposto a uma excessiva quantidade de energia eletromagnética (devido à implosão da Cisne) e presenciou um momento de sua vida diante dos seus olhos, porém inconscientemente ciente de tudo que já acontecera?

Pois é. Acho que Jack, Kate, Sawyer, Sayid, Hurley, Jin, enfim, todos aqueles em 1977 terão sido expostos à tanta energia, que acontecerá o mesmo. Por um momento eles acordarão no avião, parecendo que nunca houve um acidente. Aos poucos, alguns rostos semelhantes e mensagens subliminares trarão as memórias da ilha à tona. E em algum momento, de uma hora pra outra, eles deverão acordar e perceber que não passara de uma deliciosa (ou não) ilusão.

Assim como Desmond, que enquanto revive um trecho de sua vida, reconhece Charlie, o número 108, e por aí vai.

Na minha opinião, a bomba não explodiu. Ele será selada embaixo da estação Cisne, e no final da 2ª temporada, ativada com o virar da chave de emergência de Desmond. A energia da bomba meio que neutralizará/amenizará o campo eletromagnético, proporcionando apenas essa "viagem" do brotha, ao invés de uma catástrofe maior.

Essa é a minha teoria. Qual é a sua? Smile




Editado pela última vez por joaopedro1 em Quarta Setembro 23, 2009 22:35, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Gostei da sua teoria João Pedro. Applause
Acho que ficaria muito batido um reboot...


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eddieee
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre sua teoria, a idéia é fantástica mesmo... não vejo saída para Jacob desta forma..

Edit:

São milhões de alternativas mesmo, mas continuo curioso caso levarem a frente a história do reboot. Quem vai receber o Desmond na praia, onde ele viveria sem a Hatch e qual seria o seu papel.

Abs,




Editado pela última vez por eddieee em Terça Setembro 29, 2009 18:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Ah, e para complementar, os losties não voltarão automaticamente para 2007. Eles permanecerão na ilha por 30 anos, até encontrarem-se com os outros no tempo atual. E sem envelhecer! Como? Pelo que me parece, com o toque de Jacob! o papel dele, amigo.

Lembram no 5x15 "Follow the Leader", quando Richard diz que alguns deles ainda estão no Templo? Pois acho que esses "alguns" sejam justamente os nossos queridos sobreviventes do 815.

Agora, não me pergunte como ficará a situação de Miles, que não sei se foi tocado pelo Jacob, ou a de Sayid e de Juliet, com um pé na cova. Essa teoria dos 30 anos ainda não tem muito fundamento, porém eu não duvido nem um pouco!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Nâo me convence muito essa teoria do João Pedro, porque as viagens no tempo que aconteceram com Desmond em The constant só foram daquele jeito porque ele estava saindo da Ilha

E a viagem de Flash before your eyes atingiu só ele, porq não foi mostrado nenhuma outra viagem no tempo dos personagens q estavam perto ou dentro da Cisne, como Locke, Eko e Charlie, o q de certo modo invalida a ideia de que a exposição aos "raios" da Cisne provocaria viagens no tempo por consciência como ocorreu com Des em 2 vezes

Porém e esse porém é importante, se isso for verdade e os "raios" da Cisne provocarem viagens temporais nas outras pessoas como provocou em Desmond, então a partir da 3º temporada poderia ser que todo mundo na ilha estava numa viagem no tempo, pois do mesmo jeito que quando eles giraram a roda do tempo, houve um clarão ( igual aos "ráios" ou clarões q vieram da explosão da Cisne) e q provocaram mudanças no tempo

Então não seria possível que desde a explosão da cisne as pessoas já estejam numa viagem no tempo ou numa alteração temporal ?

E é legal lembrar que depois da explosão da cisne, Des, Locke e Eko ( e talvez ainda Charlie) se salvaram miraculosamente da explosão, inclusive Des perdeu toda sua roupa e todos eles sumiram por várias horas, sendo q nem eles mesmos se lembravam do que aconteceu depois da explosão.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho que no caso de Desmond se deu pq ele girou o chave e ali onde se gira a chave É O LOCAL onde tem mesmo uma excessiva carga eletromagnetica, acho que não bastava simplesmente ter entrado na escotilha ou estado na hora quem ela implodiu.

no caso da galera de 1977 eu já não sei, se a proximidade que eles tavam da carga eletromagnetica pudessem afetar, Jin, Kate, Jack, Sawyer.... apesar de que acho na Season 06 havera Reboot sim, pq vao explicar como quem não estava em 1977 vai acordar num aviao que ainda não caiu na ilha? Como ficam então Sun e Locke??

Essa teoria do Joao Pedro, pode não ser tao valida assim. Pode ser que eles já estejam numa especia de viagem no tempo ou em ''outra dimensao'' mas não acho que isso tenha ocorrido depois da implosao da Cisne... pq nem todos estavam la quando da implosao.

não sei se viajei ai no que eu dissse. Smile


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
victormpitt
MensagemEnviada: Quinta Novembro 12, 2009 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Essa sua teoria é bem interessante, porém na viagem no tempo de Desmond, ele volta no tempo e meio que revive a vida dele, se realmente o que aconteceu, aconteceu

Logo o reebot não aconteceu, a viagem no tempo pode te levar pro passado ou para o futuro, não para um universo paralelo inexistente,

Eu tinha visto a sua teoria e achado interessante,não conseguia achar, mas enfim achei!

Mas bem legal!


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Penso, e como todo penso é torto levo minhas considerações. Não entendo o porque de se negar a explosão da bomba. É possivel que a explosão da bomba seja parte do incidente e da necessidade de digitar o codigo no computador para o reboot de 108 minutos. O caso principal é o jogo entre Jacob e seu adversário. Isso irá render muito pano pra manga nessa ultima temporada. Acredito que o loop-hole representa a morte definitiva do fatalismo do "o que aconteceu, aconteceu" talvez a melhor forma de explicar isso seria com a frase "o que aconteceu, aconteceu para o alguém no acontecer"

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Psy_Fernando,

Citação:
Acredito que o loop-hole representa a morte definitiva do fatalismo do "o que aconteceu, aconteceu" talvez a melhor forma de explicar isso seria com a frase "o que aconteceu, aconteceu para o alguém no acontecer"


Realmente isso faz mais sentido que as inuteis tentativas de explicar paradoxos ( não seriam paradoxos se fossem explicaveis...huahushushua).

Não importa o quanto se viaja no tempo ou altere a linha temporal, para a pessoa q viaja ao passado e conserta algo errado q aconteceu, para ela isso ainda continou existindo, q a propia lembrança q o fez tentar mudar o passado, é o que o levou ele a tentar muda-lo.

É na memória que o passado nunca muda, dentro das viagens temporais - no exterior da pessoa - tudo pode ser alterado, e se ela ainda existir e ter a mesma memória, ainda terá as lembranças daquilo q foi mudado

Exceto viagens iguais aquelas q o Dsmond teve, por consciencia, isso pode mudar tudo


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que terá acontecido com Desmond se houver um "reboot&
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida